Será que dá para ver o WTTC 2005 (World On Line TV )

Amigos, ::oops:: ::oops:: ::oops:: ::oops:: ::oops::

Não sei se realmente funciona, mas há um programa(SHAREWARE), que parece poder ajudar a vocês!!!
Meu PC é uma carroça(Pentium II, 266 MHz c/ 32 Mb de memória) e; nele não funcionou, mas vocês com essas máquinas “mais potentes”, talvez consigam colocá-lo para funcionar e acompanharem o Mundial de
Shanghai 2005 na telinha de seus computadores…

Se não funcionar, desculpem-me; mas só tentei ajudar!!! :oops: :roll: :oops: :roll: :oops: :roll: :oops: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Eis o que descreve o site:

“World Online TV permite que você assista mais de 800 canais de televisão ao vivo e escute mais de 1000 estações de rádio de mais de 100 países. Não há a necessidade de possuir uma placa de TV porque todos os canais são transmitidos através de conexão com a Internet. Para a maioria dos canais a velocidade apropriada é de 56Kb/s no mínimo, mas com uma performance mais realista com conexão de banda larga e velocidade de 300Kb/s. Assista canais de notícias, esportes, educação e entretenimento do mundo todo. Se você se interessa por programação alternativa, culturas estrangeiras ou aprende alguma língua, World Online TV é perfeito.”

Taí o link para o download:

http://baixaki.ig.com.br/site/detail34130.htm

Um abraço à todos,

Thunder.

::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito::

Talvez até seja possível, mas provavelmente a qualidade da transmissão não será das melhores. Acho melhor esperar pelos vídeos que os nossos amigos chineses e europeus publicarão em breve. Por sinal o TTBall.net já comunicou que os vídeos serão disponibilizados através da rede BitTorrent. Já os nossos amigos europeus, que gravam os jogos em MPEG-2 (DVD) utilizarão a rede eMule.

Abraços,

Mazinho

Instalei o software e funciona satisfatoriamente. O problema é que tem uma pancada de canais e não sei em qual transmite o TM. Alguém sabe o canal e o horário dos jogos para ficar mais fácil???

comigo os canais da cctv nao funcionaram e o o programa só funciona 5 minutos depois pede pra registrar/ comprar a versao completa…