Será que compro uma KWS Firefly Triple Carbon?

gente, ja ta na hora de eu trocar minha madeira e eu queria a opinião de vcs
sou classista ofensivo e gosto muito de efeito
vlw

Ola, pega uma Andro Carbon CF…

Ha pouco tempo eu estou usando a Timo Boll Spirit com 2 borrachas Sriver na espessura Max e gostei muito. Ela tem potencia para atacar nas mais diversas situaçoes, sempre colocando efeito e o controle e bom devido a fibra Arylate que permite um toque mais macio que as madeiras de carbono puro.

Converse com o seu técnico primeiro e veja se ele recomenda.
Eu nunca vi vc jogando então não posso avaliar. Se vc é iniciante NÃO use carbono.

Outra coisa a ter em mente e que sempre recomendo: Dê um passo de cada vez.
Poste aqui que material está usando, assim, caso queira conselhos do pessoal daqui, poderemos dizer algo mais prático.

Só complementando as palavras do MTN, quem disse q vc está na hora d trocar de madeira, seu técnico???

[]´s

eu tenho quase um ano de aula, mas foi sim meu tecnico q me disse.
mas eu conversei com ele e ele recomendou alguma importada pois a kws ainda e nova e nao esta mt boa, e pq d carbono n e bom pra mim
isso esta certo?

Se vc é iniciante, tbm acho que não deve ser Rqt Carbonada, mas como opinião , a KWS tem excelentes rqts , e eu mesmo já falei que não troco de fabricante …

A KWS conquistou minha confiança e não compro de outra marca…

[quote=“juareba”:3fu2t928]eu tenho quase um ano de aula, mas foi sim meu tecnico q me disse.
mas eu conversei com ele e ele recomendou alguma importada pois a kws ainda e nova e nao esta mt boa, e pq d carbono n e bom pra mim
isso esta certo?[/quote]
Se vc é classista e gosta de efeito, material carbonado muito rápido não vai ajudar no seu jogo…
Não sei q madeira está usando, mas já que quer carbonada, eu te recomendo a KWS Warrior, tem velocidade que procura, e não vai explodir tanto, pois tem fibra mista de kevlar/carbono. Ou então a Firefly que tem madeira interna mais macia e é carbonada como vc quer.

[]´s

Olha, não sou muito expert ainda no TM, mais sei que meu treinador está apanhando faz 6 meses para a Primorac Carbon dele, sem contar que apesar de acertar drives fortes, perto da mesa a raquete dele fica um lixo, pois bloqueia com carbono é dose. Mas se você joga longe da mesa, pode até ser que ajuda, mais acho meio difícil.
Me corrijam se eu estiver errado.

Abraços,
Alexandre