Sera que cola?

Eu tenho uma DHS 1002 e uma Yashima xr 3000, eu queria passar a borracha da DHS pra Yashima (só a borracha e manter a esponja da yashima) e colar so uma vez, permanente. Tem alguma marca de cola permanente barata que não estrague a borracha? Sera que cola de silicone funciona? Se eu passar a cola só nos pinos pra deixar a raquete mais leve funciona? Onde vende matarial de ping pong bom no Rio de Janeiro?
Por favor me ajudem

Cara, tu vai fazer a maior caca fazendo isso!!! Existem colas pra esse tipo de colagem, são as chamadas Glue Sheets. Porem vc vai gastar US$ 3,00 dolares +/- R$ 10,00 reais para ter esse trabalhão?

Primeiro que vc não vai conseguir descolar perfeitamente o topsheet da DHS e nem da Yashima, ambas vão ficar com pedaços da esponja anterior e se vc for colar novamente a superfície da raquete irá ficar irregular (com uns calombos).

Pelo amor de Deus! Nunca use silicone, super bond, cola cimento, etc pra colar borrachas. Existem colas especiais pra isso.

Quer um conselho? Junte as moedinhas, a mesada do mes e compre uma borracha usada… No Rio deve ter varios locais de treinamento e se vc ir em um desses vc pode comprá-los a um preço muito barato. De 5 a 25 reais, dependendo do estado de conservação. Em alguns casos vc pode adquiri-los ate mesmo de graça.

Isso vai sair bem mais barato e economiza tempo e dinheiro.

Ps. Procure como lojas especializadas em TENIS DE MESA e não pingue pongue Ok.