Sera que a tabela da copa brasil esta errada??

Tem gente ai dizendo q a tabela da copa brasil esta errada!!!fica ai a questao noi ar ,esta errada mesmo,nao sei,um cara daki de salvador edjailson nunca poderia estar no rating f como esta póis nunca teve resultados expressivos na competiçao ,isso é so um exemplo para vermos q tem sim erro a tabela.

Complementando o que o colega Tapioca falou alguém aí sabe como é este sistema de classificação do rating. Parece que só é levado em conta se você participou de campeonatos oficiais anteriores ou é pelo seu ranking?
Depois que o atleta ganha digamos o rating J ele é automaticamente promovido para o I?Você pode escolher qual rating jogar?
Convenhamos que levar em conta o nível técnico de mais de 150 atletas para enquadrá-los em seus respectivos ratings é tarefa inglória além de ser um critério muito subjetivo. A CBTM só encherga o atleta pelos seus resultados em competições oficiais.

:evil: Tapioca escreveu edjailson nunca poderia estar no rating f como esta póis nunca teve resultados expressivos na competiçao. Antes de falar bobagens, voçê deveria se informar melhor sobre as minhas colocações nas duas últimas copas Brasil Salvador, fui 3º no rating J, e vice-campeão da categoria sênior, derrotando na semi-final, o Jadson Almeida. Isto me deu muitos pontos e a condição de disputar o rating f, e para seu governo, fui semifinalista. Então, antes de escrever informações inveridicas, se informe melhor, o site do mazinho lhe dá esta condição.

Veja bem edjailson,eu no coloquei informação q eu nao soubesse , 1 lugar eu coloquei esta emquete antes da copa brasil,assim q saiu a tabela,pois na verdade teve erro sim.Vc nao poderia estar no F pois antes do F ainda tem o G o H i o I,ou seja impossivel vc estar no F passando do J para o F.A condiçao de senior,na categoria,em nada influencia para vc ganhar ponto,oq influencia é somente pontuaçao de rating,oq na verdade vc nao tem muitapois para estar no F segundo a cbtm o atleta tem q ter acima de 800 pontos de rating,oq vc nao tem,pois se formos comparar BRUNO NEVES jogou o G q é pior q o seu teoricamente depois de ser campeao do mesmo rating em natal i ser campeao do infantil(infantil em nada tem a ver com rating),muita gente subio de forma errada um foi vc,porerros da cbtm,i tb aguirre q nem pra natal foi i estava no msm rating q diego ,o rating H(eu axo),esse tb foi um erro.Eu nao quis colocaressa enqueteantes da copa querendo provocar confusoes e sim alertar q estava com erro sim na tabela ,o seu m foi um dos muitos exemplos.

Quem cuspir primeiro ganha…uahauahuahuha…

:lol: :lol: :lol: :lol:

eh…tbm axo q tem erro…
mas…eu naum keru confusao comigu hein!!!
bjuz! :roll:

se informem bem antes de falar alguma coisa ai…vc num ratinbg normal não precisa passar todos os rating, por exemplo se vc tá no J,vc não precisa passar o I, o H, o G, o F e assin vai…
na verdade, se vc consegue uma boa pontuação no J inicialmente, vc pode “pular” pra qualquer outro rating q vc tenha pontuação para disputa-lo. Aqui no rating de SC muitas vezes o cara ganha o F, pode parar talvez até num rating A. Eu vi já até o B na verdade. Mas pode acontecer…
E quanto a pontuação no ranking, ela nada interfere na pontuação do rating, por exemplo, se o cara ganha um senior, não vai mudar em nada seu rating. Apenas o cara poderá dizer q foi campeão no sênior…

ahuauha até a Lais Agata comentando aqui!
Óiaaaaa a mina do Bruno Bracco! auhahua!

eu acho que as tabelas do rating são feitas por pontos no rating
se vc jogar o J e vencer de um cara que está bem situado no rating geral.
vc sobe.
ganhei de um cara de W0 q tava umas 300 posições na minha frente. por isso eu jogo rating G

[quote=“j0rnal1sta”:6cnbw6q8]eu acho que as tabelas do rating são feitas por pontos no rating
se vc jogar o J e vencer de um cara que está bem situado no rating geral.
vc sobe.
ganhei de um cara de W0 q tava umas 300 posições na minha frente. por isso eu jogo rating G[/quote]

em alguns ratings a posição do seu adversário influencia o n. de pontos q vc ganha ou perde… por exemplo…se vc perde pra um q está com menor pontuação q a sua, vc perde mais pontos, se vc perde pra um q tem maior pontuação q vc, vc perde menos pontos…se vc ganha de um mais pontuado vc ganha mais pontos, se vc ganha de um menos pontuado vc ganha menos pontos…

Influencia sim se vc ganha de um cara bom na sua categoria.
Mas vc só vai subir no próximo campeonato…
8) 8) 8)

[quote=“GAND1N”:3vzw8uy3]Influencia sim se vc ganha de um cara bom na sua categoria.
[/quote]

ae gandin…soh uma coisa…vc queria dizer no seu rating neh???

vejam bem,o casio sitado q foi de exemplo,o edjailson,ele nao teve resultaados tao expressivos quanto muitos outros atletas no longo de anos jogando copa brasil,ele nao teria por q subir derating,i ja subio pro F ,para revelar q esta avendo coiass errada quando se faz a tabela ,se fossse assim o atleta bruno eves de salvador ,ele jogou por exemplo ej natal foi campeao do rating G i em salvador ,foi campeao do msm rating ,ele tem muito mais resultados do q o edjailson,assim este nao poderia estar no F e bruno q esta invicto na copa brasil ,nao perdeu nenhuma este ano ,em nem se quer ranking q nao tem nada a ver com o rating.Mas msm assim nao da prasubir do J para o F nunca,aih pode ate ser q de do J para o H pq o I axo q é para atletas q jogam doois ratings e estao no J.pois em salvador por exemplo nao teve nenhum do rating I q nao jogasse o J ,todos q jogarao o I foramosdo J q optaram por dois ratings.

vejam bem,o casio sitado q foi de exemplo,o edjailson,ele nao teve resultaados tao expressivos quanto muitos outros atletas no longo de anos jogando copa brasil,ele nao teria por q subir derating,i ja subio pro F ,para revelar q esta avendo coiass errada quando se faz a tabela ,se fossse assim o atleta bruno eves de salvador ,ele jogou por exemplo ej natal foi campeao do rating G i em salvador ,foi campeao do msm rating ,ele tem muito mais resultados do q o edjailson,assim este nao poderia estar no F e bruno q esta invicto na copa brasil ,nao perdeu nenhuma este ano ,em nem se quer ranking q nao tem nada a ver com o rating.Mas msm assim nao da prasubir do J para o F nunca,aih pode ate ser q de do J para o H pq o I axo q é para atletas q jogam doois ratings e estao no J.pois em salvador por exemplo nao teve nenhum do rating I q nao jogasse o J ,todos q jogarao o I foramosdo J q optaram por dois ratings.

Schmidt88

ae gandin…soh uma coisa…vc queria dizer no seu rating neh???

Naum…
Quando vc ganha na sua categoria de um cara por exemplo que joga no rating A(estou falando das Copa Brasil) vc na proxima competição ganhara pontos sobre esta vitória.
Não é só os jogos do rating que contam… Pelo menos eh o que eu sei sobre esse rating…

Mas esse rating da copa brasil não tem nada a ver com o nosso aqui de SC…

Abraço

la a boca ow!eu naum so mina d ngm!

huahauauhahuhauhauhuahauhau

liga naum lais… existem outras coisas q a gente deve se estressar alem disso…hehehe

Soh!!!
Eh verdade!!!