será a raquete certa?

tenho uma aelous-s montada com uma borracha catapult, e estou tendo dificuldades para bloquear e colocar alguns drives constaria de saber se vcs acham o equipamento rapido demais e se eu trocasse a borrachas por uma mais lenta meu jogo melhoraria e por favor sugestao de qual borracha usar?

Rápido demais.
Vc tem técnico?, se tiver peça sugestões.
Se não tiver, tente uma Sriver 1,9mm que te dará um bom controle.

eu acho q aí o problema nao é a borracha, e sim a raquete…

essa aelous é mt rapida… tem carbono e tal…

nao sei qual é o teu nivel de jogo, mas se vc tah tendo dificuldade pra bloquear, acho q seria valido vc tentar uma raquete menos rapida e sem carbono

uma cypress ou uma senkoh super 95-s te ajudariam mais… isso falando de bty

mas tem outras da nittaku, como a rorin, a AA… q tbm supririam tuas necessidades.

flw

Exatamente o que eu iria dizer. Essa madeira em particular é velocíssima. E vale lembrar que uma madeira muito veloz torna a coisa mais difícil de controlar do que uma borracha rápida. O que eu quero dizer é que a madeira tem mais influência do que a borracha em termos de velocidade e controle.
No entanto se quiser manter essa madeira eu sugiro uma Tackiness Drive, que vai “segurar” mais a bola e talvez ficar mais fácil (ou seria menos difícil) de controlar.

[quote=“manoelmelo”:2yu3xuxh]bom dia
primeiramente gostaria de parabenizar toda essa maravilhosa equipe desse site ( pessoas, diretas e indiretas ) com esse trabalho de perguntas e respostas e outros serviços.

meu nome é ManoelDenis 33 anos, comecei no tenis de mesa com 14 e ja tive a honra de aprender com tecnico os movimentos certos. mais no começo usava material de iniciante tudo normal o nivel foi subindo e ai comecei a trocar pra outro tipo mas efeito e controle, deu uma parada por 5 anos e to de volta e faço parte do clube Jardim sideral de Belem PA so federado. antes jogava sou caneteiro e jogava com raquete bty SEKONH 6 com borracha bty SRIVER FX , notei com o passar do tempo que tava ficando pra traz perdia tudo notei que meu material é lento pro meu tipo de jogo pois eu gosto de atacar tendo decidir o ponto em duas bolar no maximo treis, resovi comprar uma bty AEOLUS-S / CATAPUT nossa meu jogo melhoro 80% mais to tendo dificudade em bloquear e dar ( alguns ) driver e quando ele entra ta indo com poco efeito mais tem outros que entra pra valer mais são raros. ja to com esse material a 4 mese e ja to trocando de borracha gostaria da BRYCE , na opinião de vcs qual seria a borracha certa pra mim ja que não vo comprar outra raquet só trocar a borracha.
QUAL A BORRACHA QUE DEVO USAR NA AEOLUS-S ?[/quote]

Seu post foi movido para este tópico e o anterior, deletado. Não há necessidade de criar 2 tópicos com o mesmo tema.

respondendo novamente…

se vc tah com dificuldade de controlar e jah tem uma raquete velocíssima e nao quer ou nao pode trocar… FUJA DA BRYCE

pq com essa combinaçao aí q vc nao vai controlar nada mesmo…

a bryce é a borracha mais rapida da bty cara…

tente uma sriver 1,9 ou a tackiness drive como falaram acima…vai ser melhor

pode tentar tbm uma midship 2.0, uma mark v 2.0… todas essas tem caracteristicas similares

flw

lembrando q a KWS tem opções mto interessantes tb aos caneteiros, mesmo sem fibra…

ham…por acaso ja falei da…

a ta ta…ok…

(to ficando doido, esquentem nao…)

medalha, medalha, medalha!

como ja te disse coleguinha e os amigos do forum confirmaram compra logo uma srive e sejá feliz ou senão um tackiness drive que acredito ser melhor opção ainda, senão aguenta o tranco!!!rsrsrsrsr