[quote=“Mazinho”:i5hakv6f]Primeiro vou contar um segredinho: meu esporte favorito é o tênis.
[/quote]
Macho,
Q traição é essa ! Tô de mal contigo! ::negativo::
Brincadeira!
TM [qdo eu ainda nao sabia o q era isso, jogava só ping-pong] sempre foi o meu esporte favorito, mas o Tenis sempre foi o segundo!
Mas, realmente, depois do Guga, ninguem mais tinha feito praticamente nada, um jogo ou outro de alguma competição, mas nada de tao incrivel, qto o Bellucci fez hj, quase derrubando o Djokovic, q desde o final do ano passado, vem derrubando todo mundo!
Espero q depois dessa campanha, ele nao tenha resultados tao ruins, qto os q ele teve naqueles torneios menores nos meses de fevereiro/março, qdo perdeu para jogadores com o ranking, muito aquem do dele. Jogador top de Tenis, nao pode ficar perdendo pra qq um, o tempo todo. Depois q ele tinha vencido o Verdasco, pensei q ele estivesse crescendo, ai veio uma serie de derrotas para jogadores mais fracos, q já estavam deixando o trabalho do Lari um pouco em duvida…
.
Em falar em Lari, o nosso Thiago Monteiro [do Tenis!], cearense da “cabeça chata”, está treinando atualmente com o Lari Passos e vai muito bem obrigado! Está entre os melhores do mundo no ranking juvenil. Esperamos q qdo ele entrar no circuito, continue se destacando tb!
Voltando ao Bellucci, espero q continue bem e chegue longe em Roma e, principalmente, depois em RG.
Diga-se de passagem, q RG pra mim é o torneio mais emocionante do Tenis: culpa do Guga !