Senkoh super 95

Eu gostaria de saber se a Senkoh super 95 é uma madeira boa pq ela tem um preço muito acessivel e não falam mal dela mas queria ter um conselho de confiança ou de quem jah usou essa madeira,pq minha Layer jah era eu fui descolar e saiu um pedação daquela primeira folha na borracha e acabei vendendu ela a preço de banana(60 reais)e ela soh tinha 3 meses.

Esta madeira eh ótima. Tem otima velocidade bom controle e como vc disse eh barata. Eu recomendo. Mas de acordo com outros usuários do site, a Russelfor à venda aqui deve ser melhor e num eh mot mais cara. E tb presumo q a Russelfor use hinoki de maior qualidade.

Cara, sempre joguei com uma Senko Super 95 ®. Acho ela uma boa raquete, mas não posso compará-las com outras justamente pq sempre joguei com essa. Se o preço está bom acho q vale a pena! Tenta aí, qualquer coisa tu trocas por outra mais tarde… flw

Pow valeu pela dica mas como eu falei minha layer jah era e to sem grana e eu vou comprar usada de um cara a raquete tem poko menos que um mes e ele tah pedindo $120,00 não sei se vale a pena compra-la ow ajuntar um poko mais e comprar a russelfor que jah me disseram que eh semelhante a kts.

otima raquete, bom controle, e otima velocidade.

estou usando com uma sriver max, me agradou muito, aconselho comprar-la.

Pow valeu pela dica mas como eu falei minha layer jah era e to sem grana e eu vou comprar usada de um cara a raquete tem poko menos que um mes e ele tah pedindo $120,00 não sei se vale a pena compra-la ow ajuntar um poko mais e comprar a russelfor que jah me disseram que eh semelhante a kts.[/quote]

Esta informação fui até eu q passei e não esta muito correta. Na verdade ela se parece mais com a senko s 95 msm. Minhas desculpas. E por 120 vale a pena sim. Eu compraria 8)

Agora sim esta esclarecido sobre a nittaku pq eu achei meio stranho uma raquete no nivel da kts por aquele preço e se vc flo q vale a pena compra-la vou segui seu conselho.Valeu.