Senkoh 8 ou 1 com Sriver EL

Essa é uma boa combinação? Estou querendo voltar a jogar (por diversão), e estou pensando nessa combinação madeira/borracha. O que vcs acham? Alguém usa isso?

Oi Trevol, boa noite,

Se vc está longe das mesas há muito tempo, não vai notar diferenças entre as senkoh em questão. A Sriver EL tb não irá incomodá-lo nesse seu retorno, pois, em que pese ser macia, permitirá controle, efeito e velocidade. É, portanto, uma combinação legal.
Deve levar em consideração, no caso, a relação custo benefício e com quem vai jogar, mesmo por “diversão”, pois, aqui no site com certeza vc colherá dicas importantes para o conjunto desejado ou necessário. Abraços

Olá Tervol.

Quanto a “Sriver El” eu concordo plenamente com o ricardofernandes; mas quanto a madeira…; das duas a Senkoh 8 pode ser melhor para um recomeço. Mas vai uma sugestão: dá uma olhada na Senkoh 6, eu acho que tem uma empunhadura mais confortável e pode ser útil se vc utilizar uma sequenncia de golpes mais agressiva(mesmo q seja só por Lazer).

Um Abraço

Essa dica sobre o maior conforto da senkoh 6 eu achei importante… Estou para pedir uma madeira agora no começo do mês, mas ainda estou decidindo entre esses modelos Senkoh. Tem alguma outra madeira caneta, na faixa de preço de 50 dólares, que forme um bom conjunto com a Sriver EL?
Grato a todos que responderam.
Eduardo

Blz trevol.

Talvez seja o caso de vc dá uma olhada nas raquetes KWS, vc pode até customizar a raquete mudando espessura pra melho o conforto da empunhadura e os preços estão dentro dos 50 dólares. Eu comprei uma e não me arrependo e nem proco por nenhuma butterfly da vida(já tive Senkoh Super 95 e Senkoh 10).

http://www.kws.com.br

Um Abraço.


Empunhadura: Caneta
Estilo: OFF
Madeira: KWS Carbon Furious 12mm (customizada)
Borracha: Bryce

Grato pelas dicas. Acabei de comprar a SENKOH FT, q não sei se alguém conhece.