Senkoh - 5 - Madeira perfeita, precisa troca de cortiça

Bom dia

Acabo de adquirir uma Senkoh-5 igual a que joguei em 1985 e gostaria de restaurar, ou seja, apenas fazer a troca das cortiças e dar um leve talento na madeira.

Alguém sabe quem possa fazer isto pra mim?

No lote veio a raquete, bolsa Butterfly, borracha Sriver FX e Anti, bolas e mais algumas coisinhas, tudo de época.

Sobre a cortiça eu recomendo a folha “Cork Sheet” que era vendida na Butterfly do Brasil. Não sei se ainda vendem.
Ela é infinitamente superior a folha de cortiça aglomerada que se encontra em papelarias. Estas costumam esfarelar com o tempo.

Obrigado Nakata… Mas, pergunto, quem faz este serviço?

Eu costumo reformar minhas raquetes, posso dizer que tenho alguma experiência com isso.
Mas este serviço de trocar somente a folha de cortiça é algo fácil de fazer, basta um conjunto de lixas variadas e paciência.

Há alguns anos eu até faria Nakata, creio que hoje pela minha visão não teria mais esta habilidade. Vc me indicaria alguém de confiança para tal?

Bom dia.

Continuo esperando a indicação de alguém que faça a reforma de uma Butterfly Senkoh-5 do meio dos anos 80, na realidade, prefiro uma restauração para ficar nova.