Senkoh - 5 - Madeira perfeita, precisa troca de cortiça

Bom dia

Acabo de adquirir uma Senkoh-5 igual a que joguei em 1985 e gostaria de restaurar, ou seja, apenas fazer a troca das cortiças e dar um leve talento na madeira.

Alguém sabe quem possa fazer isto pra mim?

No lote veio a raquete, bolsa Butterfly, borracha Sriver FX e Anti, bolas e mais algumas coisinhas, tudo de época.

Sobre a cortiça eu recomendo a folha “Cork Sheet” que era vendida na Butterfly do Brasil. Não sei se ainda vendem.
Ela é infinitamente superior a folha de cortiça aglomerada que se encontra em papelarias. Estas costumam esfarelar com o tempo.

Obrigado Nakata… Mas, pergunto, quem faz este serviço?

Eu costumo reformar minhas raquetes, posso dizer que tenho alguma experiência com isso.
Mas este serviço de trocar somente a folha de cortiça é algo fácil de fazer, basta um conjunto de lixas variadas e paciência.

Há alguns anos eu até faria Nakata, creio que hoje pela minha visão não teria mais esta habilidade. Vc me indicaria alguém de confiança para tal?

Bom dia.

Continuo esperando a indicação de alguém que faça a reforma de uma Butterfly Senkoh-5 do meio dos anos 80, na realidade, prefiro uma restauração para ficar nova.

Também procuro alguém de confiança que esteja disposto a restaurar minha Cypress Special da Butterfly. Confesso que já pesquisei um pouco na minha cidade quem realmente poderia fazer o serviço com zelo e dedicação, mas infelizmente não encontrei, não passaram confiança suficiente. Estou bastante preocupado em perder minha raquete. Esse nosso caso acredito que seja de fato fazer arte em madeira. Serão pouquíssimos marceneiros, realmente profissionais, que buscariam entender nossa especificidade e zelariam por uma restauração cuidadosa e dedicada. Infelizmente.