Senkoh-10 + Bryce?

Pessoal,

sou iniciante no tênis de mesa, mas após muito ler apreendi que tem que se buscar em equilíbrio entre raquete e borracha. Assim, gostaria de saber se eu montar uma raquente senkoh-10 com uma borracha bryce se vou conseguir uma boa raquete, sendo que tenho um estivo ofensivo de jogar.

Fico com medo de ser raquete de menos para borracha demais, ou ainda, um borracha muito rápida para um raquete que é lenta, não não tantto com quanto a senkoh-6.

Fico no aguardo de umas dicas!!! Abraço! :wink:

Olha cara. Como iniciante vc não deveria testar a Bryce. Pega uma Sriver 2.1 que vai tar de bom tamanho pro teu nivel. A madeira pode ser essa mesmo, mas acho a Senkoh Super 95 melhor por ser mais rapida, daew vc pega uma sriver 1.9 e equilibra tudo. Digo isso porque a borracha vc vai trocar de tempos em tempos, mas a madeira vc usa usa anos

Opa valeu. Mas agora entrando em contato com a Bty, eles me informaram que não tem a senkoh-10 a pronta entrega.

Uma senkoh super 95 com um a sriver 2.3 não ficaria boa??? ou com uma sriver fx? Pq a pronta entrega só tenha essas opções. Não tem a 2.1 ou 1.9. :frowning:

Alias… qual a diferença entre a sriver e sriver fx?

Outra pergunta:

Uma convincer com a sriver ficaria muito lenta???

A Sriver FX eh mais macia q a normal. Isso deixa ela um pouco mais lenta e com mais efeito. Acho q a 2.3 seria meio rápida, mas não impossivel. Caso vc esteja disposto a penar um pouquinho va em frente, caso contrario, fique com a Senkoh Super 95 e pegue uma Mark V 2.0 da YAsaka. www.yasaka.com.br

A convincer acho melhor não, apesar de ão conhecer por não ser apenas hinoki e ter um toque duro.

olha…Eu acho que vc deve ficar com a senkoh super 95 e com a sriver fx que é mais lenta e tem mais durabilidade q a mark v.

Flw

Realmente a durabilidade da Mark V num eh lá essas coisas. Eu acho melhor q Sriver, mas dura menos. A FX pode ser boa. OU até uma midship q vc compra do Mazinho aqui msm.

Pessoal… valeu pelas dicas. Me decidi pela Senkoh Super 95 com a Sriver FX.

:wink: