Senkoh-1 + Tenergy 05

Seguinte, atualmente uso a raquete Senkoh-1 + Borracha Xiom Vega Europe, gosto muito desde conjunto, mas pretendo trocar essa Xiom por uma tenergy 05. Bem, é ou não é uma boa escolha?

Sou caneteiro bastante ofensivo jogo próximo da mesa a base de driver e topspin, procuro sempre abrir a bola primeiro que meu adversário, desde a recepção do saque, gosto muito de descer o tapa na bola quando aparece a oportunidade.

Gosto muito da minha vega europa, mais estou procurando novas opções como borrachas mas duras.

Em primeiro lugar tenho que dizer que sua escolha de madeira para o estilo de jogo descrito é excelente. A Senkoh-1 é top de linha em termos de madeira de hinoki maciça, e seu formato é totalmente direcionado para um jogo mais próximo da mesa.
A borracha também eu acho uma boa escolha. Boa para bloqueio e jogo all-round próximo da mesa.
Mas a Tenergy 05 eu já não acho adequada para o que foi proposto. Eu tive dificuldade de controlá-la próximo da mesa e também achei muito ruim “matar” pontos com ela, por exemplo, em smashes.
Á evolução natural da Vega Euro seria a Vega Asia, mais dura e mais rápida. Se quiser mesmo partir para a linha tenergy talvez a T64 seja mais adequada que a T05.

sim, obrigado!
eu já testei a tenergy 64, mas achei o arco dela muito baixo, dava muita bola na rede com ela (devido angulação da raquete).
To querendo algo que promova bastante efeito e com um arco mais longo pra dar bons loop e que ainda possa aplicar meus Smash.

Das borrachas de arco alto que venho testando as que eu mais gosto para matar a bola batendo seco são as Bluefires da Donic, no seu caso perto da mesa a M2 provavelmente seria a melhor opção e a Evolution EL-P da Tibhar

As duas tem bom arco, bastante efeito, são rápidas mas não os canhões das séries e são ótimas para essa batida na cara da bola. Elas ficam perto da Tenergy 05 em dureza, arco, são mais fáceis para receber efeito, bloqueios e matar essas bolas perto da mesa.

Sim, obrigado!
Cabei de comprar a tenergy 05 so por curiosidade msm.
Quando chegar deixo minhas avaliações aqui.
Se eu n gostar vou seguir vossas recomendações.

Se alguem tiver algo a mais pra mi dizer eu agradeço, ajuda bastante.