Bom andei dando umas pesquisadas no site da butter fly e também no fórum… li o que o pessoal comenta em seus posts sobre a raquete ou apenas rapidamente sobre suas caracteristicas para responder duvidas de outras pessoas… eu estou pensando seriamente em compra-la pois não é “extremamente” rapida seu estilo eh all+ ( no qual eu me encaixo) e como comecei a treinar faz umas 2 semanas +ou- o professor pediu que eu trocasse a borracha e a raquete ( jogo com uma dhs 3002 classica sendo que meu estilo é caneta).
Como ouvi boas coisas sobre ela e já jogo “ping-pong” faz 5 anos creio que poderei controla-la e foi esta dúvida que me levou a postar aqui:
É uma boa raquete para se “iniciar” nos treinamentos ?
Uma sriver (normal ou el) seira uma boa combinação com esta madeira ?
Qual o preço da raquete ?
Algumas pessoas falaram que ela seria muito boa mas que antes era melhor eu comprar uma raquete nacional com uma borracha sriver ou algo equivalente…eu provavelmente gastaria uns 100$ e me disseram que depois de uns 8 meses eu teria que trocar de raquete…então achei que seria melhor pesquisar sobre a senkoh 10 pra não “perder” dinheiro comprando que não me vai ser útil por um longo tempo (uns 2 anos provavelmente ou mais quem sabe)
mas é isso, desculpem por essa redação e orbrigado a todos pela paciência que estão tendo e responder meus tópicos =]