Pessoal minha Sriver fx estava colada a muito tempo e quando fui tirá-la da raquete ela rasgou!!! Queria saber qual borracha mais enconta poderia comprar…me acostumei com a sriver fx pois apesar de nao ser tão rapida gosto da resposta dela…assim que a bolinha bate nela ela sai imediatamente e permite um bom controle…Alguem sabe qual borraca se assemelha a ela? obrigado…
Bom dia,
Borracha que assemelha-se a Sriver FX é Donic Coppa JO Silver, lembrando que é mais rapida que a Sriver, porém ambas são macias e com bom giro.
Abraço.
Olá,
Eu uso a Donic Coppa Jo Silver tambem. Foi a única que me adaptei a jogar apos a proibição da cola rapida. E faz um baruuulho hehe.
Ela é bem rapida e o preço tambem nao é tão alto assim comparado às Tenergy da vida.
Acredito que aqui no site ainda tenha delas para comprar, eu pelo menos sempre compro aqui.
Boa noite…
Durante minha curta jornada Shakehand, por curiosidade, utilizei a Pryde 40 da Yasaka. É um pouco menos soft que a Sriver FX, porém na minha opinião de ex clássico, ( de volta ao caneteiro purista ), é uma borracha que tem uma boa combinação Spin speed e Controle. Abs
O autor do tópico pergunta por uma borracha mais em conta. A Pryde 40 na minha opinião, não é nada em conta. Eu indicaria uma X´S F1 21 (mais dura que Sriver FX) ou uma Innova Ultralight (tão leve e macia como FX). Ou ainda uma Mark V AD. Todas custam menos de 80,00.
desculpa ter sumido…mas ok…
valeu as dicas vou olhar essas que vcs indicaram mais pra frente…Agora é o seguinte…como tava sem grana e sem borracha com a frindship 729 uma faster e uma higher…sei que sao chinesas e bem diferents da FX que usava…mas me surpreendi, to gostando muito delas…nao tem akele efeito catapulta como fx…mas to gostando…vamos ver no que da…
Olha, se você puder adquir outra, recomendo, caso nao possa A DONIC copa X1 é bastante parecida.
Acho ela um pouco mais rápida.
Abraço.
Classista
Blade Stiga Karbokev
BH - Donic DESTO F2
FH - Donic COPA X1
Blade Butterfly Hinoki SPEEDY
BH - Butterfly Flextra
FH - Sriver FX