Sem opções para treinar em Uberaba

Gostaria de poder treinar mais tenis de mesa mas aqui em Uberaba não se tem um bom lugar. São poucos clubes que tem mas sem espaço suficiente, mesas deficientes ou falta de parceiros. Se alguém da mesma cidade quiser treinar, tenho disponibilidade a noite e fins de semana, tenho mesa mas não tenho local adequado para a mesma. Acredito que levo jeito, estilo classista, assisto a vários vídeos de jogos. Valeu galera e até mais. :slight_smile:

E-mail: [email protected]

E ae blz, qtos anos vc tem ¿

29…

bom, primeiro tente treinar sozinho, ai depois q vc estiver bom, vá na ksa de algum desses ai gostosões e chame eles pra tirar uma, ai se vc ganhar eles vão sempre te xamar …
:o

Valeu pela dica, modifiquei o tópico porque de certa forma acho que eu tenho de me virar independente da falta de incentivo e de colaboração de pessoas que nao visam cooperar com quem esta começando (no caso comentado anteriormente no tópico antes da minha modificação). Mas ja esta tendo resultado e estou com pessoas em vista para treinar. Agradeço a colaboração. :slight_smile:

Em se tratando de falta de opçao de treino, seria interessante se conseguíssemos na nossa cidade uma massificação do esporte. Arrumar
um espaço fisico e nem que seja começar com duas mesas nos finais de
semana. Por exemplo, eu ja tenho uma mesa, assim que eu conseguir um espaço fisico em que eu possa coloca-la e conseguir mais uma mesa, já montaria um local de encontro para os mesatenistas da cidade para que pudessem treinar e trocar ideias assim mesmo como ampliaçao das mesas de treino. Gostaria de receber sugestoes a respeito e quem sabe ate colaboraçoes. Como espaço disponivel e mesa usada que estiver parada aqui na cidade de Uberaba. Valeu e ate mais.