Seletivas CBTM 2008

Resultados do Primeiro Dia das Seletivas p/ Seleção Brasileira

Infantil Feminino:

Campeã: Caroline Kumahara
Vice-campeã: Katia Kawai
3ºs lugares: Carolina Nagano e Lais Hayashi

Infantil Masculino:

Campeão: Jeff Yamada
Vice-campeão: Lucas Paulino
3ºs lugares: Eric Jouti e Italo Santos

Juvenil Feminino:

Campeã: Leine Agata
Vice-campeã: Lizie Rodrigues
3ºs lugares: Amanda Marques e Nicole Sato

Juvenil Masculino:

Campeão: Fernando Yamazato
Vice-campeão: Douglas Tomioka
3ºs lugares: Gustavo Messias e Paulo Rocha

Vou comentar só o Juvenil que era minha antiga categoria:

Dois atletas que subiram pro juvenil agora, Fernando Franco e Gustavo Messias tiveram vitórias significativas já na primeira seletiva.

Na chave:
Fernando Franco 3x2 Jose Barbosa
Outra chave:
Gustavo Messias 3x2 Renan Wiest

Pra quem quiser conferir todos os resultados, segue link:

http://www.cbtm.org.br/arquivos/seletiv … uvenil.xls

Algo que achei interessante foi o campeão do Infantil (Jeff Yamada) ter perdido ainda na fase de grupos para o Eric Jouti por 3x0.
Tá certo que no Tênis de mesa tem muito disto, mas achei interessante.

Falando em Eric Jouti eu tava olhando os resultados desse piguimeu esses dias ele foi o campeão Brasileiro, foi segundo na copa Brasil de MG, ele é um pingo de gente mas pelo visto o muleki arrebenta esse muleki vai dar o que falar mais pro futuro em.

O Alan Sarmento jogou sim, procure melhor lá.

Clique no link que o Jornalista deixou, o Alan Sarmento ta no Grupo 1, ele passou em 1º no grupo, mas nas quartas de fianl perdeu pro Jeff Yamada, que saiu em 2º do seu grupo, por causa daquela vitória que comentei lá em cima.

pelos 2 serem do mesmo clube, Jouti e Yamada, talvez seja um jogo mais marcado e por isso o resultado “inesperado” em favor do Jouti.

abraço

resultado de hj:
paulo rocha venceu renan wiest na final do juvenil
eric jouti venceu lucas paulino na final do infantil

segunda final do paulino, pena ele nao ter se classificado. tava torcendo por ele por ser nordestino e gente muito boa.

acabei de chegar da seletiva
joguei com o paulino e ele é realmente muito bom e muito humilde PRINCIPALMENTE

mas por ele ter chegado em duas finais é quase certeza que ele vai por indice técnico pro sulamericano :wink:

Resultados do ERIC JOUTI

1º dia
Grupo Eric Jouti x Mateus 3x0
Eric Jouti x Kevin Damaceno 3x0
Eric Jouti x Jeff Yamada 3x0
4s Final Eric Jouti x Rodrigo Miyazaki 4x0
Semi-final Eric Jouti x Lucas Paulino 2x4

2º dia
Grupo: Eric Jouti x Rodrigo Miazaki 3x0
Eric Jouti x Rafael Paulino 3x0

4s -final Eric Jouti x Murilo 4x1
Semi- final Eric Jouti x Italo Santos 4x1
Final Eric Jouti x Lucas Paulino 4X1

[quote=“Ayrton”:37byfhca]Resultados do ERIC JOUTI

1º dia
Grupo Eric Jouti x Mateus 3x0
Eric Jouti x Kevin Damaceno 3x0
Eric Jouti x Jeff Yamada 3x0
4s Final Eric Jouti x Rodrigo Miyazaki 4x0
Semi-final Eric Jouti x Lucas Paulino 2x4

2º dia
Grupo: Eric Jouti x Rodrigo Miazaki 3x0
Eric Jouti x Rafael Paulino 3x0

4s -final Eric Jouti x Murilo 4x1
Semi- final Eric Jouti x Italo Santos 4x1
Final Eric Jouti x Lucas Paulino 4X1[/quote]

O muleki arrebenta msm, fikem de olho nesse piguimel ele é o cara.

Eu estou torcendo pelo Italo Santos, também conhecido como Geléia ou Geleinha. Eu treinava com ele e o moleque também joga muito bem, principalmente considerando-se que ele começou bem tarde no TM.

O Lucas Paulino ateh o ano de 2006 era praticamente “absoluto” nos Podiuns do Infantil aqui no NE, sempre no topo…

Ai veio 2007, e ele nao foi mais Campeao em nenhuma Copa Brasil, continua entre os 3 melhores, mas quem levou os 2 torneios foi o Murilo da Asmett de Brasilia, estou ateh estranhando ele nao estar presente nessa seletiva, pois se o Lucas Paulino q nao tah vencendo ele, chegou em 2 finais, o Murilo poderia jah ter se classificado pro Sulamericano.

E no Juvenil tah dando a logica ne? :stuck_out_tongue:
Fernando Yamazato, Paulo Rocha…

Sao 3 ou 4 vagas por categoria?

Um abraco a todos,

A jogador Murilo da Asmett, jogou as seletivas, porém perdeu nas 4s na primeira classificatória para o Potiguar Lucas Paulino 4x1 e perdeu na semifinal da segunda classificatória para Eric Jouti 4x2 .

correção: o Murilo perdeu na 4s da segunda classificatória.

Blz Ayrton,

Isso eh q dah falar, sem ver o resultados antes… :lol:
Jah q esses resultados tinham sido, postados acima. :stuck_out_tongue:

Estranho, o Murilo normalmente vence o Lucas aqui, mas lah na Seletiva perdeu facil… 8O

Um abraco,

memao seletiva é otra coisa
seletiva é praticamente uma guerra !
é muito dificil tu entra numa seletiva como favorito e ganha
o nervosismo e a responsabilidade sao muito grandes
eu joguei com o murilo e tive bastante dificuldades com o saque dele
é muito dificil pegalo
mesmo assim foi 3 a 2,sendo que no 2 x 2
tava 9 a 8 para mim e ele deu 2 redinhas e uam casquinha e fexo o jogo :cry:

[quote=“rafazudoh”:2z3wpwoy]memao seletiva é otra coisa
seletiva é praticamente uma guerra !
é muito dificil tu entra numa seletiva como favorito e ganha
o nervosismo e a responsabilidade sao muito grandes
eu joguei com o murilo e tive bastante dificuldades com o saque dele
é muito dificil pegalo
mesmo assim foi 3 a 2,sendo que no 2 x 2
tava 9 a 8 para mim e ele deu 2 redinhas e uam casquinha e fexo o jogo :cry: [/quote]

Rafazudoh,

Concordo contigo em relacao a pressao psicologica na seletiva, MAS Copa Brasil, principalmente nas fases do “mata-mata” [oitavas em diante] tb exigem um preparo psicologico muito bom, entao, ambos Lucas e Murilo jah deveriam estar bem preparados em relacao a isso, mesmo q Seletiva pra um Sul-Americano tenha uma “pressao extra”…

Se vc tah jogando de “igual pra igual” com o Murilo, sinal q vc deve ser muito bom…
E isso dele dar 2 redinhas e uma casquinha!!! Putz !!!
Aqui tem um cara q faz uns 4 a 5 pontos por set, soh desse jeito… Mas q eh “triste” perder assim, ah eh… :frowning:

Um abraco,

Rafael

Concordo com você, pois tenho acompanhado vários campeonatos Paulistas, Brasileiro e SulAmericano, e posso dizer que esta seletiva foi desgastante tanto na parte fisica quanto psicológica.
Todos os jogadores deram o máximo, muitos foram além do que jogam normalmente.
Foi a primeira seletiva que acompanhei, portanto não tenho muita experiência em seletivas.
Mas por outro lado, temos os 16 melhores da categoria, portanto não tem jogo fácil, além disso as 4s, Semi e final são disputados em melhor de 7 sets, aja preparo fisico e pressão emocional.

é osso mesmo
o desgaste é muito grande
nessa seletiva nao passei de chave pois cai em chaves dificeis
e tive essa infelicidade das 2 redinhas e uma casquinah no final
mas na do ano passado
foram 3 ou 4 dias
tinha dia que tu tava morto
e tinha que joga,

ps:só comentando foi uma p**a sacanagem o que fizeram no juvenil feminino,1 vaga na mesa e 3 por indice :x

Então a respeito das seletivas muitas surpresas
José Barbosa não é o mesmo, vem perdendo para atletas como Fernando Franco( vem jogando muito ultimamente)…deu duas sapecadas no José…dois jogos foram 3 a 2 para o Fernando Franco.

As vagas no Infantil Masculino nenhuma surpresa, jogadores de alto nivel técnico como Eric Jouti e Jeff Yamada
no Juvenil no 1º dia grande surpresa de douglas tomioka na final, resultado surpreendente em cima de Paulo Rocha, 4 a 3 para Douglas que perdeu a final para Fernando Yamazato ( ia ser difiçil tirar um vaga dele, está entres os tops do Brasil depois de Eric Mancini e Humberto Manhani que agora estão no adulto já).
E a outra vaga justíssima para Paulo Rocha .

No juvenil feminino não houve nenhuma sacanagem de uma vaga pois ja tinha uma vaga por resultado reservada para Karin Fukushima por ter conquistado o Aberto do Chile 2007