Seletiva Pré - olimpica

Ae pessoal,
qual a opinião de vcs sobre a seletiva pré -olímpica???
visto q o hugo hanashiro, desbancou adversarios, ateh entao favoritos… como: o tsuboi, cazuo e reinaldo(na final).
e garantiu a vaga dele, ao lado de hugo hoyama e thiago monteiro(pré - classificados) para o torneio pré -olímpico no chile…

eu num achava q eles eram mais favoritos q o hana…ele treinou esse ano todo visando classifik p/ pan, mundial e olimpiada entaum ele concentrou todo o treinamento para esses torneios e estava realmente disposto a dar sua vida nessa seletivas jah q ele num eh um juvenil q esta lah de franco atirador e pegando experiencia e se possivel pegar uma vaga, ele estava lah p/ ganahr memo…ao passo q esses citados treinaram p/ todos os torneios em geral, entaum eles acabaram se desgastando (periodizacao, eh impossivel vc se manter na melhor forma fisik muito tempo), lembrando q o hana foi um dos unicos da seletiva q naum jogou os jogos abertos nessa semana…um torneio q desgasta o jogador fisica e psicologicamente…e como ele naum jogou os abertos ele naum se acostumou a mesa dos abertos q era mais lenta q a de piracicaba pq os atletas q jogaram 1 semana numa mesa lenta e jah viaja p/ piracicaba e eentra na mesa numa eliminatoria simples naum tem tempo p/ se adaptar a mesa…por causa desses motivos acho q o hana era mais favorito q os demais…kem discordar da minha opiniao, me contestem argumentando coisas racionais e naum parciais como oséas

Kurombo Bakatare, sem querer desmerecer qualquer pessoa, acho que vc seria o correspondente ideal de SP para o site. Valeu! ::perfeito::

como assim, correspondente? a minha contribuicao eh muitissimo pekena se comparada a de vcs, a diretoria do site…hehehe

Olha, eu vou deixar bem claro: NAO faco parte da diretoria do temp.mesatenista.net, so estou aqui de curioso. O cacique eh o Mazinho. :smiley: Mas eu escrevi aquilo sobre o Kurombo ser correspondente pois ele tem mandado as mensagens (noticias) mais interessantes ultimamente, NMO. Alem disso, como ele convive com os tops, alem de ele proprio ser um top player, ninguem tem tanta condicoes p/ falar sobre campeonatos e desempenho dos principais jogadores de SP. Mas isso eh so a minha opiniao…

Uma das maiores decepções que tenho é pelo fato de ninguém de São Paulo querer ser correspondente. Já recebi uma penca de gente interessada em ser correspondente em São Paulo, mas quase todos querem ser remunerados para isso, e obviamente não tenho condições de pagar a ninguém para “trabalhar” no site.

É uma pena, pois muita coisa importante deixa de ser noticiada. Não estou forçando ninguém a aceitar este papel, mas ficaria muito feliz se alguém de São Paulo se dispusesse a nos enviar notícias, de forma imparcial, pois atualmente quase só recebemos notícias enviadas por clubes.

Kurombo, não se sinta pressionado por minhas palavras nem pelas do, já mestre, Nakata, :servo: isto foi apenas um desabafo…

Abraços,

Mazinho

Galera, beleza, moro em Piracicaba e pude assistir a seletiva sábado passado, concordo com as colocações de Kurombo de que os atletas considerados “favoritos” pela maioria estavam cansados devido aos jogos abertos, mas seria uma injustiça colocar que o Hana foi muito beneficiado por isto, ele realmente jogou muito, e com muito esforço e humildade conquistou uma vaga a qual no início da seletiva assistindo a primeira rodade de jogos pensei que iria ficar com o Cazuo. Eu particularmente pensando no tenis de mesa fiquei muito satisfeito em ter uma final considerada inesperada pois mostra que está crescendo a quantidade de jogadores com um bom nivel no brasil, quem apostaria que o Reinaldo voltaria a jogar tão bem como jogou depois de ter se afastado um pouco das seletivas e da seleção. Acho que como todos neste site torço para que cada vez mais, apareçam reinaldos e Hanas nos surpreeder colaborar para que nosso esporte fique cada vez mais competitivo, o que na minha opinião acaba gerando um aumento no nível técnico.

:servo: :servo: Mestre Nakata que brilhante idéia… eu havia pensado em uma coisa parecida e vc me surprendeu dizendo que Kurombo poderia ser um correspondente de SP…
VC é demais… :servo: :servo:

Esses resultados não são nada surpreendentes. O pessoal se conhece bem, de modo que as partidas são muito equilibradas e dependendo do dia ganha um. Quanto ao Hideo, vale lembrar que ele é o atual campeão Paulista. O grande mérito do Hana é que ele mudou a forma de jogar e ainda assim continua firme, mostrando que essa foi uma decisão acertada. O negocio agora é torcer para essa moçada ( Hugo, Thiago e Hugo) se sair bem no pré-olimpico para termos representantes nas Olimpíadas.

ah sim, ele num foi super beneficiado naum…como eu disse ele estava determinado a dar sua vida nessas seletivas p/ ganhar os jogos e por isso jogou excelentemente…