Seletiva para Seleção Brasileira

Realmente , colocaram ontem ou hoje todas as parciais de todos os jogos.

Valeu Koyama.
Abraços.

Jornal1sta
Depois se vc “precisar” de alguma coisa a mais é só dizer…
Tenho o jogo Hugo X Cazuo na íntegra.
E no mes que vem o José Ricardo vem p/ SP para o Treino da Seleçao Para-Olímpica.
Posso deixar com ele.

Hugo Hoyama x Hugo Calderano

http://www.youtube.com/watch?v=NAGOepbS640

[quote=“Doc_SP”:1cuf8lye]Jornal1sta
Depois se vc “precisar” de alguma coisa a mais é só dizer…
Tenho o jogo Hugo X Cazuo na íntegra.
E no mes que vem o José Ricardo vem p/ SP para o Treino da Seleçao Para-Olímpica.
Posso deixar com ele.[/quote]

Ah não é necessário rs, tranquilo.

Eu só queria ter visto as parciais pois eu já acreditava que o Hugo levaria a 1ª ou a 2ª vaga, mas eu fiquei curioso pra saber como os brasileiros mais novos teriam jogado contra Hugo, Cazuo e Israel em uma seletiva.

A questão mesmo é que por exemplo, no primeiro dia, colocaram a matéria do jogo do Hugo H. x Hugo C. e depois informações dos cruzamentos, e em seguida já resultado da final masculina e feminina. Daí fiquei em dúvida pra saber quem tinha classificado de 1º e 2º colocado em cada grupo, as parciais nas quartas, etc…

Mas se você quiser disponibilizar o jogo p/ os usuários do site, agradeço.

Abraços.

Caros,

Saindo da parte técnica da seletiva, no sábado fiquei impressionado com a discussão e quase quebra-pau entre torcidas e pais que houve após a decisão do mirim masculino (Tomas Uno X Lucas Prandi ).
Afinal o que foi aquilo? Alguém presenciou?

Estive lá, porém naquele exato momento estava acompanhando as finais vencidas respectivamente pela Kátia Kawai e pelo Eric Jouti. Sendo assim, vi à distância (ainda bem).
Realmente, ao final do jogo, houve um desentendimento entre torcida / família do Lucas e torcida do Tomas. O clima esquentou, mas logo estabeleceu-se a normalidade. Se ficaram rusgas ou não, já não sei dizer.
Claro que o episódio em si é lamentável, mas só espero que tenha tudo ficado ali no “calor do momento”. E que isto caia no esquecimento, que é para onde deve ir.
Abraços!!!

Não estive lá, mas me contaram que após a final do jogos do Lucas e Thomas, o Pai do Lucas entrou na área de jogo para comemorar com o filho antes da finalização completa, os Atletas ainda não haviam comprimentado os Técnicos do Clube adversário (fair play). Quando o Lucas foi cumprimentar o Técnico Bolacha, o Pai impediu dizendo que não merecia ser cumprimentado. Essa atitude gerou questionamento e reclamação por parte de alguns Pais do Estrela e também gerou uma reação masi exacerbada por parte do Adilson toledo. No final, a situação acalmou.
Na minha opinião, o fair play é um,a questão ética e moral, situação particulares não devem ser levadas pro jogo.

Eu diria o seguinte :
O pai do Lucas tem/tinha razão…
Porém, digamos que nao seria “politicamente correto” fazer o que ele fez, afinal de contas ele tb fora de Santos.
Mas como se trata do “Sr Bolacha” , fica difícil culpar o pai do Lucas por alguma coisa…
Acho que até o pessoal do Estrela deva concordar com isso…
Enfim, o Thomas, sempre teve/tem muita dificuldade em jogar contra o Lucas…