SELETIVA JOGOS ESCOLARES BAHIA E 4A ETAPA DO BAIANO TM

Será realizada no próximo sábado e domingo (02 e 03 de setembro de 2006) a Seletiva Baiana de Tênis de Mesa dos jogos Escolares de 2006 e a IV Etapa do Campeonato Baiano de Tênis de Mesa no Ginásio de Esportes do Colégio Militar, na Pituba.
A Seletiva dos Jogos Escolares terá início às 9hs do dia 02, sábado. A partir das 14 hs se iniciará a IV Etapa do Baiano por categoria (idade). No Domingo, dia 3 a partir das 8:30hs terá lugar a disputa por Rating (nível técnico). As inscrições para estas seletivas deverão ser feitas pelas escolas, junto a SUDESB, através do Sr. Medrado, pelo telefone (71)3116-8376.
As inscrições para o Campeonato Baiano podem ser feitas por email para [email protected] ou através do Presidente da Federação Antonio Chaves pelo telefone 8898-5757. Para a primeira participação do atleta no Campeonato Baiano, não é necessário ser federado a FBTM, sendo somente exigido sua filiação a partir da 2ª participação. A taxa de inscrição é de R$ 10,00 (dez reais) por categoria / divisão. Para a categoria feminina, a participação é gratuita. Maiores informações podem ser obtidas no telefone acima.

Quem ganhou a 4ª etapa?
Quais foram os resultados?

Jadson, vou deixar os resultados completos para o Edjailson, mas lhe adianto alguns.
1 - Rafael Campos, de Itororó, 13 anos, aluno de Didi, foi a grande sensação. Campeão da 2ª Divisão, Vice-campeão da 1ª (perdeu na final para Paulo César, tb de Itororó por 3X2. Botou 2X2 e 10X8 no último set). Bateu em Caio, em Geraldo, em Leílson e em um monte de gente mais. Foi o Campeão tb da seletiva dos Jogos Escolares, na faixa 12 a 14.
Foi tb Campeão da Categoria Infantil. Você que é o Biógrafo Oficial do tênis de mesa baiano, me diga se já aconteceu do atleta ser campeão da 1ª e da 2ª divisão em uma mesma Etapa.(ele quase foi).

2 - Paulo César, de Itororó, 16 anos, aluno de Didi, foi o Campeão da 1ª Divisão, após dar cacete pela segunda vez, este ano, em Fernando Simões.

3 - Leílson Petersen, de Itororó, aluno de Didi, foi 3º Lugar na 1ª Divisão, após descer o sarrafo em Pererê e Rivalino.

4 - Yuri Ferrari de Valença, 13 anos, aluno de Ernani foi campeão da 7ª Divisão.

5 - Lucas Nascimento, de Ilhéus, foi Campeão da 3ª Divisão.

6 - Jadson Alves, de Camaçari, foi Campeão da 5ª Divisão.

Ou seja, se não é Aguirre, Campeão da 4ª Divisão, Salvador tava fora.

Assim que Edjailson me passar os resultados, coloco tb no site da FBTM.

Nota: Jadson, de quem será de Itororó, que vc vai perder quando voltar? Tem PC, Didi, Rafael, Leílson, Rodrigo Pota e ainda uma “amostra grátis” de atleta chamado Uesley Nery (Quinho). :lol: :lol: :lol:

Pois é, tenho de voltar para a Bahia a fim de defender a honra da capital baiana.
Em dezembro estarei ai e na categoria adulto/senior pode preparar o troféu com meu nome.
Quanto ao pessoal de Itororó, eu tb já fui treinado por Ednaldo por muitos anos e sei de todos os macetes dele… hehehehe

Quanto a alguém ser campeão da 1ª e 2ª divisão no campeonato baiano na mesma etapa, isso nunca ocorreu. Antigamente um atleta não podia disputar duas divisões. E nessa nova fase (a partir da presidencia de Luis Carlos) ninguém conseguiu tal feito.

Mais uma vez: Parabéns Chaves pelo excelente trabalho que vc e sua equipe está desenvolvendo ai.