selecao japonesa

Foi convocado no dia 28/02 os atletas que vao jogar o mundial da Croacia.

Mizutani Jun

Kan Yo(chines Naturalisado)

Matsudaira Kenta(ele e infantil,porem campeao do mundo juvenil)

Matsushita Koji

Kishikawa Seiya

Takaguiwa Taku(somente duplas)

Hirano Sayaka

Fujii Hiroko

Hiura Reiko(essa comecou a treinar comigo e ja no segundo ano de treino foi vice campea infantil,porem sendo mirim ,na epoca)

Fukuhara Ai

Fukuoka Haruna(campea do ultimo brasil open)(desculpem mas so consegui esta foto dela…)

Ishikawa (infantil-Ficou em terceiro no ultimo campeonato japones adulto)

Fujinuma Aki(somente duplas)

Ola amigo Atacante,
Eu nao sei se esta acontecendo somente comigo, mas na sua postagem as fotos nao estao abrindo…

abracos

smorigo

As fotos não aparecem para nós porque o site da Butterfly Japão ativou uma função chamada HotLink Protection em seu servidor. Ela impede exatamente isso: pegar os endereços das imagens e publicá-los em outros sites.

Atacante consegue ver as imagens porque ele abriu a página da Butterfly Japão e as imagens ficaram no cache do navegador. Assim, apenas ele, ou quem acessar o site da Buterfly Japão onde estão as imagens conseguirá ver as fotos aqui no temp.mesatenista.net.

Eu vou salvar as fotos e reenviá-las para o servidor do temp.mesatenista.net. Assim todos poderão ver as imagens.

Abraços,

Mazinho

Kaii Yoshida fora? Existe alguma razão especial para isso?

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:1a2k4zou]Eu vou salvar as fotos e reenviá-las para o servidor do temp.mesatenista.net. Assim todos poderão ver as imagens.

Abraços,

Mazinho[/quote]
Feito.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:z6r6txab]Kaii Yoshida fora? Existe alguma razão especial para isso?

Abraços,

Mazinho[/quote]
Kaii Yoshida em minha opiniao nao foi convocado por alguns motivos.
Primeiro por nao ser japones nato,segundo porque a federacao japonesa quer renovar sua selecao(entao porque mandar o Matsushita Koji que tem 40 anos?)Isso eu tambem nao sei porque…???
Terceiro porque ele e muito ruim no jogo curto!!!Nao sabe receber curto e nem dar um bom Harau!!!
O mais importante para os top players!

Acho que o Mizutani vai ser o melhor japonês nesse mundial (com melhor resultado).

Esse aqui é o Kan Yo?

Se for, ele é patrocinado pela Yasaka. O RPB dele parece meio tosco, hehe

do you undertand spanish?
well i dont think so, well i will post english

if yoshida was not picken cos the he s chinese why kan yo does(han yan)

then why kanizawa will not be in the team

now you say you train with some of that players can you shed some light about their equipment, blades,rubber

[quote=“itanium”:odcpg7lc]do you undertand spanish?
well i dont think so, well i will post english

if yoshida was not picken cos the he s chinese why kan yo does(han yan)

then why kanizawa will not be in the team

now you say you train with some of that players can you shed some light about their equipment, blades,rubber[/quote]
entendi o ingles mas vc esta respondendo para quem?

[quote=“atacante”:io5t4hc4][quote=“Mazinho”:io5t4hc4]Kaii Yoshida fora? Existe alguma razão especial para isso?

Abraços,

Mazinho[/quote]
Kaii Yoshida em minha opiniao nao foi convocado por alguns motivos.
Primeiro por nao ser japones nato,segundo porque a federacao japonesa quer renovar sua selecao(entao porque mandar o Matsushita Koji que tem 40 anos?)Isso eu tambem nao sei porque…???
Terceiro porque ele e muito ruim no jogo curto!!!Nao sabe receber curto e nem dar um bom Harau!!!
O mais importante para os top players![/quote]

OI Pessoal,
Antes de receber criticas sobre o que disse acima sobre a nao convocacao do Yoshida Kaii(Por ter dito que, por ele ser chines nao foi convocado) Quero dizer que me expressei mau.
O que quiz dizer e que como o japao quer levar uma selecao nova a federacao japonesa deve ter decidido por levar jogadores natos.
Nao tenho tenho nada contra os chineses,pelo contrario acho que vai demorar muito para que um outro pais consiga ter melhores jogadores como a china.
Nem tenho nada contra o Yoshida Kaii particularmente,pois pelo contrario
ele ja veio treinar em meu clube( 7anos atras) e ate jogamos algumas partidas.E ele e um jogador muito raro hoje em dia,treina muito…e so pensa em tenis de mesa.
Entao porque entao foi escolhido o Kan Yo(chines naturalisado)?
Eu explico:
A convocacao foi decidida da seguinte forma.
Foi feito uma seletiva somente para decidir uma vaga.E o campeao foi o Kan YO.
A segunda vaga seria a do campeao do campeonato japones,que foi o Mizutani Jun.
O resto foi por criterio tecnico…

olá

nesta seleção japonesa não existem caneteiros?? Óu estou enganado?
Cara, quando vejo classistas entre os melhores japoneses, fico triste, afinal a gente fala em “caneta japonesa” e não ter um bom representante…

A empunhadura deveria ser chamada de “caneta coreana”
:lol: 8) :lol:

[quote=“isaovet”:ksldsz5r]olá

nesta seleção japonesa não existem caneteiros?? Óu estou enganado?
Cara, quando vejo classistas entre os melhores japoneses, fico triste, afinal a gente fala em “caneta japonesa” e não ter um bom representante…[/quote]

los japoneses siempre buscan ex jugadores chinosn lapiceros

1-wei qinguang=iseki
2 song haiwei=yoshida
3 man li=n kanizawa
4 han yan= kan yo…fue 3r juvenil de china

en el 2001 de las 3 jugadoras que jugaron por japon, 2 eran chinas: li jun, he zhili solo konishi era 100% japonesa
y tambien fan jianxin esta alla con un nombre japones

porque sera que todos los paises q adoptan jugadores chinos los inscriben con el mismo nombre nativo y japon porque no? es un engaño

un amigo me decia en el bremen ese japones como se moviapara atacar, era yoshida mmmm

creo que la bty ya no le paga a fukuhara porqe entrena ,vive en china y habla en chino mandarin

I think that there’s a good reason: the chinese and japanese kinda have the same writing system. Most of the “kanji” characters came from chinese caracters (most of the characters are the same). But they have different pronunciation for the characters.
Another thing that should be considered is that sometimes when a chinese person who naturalizes japanese marry a japanese one and adopt a japanese surname, for instance, He Zhili became Chire Koyama, because her husband’s surname is Koyama.

[quote=“itanium”:1sj4yym7][quote=“isaovet”:1sj4yym7]olá

nesta seleção japonesa não existem caneteiros?? Óu estou enganado?
Cara, quando vejo classistas entre os melhores japoneses, fico triste, afinal a gente fala em “caneta japonesa” e não ter um bom representante…[/quote]

los japoneses siempre buscan ex jugadores chinosn lapiceros

1-wei qinguang=iseki
2 song haiwei=yoshida
3 man li=n kanizawa
4 han yan= kan yo…fue 3r juvenil de china

en el 2001 de las 3 jugadoras que jugaron por japon, 2 eran chinas: li jun, he zhili solo konishi era 100% japonesa
y tambien fan jianxin esta alla con un nombre japones

porque sera que todos los paises q adoptan jugadores chinos los inscriben con el mismo nombre nativo y japon porque no? es un engaño

un amigo me decia en el bremen ese japones como se moviapara atacar, era yoshida mmmm

creo que la bty ya no le paga a fukuhara porqe entrena ,vive en china y habla en chino mandarin[/quote]

If I understand right, Fukuhara ins’t sponsored by BTY anymore or am I wrong?
About the japanese name changes I would even dare to say that it’s an
aesthetic question. It doesn’t sounds good to me win a title using an almost 100% foreigner team.

Se eu entendi bem o que vc disse, a Ai Fukuhara não é mais patrocinada pela BTY ou eu estou errado?
Sobre a troca de nomes dos jogadores europeus eu até arrisco dizer que é uma questão até estética. Não fica bem ganhar algum titulo usando uma equipe quase 100% estrangeira. Não seria um título japonês.

PS: o itanium tme trazido boas discusões para o f´rum e há o problema da linguagem, não acho correto discutirmos apenas em ingles ou espanhol , mas seria um grande disperdicio ignorar o que ele tem a dizer. Postarie em discussões assim o texto em ingles e a tradução em seguida. Acredito ser uma solução razoável.

I think that there’s a good reason: the chinese and japanese kinda have the same writing system. Most of the “kanji” characters came from chinese caracters (most of the characters are the same). But they have different pronunciation for the characters.
Another thing that should be considered is that sometimes when a chinese person who naturalizes japanese marry a japanese one and adopt a japanese surname, for instance, He Zhili became Chire Koyama, because her husband’s surname is Koyama.[/quote]

segun entendi, mis mensaje han sido de ayuda, me alegro

Itanium, ¿de donde teclas?
Yo teclo de Mexico.
Saludos cordiales,
Manuel

[quote=“manwork”:2nxp0ub5]Itanium, ¿de donde teclas?
Yo teclo de Mexico.
Saludos cordiales,
Manuel[/quote]

estoy viviendo temporalmente en lima peru,mandame tu msn por private