Seleção Chinesa vai à praia

Para inaugurar a categoria “Fotos” no fórum, lá vão algumas imagens bem “diferentes” dos melhores mesa-tenistas do mundo.

Muito “sexis” as chineisinhas, hein pessoal?

Guo Yue e sua boia… (finalmente vejo uma foto onde ela parece apenas uma criança/adolescente!) A do fundo eu não sei quem é, mas até que é bonitinha!

Mais fotos:
http://2004.sina.com.cn/photo_zt/417/index.shtml

Abraços,

Mazinho

Ainda bem q só tem foto de mulher!!!

:o As indumentárias praianas destas chinesinhas, para época de hoje, são mui bem comportadas, muito diferentes das brasileiras! :smiley: :wink:

Opa…

comeco bem a inauguracaum do novo forum…

coolllll :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:
daki a poko vo ver se consigo umas fotos minhas destroçando com drive… vou ver se alguem tira uma pra mim
flw ae

kkkkkkkk

É lógico que comparado as nossas brasileiras elas perdem feio, nosso país é bunito(só) por causa delas!!!

Ai credo! Ficam menos feias quando tão jogando.

Liu Xuan - Esta chinesinha é outra coisa! :lol:

Ehh, dá pro gasto!!!

[quote=“Mazinho”:1naqqm6j]Para inaugurar a categoria “Fotos” no fórum, lá vão algumas imagens bem “diferentes” dos melhores mesa-tenistas do mundo.
[/quote]

Quem são elas, só sei que a da boia é a Guo Yue, e as outras, quem são?

É , quem são elas , aguem poderia dizer ?

http://2004.sina.com.cn/photo_zt/1455/index.shtml

Olha o que que eu achei nesse site…

As Brasilerinhas… claro né.

[quote=“Mazinho”:38lp75ts]Para inaugurar a categoria “Fotos” no fórum, lá vão algumas imagens bem “diferentes” dos melhores mesa-tenistas do mundo.

Muito “sexis” as chineisinhas, hein pessoal?
[/quote]

Pessoal,

Eh o seguinte,

Vou colocar as q eu sei, as outras eu vou colocar uma “?” :stuck_out_tongue:

Da esquerda pra direita:

?, ?, Niu Jianfeng, ?, Guo Yan (Vice-Campea do Mundo!) e Zhang Yining (Campea Mundial e Olimpica da Atualidade! :slight_smile: )

Ai nessa foto sao Guo Yue e Bai Yang.

As outras acho q jah as vi jogando, + sao aquelas q soh aparecem em duplas, ai fica dificil de memorizar o nome… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos.

[quote=“PauloNoya”:6fa1iiqh]
Liu Xuan - Esta chinesinha é outra coisa! :lol: [/quote]

Eh Paulo,

Essa Chinesinha eh outra coisa mesmo! :lol:

Soh perde pra essa outra chinesinha abaixo, q eh de ‘outro mundo’… :lol: :lol:

Quem quiser ver essa maravilha em ação assista: O Tigre e o Dragão, O Clã das Adagas Voadoras e Herói.

Um abraco,
P.S.: Mais essa Liu Xuan eh muito gatinha mesmo tb! :stuck_out_tongue:

vc fala verdadde.eu k estou fora do brasil(portugal),posso dizer k as brasileiras aki chamam mt atençao, eu pessoalmente ja namorei com mais brasileiras k portuguesas ou outra coisa kkr :stuck_out_tongue: .ainda ha um tmp,k vim da passagem de ano,tive dançando com uma…puff k show de bola como vcs dizem…

[quote=“Adriano_Neves”:snik5f8n][quote=“Mazinho”:snik5f8n]Para inaugurar a categoria “Fotos” no fórum, lá vão algumas imagens bem “diferentes” dos melhores mesa-tenistas do mundo.

Muito “sexis” as chineisinhas, hein pessoal?
[/quote]

Pessoal,

Eh o seguinte,

Vou colocar as q eu sei, as outras eu vou colocar uma “?” :stuck_out_tongue:

1st girl on left, peng luyang, 4th girl is li nan

Da esquerda pra direita:

?, ?, Niu Jianfeng, ?, Guo Yan (Vice-Campea do Mundo!) e Zhang Yining (Campea Mundial e Olimpica da Atualidade! :slight_smile: )

Ai nessa foto sao Guo Yue e Bai Yang.

As outras acho q jah as vi jogando, + sao aquelas q soh aparecem em duplas, ai fica dificil de memorizar o nome… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos.[/quote]