SEJA BEM-VINDO MESTRE NAKATA!

Grande Nakata!

Estávamos com saudades dos seus “posts” sempre atenciosos. Seja muito bem-vindo de volta ao Site Oficial do Mesatenista Brasileiro.

Abraços,

Mazinho

:oops: Obrigado chefe. Mas nao acho que eu seja merecedor de um topico como ja fizeram quando tive que dar um tempo, pois sou apenas um curioso com tempo ocioso. Ja o Hugo Hoyama sim, deveria receber um “seja bem-vindo Hugo”. Mas agradeco muito pela atencao, eh sinal que notam a minha presenca no forum. Espero participar ativamente a partir de hoje, ajudando da maneira que puder.

O grande retorno do Grande Mestre Nakata (:servo:)!!!

Claro q sentimos saudades de vc, afinal quem + respondia dezenas de duvidas todos os dias no Forum???

Um grande abraco, ::perfeito::

Prezados mesatenistas participantes do forum, venho aqui pedir desculpas a todos embora um pouco atrasadas. Eh que hoje eu fui em uma loja de eletronicos e, na secao de informatica, acessei o site usando minha senha p/ logar. Qual foi minha surpresa ao ver dezenas de mensagens do servico Mensageiro do site aparecerem na tela, algumas ja bem antigas. O problema eh que eu tenho um antivirus instalado com firewalls que impedem que eu receba mensagens de pop up. Por isso nao pude tomar conhecimento de vossas mensagens e, o que eh pior, nao pude responder a nenhuma delas. :cry: Perdao por tal mancada e peco que aqueles que quiserem se comunicar em particular comigo que use as MP (mensagens particulares). Um abraco a todos.