Seção de Links - Aos mesa-tenistas blogueiros

Olá Pessoal,

Percebendo a grande quantidade dos blogs de mesa-tenistas, resolvi abrir uma categoria na seção de links ( www.mesatenista.net/modules.php?name … ink&cid=37 )destinada especialmente aos “blogeiros” do Tênis de Mesa. Quem quiser adicionar o seu blog, poderá fazê-lo através da função “Adicionar Link” ( www.mesatenista.net/modules.php?name … op=AddLink ), ou mesmo colocando aqui o endereço, que posteriormente será adicionado a seção de links.

Abraços,

Mazinho

Olá Mazinho,

Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho que você, Mazinho e sua equipe fazem pelo Tênis de Mesa Nacional !!!
"Eu imagino algum dia se tivessemos um (pra quem acompanhao EsporteTotal da Band) Jorge Kajuru do Tênis de Mesa, falando, criticando e dando as suas opniões e até fazendo apostas com jantares em cima do assunto que é o nosso TÊNIS DE MESA Nacional !!!
Voltando ao que me interessa…
…e aonde posso colocar o link do nosso fotolog (da ACEMA-Maringá/AMTM) ??? Pode ser na seção de Blogs???
…aproveitando a oportunidade de escrever neste fórum, taí endereço do nosso fotolog: http://www.fotolog.net/amtmacema , para os “cuecas de plantão” aproveitem q esta semana tem a foto das meninas da ACEMA/AMTM de Maringá - PR. :oops: :slight_smile:

Até mais,

[quote=“DaltonM”:3t3bjq3w]Olá Mazinho,

Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho que você, Mazinho e sua equipe fazem pelo Tênis de Mesa Nacional !!!
"Eu imagino algum dia se tivessemos um (pra quem acompanhao EsporteTotal da Band) Jorge Kajuru do Tênis de Mesa, falando, criticando e dando as suas opniões e até fazendo apostas com jantares em cima do assunto que é o nosso TÊNIS DE MESA Nacional !!!
Voltando ao que me interessa…
…e aonde posso colocar o link do nosso fotolog (da ACEMA-Maringá/AMTM) ??? Pode ser na seção de Blogs???
…aproveitando a oportunidade de escrever neste fórum, taí endereço do nosso fotolog: http://www.fotolog.net/amtmacema , para os “cuecas de plantão” aproveitem q esta semana tem a foto das meninas da ACEMA/AMTM de Maringá - PR. :oops: :slight_smile:

Até mais,[/quote]
Olá Dalton,

muitíssimo obrigado por suas palavras. A cada dia sentimos mais e mais que estamos cumprindo nosso dever.

Sobre sua questão… Bem, acho que é melhor encaixar seu fotolog entre os blogs mesmo. Falando nisso, já o acrescentei.

Abraços,

Mazinho

Valew Mazinho e muito obrigado pela atenção!!!
:slight_smile: :smiley: :stuck_out_tongue: