Schlager

Tipo eu tava jogando com uma yasaka carbon mais ai se eu comprar uma schlager naum sei se eu aguento a velocidade dela
o q vcs axam que eu devo fazer???
vlw!

Compra. Se não aguentar, vende.

boa nakata…!!!

:cry: mais eu quero ver alguem comprar
=(

eu to com a minha primorac impacada faiz bastante tempo xD~~
ninguem queh comprar :cry:

[quote=“S2Butterfly”:1hq5j0cx]Tipo eu tava jogando com uma yasaka carbon mais ai se eu comprar uma schlager naum sei se eu aguento a velocidade dela
o q vcs axam que eu devo fazer???
vlw![/quote]

Sinceramente não acredito que compense, porque além da velocidade tem o peso dela, alia-se a duas borrachas … 8O tem que ser forte pra segurar, rsrs compromete os movimentos demais.

Seria bem melhor usar a receita mais bem elaborada que existe na minha opinião:

Raquete All ou All+ (no máximo OFF)
com duas borrachas rápidas

Abraços,

Bob

intaum uma timo boll com 2 sriver?

Amigo,já experimentou bater bola com raquetes mais rápidas que a sua?materiais de amigos?esse é o melhor jeito de comprar sem ter dor de cabeça e depois se arrepender.Não dá pra saber que borracha vc usa…talvez barrachas mais rápidas já seriam suficientes para vc…

eu jah bati bola com uma primorac carbon
até que num fuii mau

[quote=“S2Butterfly”:32lhh18o]eu jah bati bola com uma primorac carbon
até que num fuii mau[/quote]
Como já foi dito, um fator que vc não pode esquecer é que conjunto de borrachas usou em cada uma dessas madeiras q tu testou.

E reforçando o conselho, se tu já usou uma madeira carbonada, pode até fazer um “upgrade” pra uma primorac (isso partindo do principio que esta seja mais rápida que a sua que vc já usa), mas ANTES, teste borrachas mais rápidas na sua yasaka carbon.

Se habituar com uma madeira diferente é bem mais complicado que uma borracha diferente (e mais rápida).

[]´s

vlw man

Sem contar que “bater bola” é bem diferente de jogo, ou seja, bater bola com qualquer canhão a gente bate, o lance é o material na situação de jogo.

Abraços,

Bob

Precisamente. Bater bola é fácil porque são jogadas marcadas, mas no jogo o bicho pega. Você precisa ter facilidade p/ executar os golpes, trocas de lado, bloqueios, neutralização de efeito, etc. Meu maior problema quando eu tentei jogar clássico foi justamente esse, a dificuldade de me adaptar as condições inesperadas de jogo. Basicamente eu conseguia sair de topspin de back e bloquear ataques. Qualquer coisa diferente eu me embananava com o grip.

compra sem medo

usei uma por 2 anos , ela nao dexa vc na mao kkkkkk