Só quero ver quando o Schlager pegar a seleção chinesa, andei dando uma olhada nos vídeos atuais dele, e parece que ele está de volta a forma… Talvez aconteça algo que nem quando ele bateu alguns chineses em Paris 2003. Incluindo Wang Liqin e Kong Linghui… Foi sensacional o campeonato paris 2003 sem China na final. E quase que o Schlager levava uma porrada do Wang Liqin quando foi cumprimentar o cara, E Kong Linghui jogou a raquete no chão… Hauhau
Rapaz eu ia adorar ver o Schlager na final olímpica.
Adoro zebras. =]
Ainda tenho minha Schlager Carbon Aqui. Comprei uma por causa daquele campeonato, foi realmente inspirador… Schlager deu tudo mesmo…
[quote=“Ping_pong_Man”:ined70vm]Schlager deu tudo mesmo…[/quote]
EPA! Queremos que ele vença, só isso.
[quote=“Nakata”:xyxssztt][quote=“Ping_pong_Man”:xyxssztt]Schlager deu tudo mesmo…[/quote]
EPA! Queremos que ele vença, só isso.[/quote]
ahahahahahaahahhahaahahahahahhaa
Ri demais com essa resposta.
Vamos ver no que vai dar, to esperando pra ver imagens das raquetes dos pros também.
Rapaz, eu gostaria de ver o Schlager ganhar a medalha de Ouro, mas desbancar os Chineses em Olimpíada e na casa deles seria a zebra da história do esporte.
No mais é torcer para o Brasil não fazer muito feio.
Espero que ele tire uns chineses e perca pra Timo Boll
Ele tem capacidade sim, mas acho que o jogo dele já foi super estudado depois daquele mundial.
hehehe na minha opinião quem vai surpreender e eliminar chineses é o Vladimir Samsonov. e possivelmente chega na semi e quem sabe na final.
Essa hegemonia asiática tem que acabar!!!
[quote=“smithrj”:2vi2p0sc]hehehe na minha opinião quem vai surpreender e eliminar chineses é o Vladimir Samsonov. e possivelmente chega na semi e quem sabe na final.
Essa egemonia asiática tem que acabar!!![/quote]
Schlager derrotou Samsonov esse ano mesmo, há pouco tempo atrás no European Top 12. E ganhou bonito… hauhau
Quem ta jogando muito é o gardos, o Schlager ta meio inconsistente na equipe, no single talvez melhore
O negócio é torcer contra a mesmice(China) do esporte, então faço coro com os colegas. Timo Bol , Schlager , Samsonov…Prá qualquer um tá bom, mas a lógica diz que é quase impossível.Então é fazer como o Ryu fêz em Atenas, ficou louco e saiu dando porrada !!! Lá funcionou.
apesar das atuaçoes nada esperadas do ryu ainda aposto minhas fichas nele!!!
O Samsonov tem chance de chegar longe, mas se ele jogar contra o Werner Schlager, ai eu nao sei hein, o Samsonov é filho do Schlager praticamente, independente de ranking
[quote=“Maumau”:1vdr83lk]O negócio é torcer contra a mesmice (China) do esporte…[/quote]Dizer que é mesmice… Que a egemonia “tem” que acabar… Tudo isso é fácil e é o sonho de todas as outras nações praticantes de TM, no entanto eu quero ver é investir tanto e trabalharem tanto em prol de uma modalidade. A egemonia que presenciamos não é injusta e nada mais é do que a colheita de um trabalho profissional de anos…
Infelizmente à nós resta a torcida pelas possíveis “zebras”, afinal isso é um dos atrativos em qq esporte: Superação.
Felizmente/infelizmente TM não é um esporte tipo “uma caixinha de surpresas”, quem estiver melhor no dia, vai ganhar.
A zebra que continuo torcendo é da coroação de uma era: Wang Liqin.
[]´s
[quote=“smithrj”:21bcd8d5]
Essa egemonia asiática tem que acabar!!![/quote]
olá
“egemonia asiática” pode acabar, mas a “hegemonia” chinesa deve permanecer mais um pá de anos. hehehehehe.
Não creio que tenha alguém que consiga ganhar deles a não ser em zebras. Fora isto eles já tem outro futuro campeão: Ma Long.
[quote=“Nakata”:38fpd9wi][quote=“Ping_pong_Man”:38fpd9wi]Schlager deu tudo mesmo…[/quote]
EPA! Queremos que ele vença, só isso.[/quote]
ASKPakpoKPOSKPOKPAOkpsApKASsAPOKpSKOAKPSOk :lol:
O schlager é demais…
Por isso coloquei a foto dele…
Vou voltar a jogar com carbono e treinar apra fazer um jogo semelhante ao dele…
Abraços!
ewhaUEHaUWhe c vai te q joga um bucado estranho :lol:
se um dia voce aprender a dar o back dele posta um video aew no forum hehhehe
[quote=“Aizhen_Rhain”:7owa0wcs]ewhaUEHaUWhe c vai te q joga um bucado estranho :lol:
[/quote]
quem me dera joga extraio igaul ele
e joga no msm nivel q ele uhahuahuuha
Fazer um “back” como o dele nunca… sou mais um back topspin emendando um Push tipo Waldner…
Quando usei moonbeam era assim e quase sempre mortal…
Com carbono não vinga fazer movimentos longos… rsss
Viva Os pangas! (mas amantes do bom Mesatenismo!!)
Abraços ao pessoal!