Schlager

Só quero ver quando o Schlager pegar a seleção chinesa, andei dando uma olhada nos vídeos atuais dele, e parece que ele está de volta a forma… Talvez aconteça algo que nem quando ele bateu alguns chineses em Paris 2003. Incluindo Wang Liqin e Kong Linghui… Foi sensacional o campeonato paris 2003 sem China na final. E quase que o Schlager levava uma porrada do Wang Liqin quando foi cumprimentar o cara, E Kong Linghui jogou a raquete no chão… Hauhau

Rapaz eu ia adorar ver o Schlager na final olímpica.

Adoro zebras. =]

Ainda tenho minha Schlager Carbon Aqui. Comprei uma por causa daquele campeonato, foi realmente inspirador… Schlager deu tudo mesmo…

EPA! Queremos que ele vença, só isso.

EPA! Queremos que ele vença, só isso.[/quote]

ahahahahahaahahhahaahahahahahhaa
Ri demais com essa resposta.
Vamos ver no que vai dar, to esperando pra ver imagens das raquetes dos pros também.

Rapaz, eu gostaria de ver o Schlager ganhar a medalha de Ouro, mas desbancar os Chineses em Olimpíada e na casa deles seria a zebra da história do esporte.

No mais é torcer para o Brasil não fazer muito feio.

Espero que ele tire uns chineses e perca pra Timo Boll :smiley:
Ele tem capacidade sim, mas acho que o jogo dele já foi super estudado depois daquele mundial.

hehehe na minha opinião quem vai surpreender e eliminar chineses é o Vladimir Samsonov. e possivelmente chega na semi e quem sabe na final.

Essa hegemonia asiática tem que acabar!!!

[quote=“smithrj”:2vi2p0sc]hehehe na minha opinião quem vai surpreender e eliminar chineses é o Vladimir Samsonov. e possivelmente chega na semi e quem sabe na final.

Essa egemonia asiática tem que acabar!!![/quote]

Schlager derrotou Samsonov esse ano mesmo, há pouco tempo atrás no European Top 12. E ganhou bonito… hauhau

Quem ta jogando muito é o gardos, o Schlager ta meio inconsistente na equipe, no single talvez melhore

O negócio é torcer contra a mesmice(China) do esporte, então faço coro com os colegas. Timo Bol , Schlager , Samsonov…Prá qualquer um tá bom, mas a lógica diz que é quase impossível.Então é fazer como o Ryu fêz em Atenas, ficou louco e saiu dando porrada !!! Lá funcionou.

apesar das atuaçoes nada esperadas do ryu ainda aposto minhas fichas nele!!!

O Samsonov tem chance de chegar longe, mas se ele jogar contra o Werner Schlager, ai eu nao sei hein, o Samsonov é filho do Schlager praticamente, independente de ranking

[quote=“Maumau”:1vdr83lk]O negócio é torcer contra a mesmice (China) do esporte…[/quote]Dizer que é mesmice… Que a egemonia “tem” que acabar… Tudo isso é fácil e é o sonho de todas as outras nações praticantes de TM, no entanto eu quero ver é investir tanto e trabalharem tanto em prol de uma modalidade. A egemonia que presenciamos não é injusta e nada mais é do que a colheita de um trabalho profissional de anos…

Infelizmente à nós resta a torcida pelas possíveis “zebras”, afinal isso é um dos atrativos em qq esporte: Superação.
Felizmente/infelizmente TM não é um esporte tipo “uma caixinha de surpresas”, quem estiver melhor no dia, vai ganhar.

A zebra que continuo torcendo é da coroação de uma era: Wang Liqin.

[]´s

[quote=“smithrj”:21bcd8d5]

Essa egemonia asiática tem que acabar!!![/quote]

olá

“egemonia asiática” pode acabar, mas a “hegemonia” chinesa deve permanecer mais um pá de anos. hehehehehe.
Não creio que tenha alguém que consiga ganhar deles a não ser em zebras. Fora isto eles já tem outro futuro campeão: Ma Long.

EPA! Queremos que ele vença, só isso.[/quote]

ASKPakpoKPOSKPOKPAOkpsApKASsAPOKpSKOAKPSOk :lol:

O schlager é demais…
Por isso coloquei a foto dele…

Vou voltar a jogar com carbono e treinar apra fazer um jogo semelhante ao dele…

Abraços!

ewhaUEHaUWhe c vai te q joga um bucado estranho :lol:

se um dia voce aprender a dar o back dele posta um video aew no forum hehhehe

[quote=“Aizhen_Rhain”:7owa0wcs]ewhaUEHaUWhe c vai te q joga um bucado estranho :lol:

[/quote]

quem me dera joga extraio igaul ele
e joga no msm nivel q ele uhahuahuuha

Fazer um “back” como o dele nunca… sou mais um back topspin emendando um Push tipo Waldner…

Quando usei moonbeam era assim e quase sempre mortal…

Com carbono não vinga fazer movimentos longos… rsss

Viva Os pangas! (mas amantes do bom Mesatenismo!!)

Abraços ao pessoal!