SCHLAGER - SAQUE POR BAIXO DA PERNA

:lol: Nesse vídeo de 15 segundos, Schlager bate o saque do matchpoint, contra seu adversário, por baixo de sua perna. É muita gozação :lol: ::negativo::

http://tt.mainstreet.net/chunglau/schlager.rm

Sacanagem…

q programa q roda esse video o meu media player num roda

Para poder rodar o video é necessário ter o real player, baixe no super dowloads e divirta-se com este video, que é uma tremenda sacanagem para com o adversário…

aproveiteeeeeee

vlw sid

isso eh falta d respeito com o adversario

isso eh uma falta de respeito com o adversário. Se eu fosse o juiz tiraria o ponto dele.
o saque deveria ser pesado, como ele consegue? ::oops:: ::oops:: ::discussao::

Além da falta de respeito, é ilegal, pois se colocar o braço não pode (obstrução do campo visual) o que dizer da perna…
::negativo:: :lingua: ::nija2::

Realmente foi uma tremenda falta de respeito. Mas alguém viu o placar ?
Estava 20 - 09 para o seu adversário, com este ponto ficou 20 - 10 e ele
evidentimente perdeu o set. Pois era regra antiga de 21 e o saque podia
colocar o braço só que optou pela perna.

Ops…Isso tinha passado despercebido…Desculpem… :oops:

Acabo de disponibilizar en el E-mule el final de este partido. Este es el link:

ed2k://|file|Liu.Guozheng.vs.Werner.Sch … uecia.2000).(2).ram|2464674|0B3EE7D44EF4618693D83A4DBBF795F7|/

AUshAUShAUshaus que dahora faco isso direto

Na final da “2004 Canada Cup 3” - 06/2004 - Schlager repetiu essa jogada. Num belo jogo, o áustriaco bem descontraido executa o tal saque por baixo da perna.
Ficou um clima meio estranho, porque aparentente seu adversário Wilson Zhang, que não conseguiu devolver o serviço, não gostou da brincadeira.

O engraçado é que os juízes deram o ponto para o Schlager, e ele próprio foi lá corrigir o erro.

Ele deve ter feito isso pra poder passar raiva no adversario e ele cometer esse erro grotesco

Não vejo nenhum tipo de desrespeito!!! Se o cara tem habilidade e consegue executar algo não vejo mal nenhum. Se o que ele fez foi bater com a raquete na bolinha qual é o desrespeito. Maior que isso é quando vemos os jogadores vibrarem olhando nos olhos do adversário, e muitas vezes dizendo coisas que parecem vibração mas são provocações.

Só não sei se contrariou a regra, se contrariou ao esconder a bola o juiz que deve punir e tenho dito…

Abraço!

BETO

[quote=“CRMOURA”:3vt23wp8]Não vejo nenhum tipo de desrespeito!!! Se o cara tem habilidade e consegue executar algo não vejo mal nenhum.

BETO[/quote]

Mais e desrespeito.O adversario se sente humilhado a falta de espirito de competiçao dele.Pois era um evento serio e o cara faz uma graça dessa tira a paciencia do adversario!

Empunhadera:Caneta
Estilo:Ofensivo
Raquete:No momento DHS1005

Entendo o seguinte:
Está de acordo com o regulamento? Sim.

Onde então está o desrespeito? Lugar nenhum.

Temos que ententer que pra todos os esportes crescerem devem ser atrativos, e nada mais atrativo do que uma jogada surpreendente.

O adversário também pode fazer o mesmo, basta saber e ter coragem.

Qualquer atleta deve manter a calma e tranquilidade durante uma competição, independente das ações dos adversários.

Sou defensor do espetáculo, e isso é espetáculo!!!

Respeito a sua opinião, mas é bom pensarmos que o jogo deve ser feito para o público poius é daí que vem o retorno financeiro (patrocínios, premiações e etc…)

Um abraço!!!

BETO

Concordo com o Beto.

É igual ao futebol. Acho muita sacanagem os jogadores apelarem e sairem pro tapa para cima de jogadores como o Robinho, o Kerlon, o Tevez, só por que os caras driblam, achando que estão fazendo graça… Pelo o amor de Deus, enquanto os caras estiverem com a bola no pé (ou na cabeça), vale tudo!!! É show!!! Acho covardia e jogadores que perdem a cabeça deveriam ser punidos…

E acredito que no Tenis de Mesa deve ser igual. Enquanto se estiver com a raquete na mão, vale fazer de tudo com a bolinha… Azar do cara que não tem maturidade e encarar isso como uma ‘tiração de sarro’…

Concordo.
Com excessão do Tevez…

Na verdade, embora Schlager às vezes pareça tenso e com movimentos robotizados, é entre os tops, o cara mais descontraido.
O cara é muito brincalhão.

Tem um vídeo de apresentação, Korea Vs World, onde os jogadores fazem uma brincadeira, onde todos participam da mesma partida.

Oh Sang Eun é muito tímido, não sabia onde enfiar a cara, Timo Boll dava uns sorrisos amarelos.
Schlager era o mais à vontade, brincando com os colegas e o público.

Concordo.
Com excessão do Tevez…

Na verdade, embora Schlager às vezes pareça tenso e com movimentos robotizados, é entre os tops, o cara mais descontraido.
O cara é muito brincalhão.

Tem um vídeo de apresentação, Korea Vs World, onde os jogadores fazem uma brincadeira, onde todos participam da mesma partida.

Oh Sang Eun é muito tímido, não sabia onde enfiar a cara, Timo Boll dava uns sorrisos amarelos.
Schlager era o mais à vontade, brincando com os colegas e o público.[/quote]

Eu também ví esse vídeo que você falou, para mim quem se sentia mais a vontade era o Schlager e Kreanga