Saudades Moacyr

Ai galera, to postando esse tópico pra manifestar a saudade de todos os mesatenistas ao nosso querido arbitro Moacyr Nery!!!

Além de árbitro, Moacyr era atleta, e apresentador oficial nos campeonatos da FPTM. Uma pessoa sempre amável e de bom humor, que alegrava os campenatos. Deixará muitas saudades…
No link abaixo, Moacyr aparece em jogo que tivemos o prazer de participar com ele no último Intercolonial, em Maringá.

http://www.tmcampinas.com.br/FOTOS/INTE … TERC05.JPG :frowning:

As homenagens da Associação de Tênis de Mesa de Campinas, em nome de todos os mesatenisas e amigos que, como sua família, sentirão durante muito tempo a falta de sua alegre presença.

Oséas Avilez
TM Campinas - www.tmcampinas.com.br

Grande Nery … vai deixar muitas saudades … pelo menos pra mim, q treinava com ele todas as manhãs de terças e sextas feiras de manhã, nos treinos do Paco no Itam Keiko … realmente, sempre amavel, alegre, amigo… descanse em paz grande amigo … :oops: :cry: :oops: :cry:

Meu… ele morava aki perto de casa.
Era um exemplo de vida, sempre sorrindo, pra frente.
Era mto simpático, não tinha tempo ruim.
Vou sentir mtas saudades.
Nery vc eh fodaaaaaaaaaaa

:cry: Não posso dizer muita,coisa sobre essa grande pessoa que era o NERY, pra ele nunca tinha dia ruim, ele sempre animava os campeonatos, sempre se divertindo com o pessual .O Nery sempre estara nos nossos corações. NERY NUNCA ME ESQUECEREI DE VOCÊ VALEW POR TUDO MESMO, VOCÊ FOI ,E SEMPRE SERA MEU ENTERNO AMIGO. MINHAS SINCERAS CONDOLÊNCIAS A FAMILIA DO MOACIR NERY “Nunca desista daquilo que você considera um sonho. Sempre quando desanimar lembre de mim e veja que apesar da idade ainda sim conquisto muitas medalhas: amizade, simplicidade e humildade.”

Moacir Nery

:cry: :cry:

quando eu morava na bahia, jogavamos no meu predio con toda a galera e ele aparaceu, fizemos amisade quase instantaneamente, tal era a simpatia dele. Ele se mudou depois pra Sao Paulo de volta, mas sempre me lembrava dele, mais como um grande amigo do que como jogador.
Dava muita risada com o “classico escondido” dele, e ficou essa impressao q vejo ele deixou por onde passou da amabilidade, do carinho e da fraternidade.

Grande Nery sentiremos tua falta.

                      teu amigo Sergio

Nery, este eh o nome de uma pessoa amiga, e PROFISSIONAL, acima de tudo. Ainda me lembro daquele sorriso largado e gostoso de ver em sua face assim que terminou a copa Brasil em ctba, e fomos almoçar e como sempre, lá estava ele, com toda sua humildade e simpatia, no meio dos Arbitros, lá estava ele alegrando com seu carisma.

Gostaria de dar uma sugestao;
O proximo Campeonato Paulista será dia 14 e 15 de Maio o Campeonato Paulista deveria se chamar Taça Nery seria o mínimo que poderiamos fazer para Homenagear este grande ARBITRO, ATLETA, e PESSOA.

Vamos todos mandar e-mail para [email protected] pedindo que esta homenagem seja realizada.

Nery, eu e todos, sempre nos lembraremos de VOCE.

Fica aqui registrado nossos sentimentos a todos de sua Familia.