Saques do Hugo Hoyama!!!

Alguém ae viu o programa A noite é uma criança(já faz um tempo), onde o apresentador Otávio Mesquita ofereceu até 200 mil reais para quem conseguisse pegar o saque do Hoyama e ninguém conseguiu, q tipo de saque ele fazia, 6 acham q vcs conseguiriam dvolvr o saque dele? Alguém ai já jogou contra o Hugo Hoyama? Perdeu muito feio?

entaum, nesses concursos q valem premio alto, num pode concorrer um kra q jah treinou ou jah jogou tenis de mesa, ou seja, num pode participar mesatenistas, nem ex-mesatenistas…soh os pingpongueiros do povao…por isso q eu nunk ouvi falar de nenhuma vez alguem ganhar o premio…

eu jah joguei com eli mas eli nun teva jogando serio si n …
quando eli fez uma clinica em ssa mas axu q eli soh deu uns 2 ou 3 serios eh dificil demais principalmenti u rapido, eh mto rapido tive q perguntah si bateu na mesa pq nun vi

Não deve poder jogar com super-anti ou pino-longo 0x.

Aqui em minha cidade(Teresina) tem um rapaz que se diz não ser igual aos campeões mundiais simplesmente devido ao saque. Ele disse que se sacasse bem, ninguém ganharia dele.
Vcs acham o saque tão importante assim? ou acham que o tal rapaz é só um pato?

Eu duvido q tenha alguém assim no mundo inteiro, até parece q alguém com um jogo tão bom assim, num vai saber sacar, o saque é um dos principais fundamentos do tm, e tb q eu acho q um cara desses, se for para um campeonato municipal, num ganha nem o 5º lugar!!! O saque é muito importante, pois faz parte da estratégia de jogo de algumas pessoas, q com um saque muito bom acabam enganando alguns adversários(mais os principiantes), mais mesmo assim o saque é muito importante!!!

Concerteza o saque é muito importante, particulamente eu faço um aporcentagem de 70% do jogo, é o saque. por… 1º, vc joga a bola onde vc quer, como vc quer, e pode pensar bem antes de fazer qualquer coisa, 2º, bem, nao tem segundo. já usei tudo o q podia falar no 1º. Mas concerteza o kra que falo q se ele soubece saquar ningue iria ganhar dele, é impossivel, um kra com certo nivel de jogo, nao saber saquar, entao ele nao sabe nem jogar… :?

História de pescador!!!

Mas a intenção do programa num era essa, eles foram, na verdade, jogar uma partida entre eles(Otávio Mesquita vs Hugo Hoyama), aí eles já aproveitaram e fizeram o teste com o povo q tava por lá, a primeira proposta era só de alguém pegar o saque dele(Hugo Hoyama)sem apostar nada, aí o Otávio Mesquita vendo q ninguém pegava o saque dele, (agora sim)começou a apostar dinheiro, e vendo q ninguém(de jeito nenhum) conseguia pegar o saque dele, ele apostou até 200.000, e ninguém pegou o saque dele!! Mas eu num sei se eles iam deixar se alguém q sabia jogar tm fosse lá e falasse q num sabia nada e pegasse o saque dele, pois eles estavam num local onde tinha bastante gente, (num lembro, é algum lugar relacionado ao Masp) e num dava pra saber se o cara sabia jogar ou não!!

me responda uma coisa, um mesatenista chega lah, finge q nao sabe jogar. fala soh merda e na hora pega o saque. e aih? =P . cara. tudo bem q o saque eh dificil. mas como era algo aberto , poderia estudar o saque dele =D eu axo o saque a parte mais IMPORTANTE do jogo. Pois o saque , faz com que vc escolha onde vai mandar a 1 bola . E nele voce monta a sua jogada. Ja ganhei de alguns jogadores q davam um saque e iam sempre pra mesma jogada. Tem q pensar tb =D

Aí eu já num sei, se ele dava ou naum o mesmo saque pra todos ou mudava a cada pessoa q tentasse pegá-lo, se fosse o mesmo saque pra todos, só devia ter gente ruim lá!!! :lol:

E qual foi a raquete usada pelos cara que tentaram pegar o saque de Hugo !!?

Com certeza uns maderaum Heuaheuaheae :stuck_out_tongue: :twisted:

Ou Crap nao fala bobagem neh meu, com certeza foi uma raquete com borracha normal (lisa) pegar o efeito, o maderao ia neutraliza todo o efeito neh…
Esses eventos de pegar saques sao bons pra promover um pouco o tm e com certeza so participam leigos senao nao tem nem cabimento ne?
o saque eh sim um fundamento muito importante como todoss os outros, afinal o saques é importante para se montar uam jogada, mas eu ja vi e ouvi ksos do kra sacar muito bem e “nao saber o que fazer” depois…
todos os fundamentos sao importantes!
é issu ai valeu

Isso num foi muito um evento onde só tem gente ruim no tm, pois estava aberto a todos, era num lugar bem movimentado, onde qualquer q passasse por lá poderia tentar pegar o saque do Hugo, é lógico q por o tm naum ser tão divulgado como os outros esportes, num terem muitas pessoas praticando o tm, e por sorte de ninguém q passou por lá saber o básico do tm(devolver um saque), ou alguma sacanagem do programa(combinaram com as pessoas de todos errarem e depois ganharam uma graninha)!!