Saque escondido!

devolvem fácil? volta tudo longo e na mão dele. só ver quando ele joga com adversários mais fracos, os caras não vem a cor da bola. Só os proprios chineses, boll, samsonov, conseguem encurtar o serviço.

Pessoal,

Vejam soh, eu “escondendo” a bola… Toh parecendo o Wang Liqin!!! :lol: :lol: :lol:

http://www.savefile.com/files/7760231

Ah, eu sou o de “azul”… Vcs nao vao nem conseguir ver a bola totalmente escondida dentro do meu braco o tempo todo… Parece o Wang Liqin sacando… :stuck_out_tongue: :P:P

Eu vi apenas o 1o. saque dele nessa final do Qatar Open… E ele lanca a bola, ai a bola ‘some’ por detras do braco dele (Wang Liqin) contra Ma Lin, qdo a bola passa da altura do ombro dele, aparece novamente, depois volta a ficar escondida por detras do braco dele, ateh “reaparecer” por dentro de sua mao na hora q bola bate na borracha… Esse eh o famoso saque “Mr. M”!!! :lol: :lol: :lol:

Oh, Mr. M… C/ vc fez isso???” :lol: :lol: :lol:

Um abraco a todos,

Xx

cmg aconteceu isso mes passado.
joguei com um carinha da seleçao mirim do rio e quase ganhei perdi por pouco…dae fui jogar com um mluko q modeistia parte era pior que eu em tecnica e td mais…mais o saque dele e que pegou .o cara sacava mto bem escondido…era mó cabuloso e eu nao consegui pegar um saque dele…resultado levei cossa de 3x0