Sapatos recomendados

Cara, sinceramente não sei qual tênis comprar, tipo, penso muito em comprar algum da li-ning mas infelizmente não conheço nenhum lugar confiável e viável para comprar.

Aí vai o grande ponto, gostaria de me informar melhor sobre algum tênis recomendado para jogar e também se tem algum fornecedor da li-ning que seja confiável (já conheço o Aliexpress, mas não tem muitos tamanhos e atualmente estão taxando as entregas).

Acho que é isso, agradeço desde já.

@Al_Fredoca O tênis que eu uso eu comprei no Aliexpress, não fui taxado, eles não estão taxando muitas coisas, e principalmente produtos de tênis de mesa. Tem muito tênis por aí que podem ser usados pra jogar, inclusive chuteiras de futsal. Recomendo que você compre algum tênis do Aliexpress mesmo, eu comprei e me atende super bem e acredito que vai ser o mesmo com você. Uma marca que vende uns tênis bons que servem para jogar tênis de mesa é a Kawasaki, que possui loja no Aliexpress, além de outros tênis das marcas conhecidas de TM, Stiga, Joola, Tibhar e etc.

1 Curtida

Então, eu comprei um tênis por 120 reais no Aliexpress, chegou em 3 semanas, não sofre da taxação da receita federal e é muito bom, é o tênis lefus, recomendo!!

1 Curtida