santo domingo

é. o canhoto deve ta realmente forte. o efraim terminou em nono,
nao vi ninguem comentando nada sobre esse evento, entao aqui vao algumas matérias que peguei no site da cbtm e da ittf

Mariany Nonaka terminou em 8° lugar no Latino Americano de Santo Domingo. Pelo torneio B, ela voltou a ser derrotada pela croata Suncica Vugrinec por 4 X 1 (parciais de 11-7, 6-11, 10-12, 1-11, 7-11).

Mariany chegou a ter o 3° set na mão - vencia por 10 a 6 -, mas permitiu a virada da croata, que dobrou sua pontuação.

“O mesatenista Efraim Carvalho terminou em 9° lugar no Circuito Mundial de Jovens (WJC), disputado em Santo Domingo. Ele foi derrotado nas semifinais pelo alemão Alexander Krieger por 4 X 0 (5-11; 6-11; 7-11; e 8-11). No mesmo dia, Efraim havia conquistado importante vitória ao passar por Gilles Michely, de Luxemburgo. A partida terminou em 4 X 3 para o brasileiro (parciais de 11-8; 11-7; 6-11; 11-8; 7-11; 9-11; e 11-5).”

equipes:
Grupo 3 -

Lívia Mizobuchi - 0 x 3 Suma Mutumi (Japao)

Lívia - 2 x 3 Jenny Hung (Oceania)

Lívia x El Shoubary (Africa)

Grupo 4 -

Karin Fukushima - 0 x 3 Hara Chihiro (Japao)

Karin 3 x 1 Olena Showers (America do Norte)

No masculino, Efraim fez um bom jogo e perdeu uma boa oportunidade de surpreender um dos favoritos: foi superado por 4 sets a 2 pelo atleta da Alemanha Patrick Baum. As parciais foram de 11-9,7-11,4-11,11-6,11-13 e 4-11. Para Yasuda, “um fato marcante na campanha dos brasileiros nesse evento, é a quantidade de chances desperdiçadas, o que não pode acontecer quando disputamos torneios de nível mundial. Nesse jogo, Efraim liderava o segundo set com certa folga e permitiu a reação do alemão. No quinto set, o brasileiro teve set point a favor, porém, acabou perdendo a oportunidade com um erro de serviço”. (fonte cbtm)

bom, é isso ai galera. realmente esse torneio tava dificil pros brasileiros.

postei na categoria errada ::oops:: . mas comentem ae caso queiram.

Post movido.

[quote=“thfptm”:2nxikixw]Eis a classificação dos atletas brasileiros:

  • Individual:

Karin Fukushima - 17° lugar

Livia Mizobuchi - 24° lugar

Lucas Tatani - 16° lugar

Duplas:

Lucas e Restrepo - 10° lugar

Karin e Lívia - 12° lugar

  • Equipes:

MASCULINO:

1° Inglaterra, 2° Europa, 3° Ásia, 4° América Latina.

FEMININO:

1° Europa, 2° Ásia, 3° Japão, 4° América Latina.

e tbm…
o mlk que tonha sido comentado aqui no fórum o ,Kenta MATSUDAIRA do japão que foi o grande campeão mundial cadet!!

e tbm faturou o titulo de duplas…[/quote]

"O mesatenista Efraim Carvalho terminou em 9° lugar no Circuito Mundial de Jovens (WJC), disputado em Santo Domingo. Ele foi derrotado nas semifinais...

se ele perdeu na semi, porque ficou em 9º ?

[quote=“jadsonalmeida”:21sky3qf]

"O mesatenista Efraim Carvalho terminou em 9° lugar no Circuito Mundial de Jovens (WJC), disputado em Santo Domingo. Ele foi derrotado nas semifinais…

se ele perdeu na semi, porque ficou em 9º ?[/quote]

E Jadson, se o pessoal da CBTM q mandou ateh reporter pra acompanhar a competicao nao explicou isso, ai fica dificil ne? :stuck_out_tongue:

Fica facil se a gente olhar os resultados no site da ITTF… :wink:

Um abraco,

Adriano olhei no site da ITTF.

Eram dois grupos com 6 jogadores cada. Os 3 primeiros jogadores de cada grupo disputaram as colocações de 1º à 6º em eliminatórias simples. Os 3 ultimos colocados de cada grupo, disputaram a classificação de 7º à 12º.

O Efraim perdeu 4 partidas no grupo e só ganhou pra um dominicano que não ganhou de ninguém. Depois disputando as colocações de 7º à 12º, ele enfrentou um cara de Luxemburgo que tinha perdido todas as partidas no outro grupo. Mesmo assim Efraim ganhou apertado de 4x3 contra esse cara. Depois perdeu pro cara da Alemanha por 4x3.
Detalhe: a semi que ele perdeu foi nas disputas da 7ª à 12ª colocação.

12 jogadores disputaram o título, Efraim fica em 9º e a CBTM ainda coloca em seu site “Efraim termina entre os 10”.

Sem comentários…

[quote=“jadsonalmeida”:rb10mvxo]Adriano olhei no site da ITTF.

Eram dois grupos com 6 jogadores cada. Os 3 primeiros jogadores de cada grupo disputaram as colocações de 1º à 6º em eliminatórias simples. Os 3 ultimos colocados de cada grupo, disputaram a classificação de 7º à 12º.

O Efraim perdeu 4 partidas no grupo e só ganhou pra um dominicano que não ganhou de ninguém. Depois disputando as colocações de 7º à 12º, ele enfrentou um cara de Luxemburgo que tinha perdido todas as partidas no outro grupo. Mesmo assim Efraim ganhou apertado de 4x3 contra esse cara. Depois perdeu pro cara da Alemanha por 4x3.
Detalhe: a semi que ele perdeu foi nas disputas da 7ª à 12ª colocação.

12 jogadores disputaram o título, Efraim fica em 9º e a CBTM ainda coloca em seu site “Efraim termina entre os 10”.

Sem comentários…[/quote]

Jadson,

Ou seja, entre os “10” entre apenas 12…

Nada bom… :frowning:

Um abraco,

Eu tenho uma opinião de leigo no assunto que eu não deveria explicitar, mas não resisti: acho que os novos tops brasileiros (como Efraim, Cazuo, Kojima etc) deveriam ir jogar na Alemanha, e não na França, porque tem muito mais jogador forte lá do que na França…

Eles vão para França porque é o que conseguem. Já conversei com Cazuo sobre o tema e ele me disse que era muito difícil conseguir uma equipe na Bundesliga.

Abraços,

Mazinho

Adriano escreveu:

Ou seja, entre os "10" entre apenas 12...

Nada bom…

Isso me lembrou uma vez no colégio estava tendo uma olimpiada, eu era adolescente. Eu estava por acaso próximo a piscina durante os eventos de natação e a minha turma estava disputando o titulo geral da Olimpiada, por isso era importante disputar todas as provas. Numa prova de natação eu notei que só haviam dois competidores, dai eu me inscrevi na prova e terminei em 3º lugar, ganhando medalha de bronze…he he he… :lol:
Depois cheguei na minha sala me gabando por ter ganho a medalha e contribuido para a vitória da turma na Olimpiada…he he he… :lol:

Nos dias atuais, a CBTM publicaria: “Jadson ficou entre os três primeiros”.

[quote=“Mazinho”:3vrfm6v2]Eles vão para França porque é o que conseguem. Já conversei com Cazuo sobre o tema e ele me disse que era muito difícil conseguir uma equipe na Bundesliga.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Talvez a CBTM devesse estreitar laços com a federação alemã…

Como vcs querem que esses jogadores vão para a alemanha se o próprio Thiago perde mts jogos na na frança?

[quote=“jadsonalmeida”:37wnlkzm]Adriano escreveu:

Ou seja, entre os "10" entre apenas 12...

Nada bom…

Isso me lembrou uma vez no colégio estava tendo uma olimpiada, eu era adolescente. Eu estava por acaso próximo a piscina durante os eventos de natação e a minha turma estava disputando o titulo geral da Olimpiada, por isso era importante disputar todas as provas. Numa prova de natação eu notei que só haviam dois competidores, dai eu me inscrevi na prova e terminei em 3º lugar, ganhando medalha de bronze…he he he… :lol:
Depois cheguei na minha sala me gabando por ter ganho a medalha e contribuido para a vitória da turma na Olimpiada…he he he… :lol:

Nos dias atuais, a CBTM publicaria: “Jadson ficou entre os três primeiros”.[/quote]

E Jadson,

Isso me lembrou a minha primeira medalha no TM… Era uma competicao de duplas interestadual, + apenas entre 3 clubes aqui em Fortaleza… E cada clube inscreveu APENAS 1 dupla no Adulto, pois a competicao estava acontecendo no meio da semana, e a maioria dos adultos nao puderam participar… Ai eu e meu colega fomos os 3o. (tb nao tinha c/ nao ser, apesar de a gente ainda ter dado um ‘pequeno sufoco’ nas outras duplas, eu era muito pior do q sou hj, soh tinha 1 ano de TM… :stuck_out_tongue: , e as outras duplas contavam com jogadores com no minimo uns 4 anos de TM e entre os mais forte de cada clube)!

A CBTM publicaria algo assim: FANTASTICO, Adriano e Rodrigo conquistam BRONZE p/ o Brasil!!! Parabens ao incrivel trabalho do seu tecnico (onde seria destacado o tecnico da selecao, q apenas tinha dado 1 semana de treino pra gente, e nao o nome do nosso verdadeiro tecnico do clube… :x ). :lol:

Um abraco,