salário de mesatenista na China

Pessoal

vai começar mais uma temporada de super liga de tênis de mesa na China. Eu estava lendo e eles classificam os jogadores assim:

1- Especial
2- Primeira linha
3 -Normal

Eu estava vendo o salário medio que o pessoal ia receber por temporada , fique até pasmo …

Os masculinos de linha Especial ( wang Liquin , Ma Lin) vão receber por essa temporada a bagatela de 200 mil dolares em média…

Tem o Hao Shuai que está jogando por um banco, o banco vai pagar para ele 600 mil dolares nessa temporada!!!

A Guo Yue que vai jogar nessa temporada por uma empresa de aço, vai receber 600 mil nessa temporada !!!

Sem contarmos que o pessaol recebe patrocinio e etc…

Quem disse que tênis de mesa não dá $$$$ hahhahahhaa

abraço

Os selecionados são obrigados a repassar alguma coisa para a seleção como fazem com premiação do circuito profissional?

Tudo que eles ganharem , eles tem que passar uma parte para a seleção, o que eu acho justo, pois é a estrutura do governo/ seleção que os fizeram o que eles são hoje.

A Zhang Yi Ning numa reportagem, disse que quando ela entrou para seleção junior chinesa nunca pagou pelo material que ela usou, seja raquete, camiseta, tênis e etc.

A cada bimestre, são repassados às atletas o material que eles vão usar, e se acabar antes eles podem solicitar mais.
No treino fechado do começo do ano, foram distribuidos vários pares de tênis mizuno para os atletas. Agora imaginem, uma semana depois, em chão emborrachado, o Ma lin já estava usando o segundo par daquele bimestre.

Conclusão, o pessoal pode treinar forte sem se preocupar com o desgaste dos materiais. Por isso nada mais justo que esses atletas repassem o que eles ganham para a seleção, sendo uma forma de contribuição e continuando forte como sempre

abraço

Alguem sabe o salário do ryu seung min?