Saiu a tabela para o WTTC 2005, em Shangai - China.

Caros colegas do fórum,

 Estão sendo sorteados os grupos do Mundial que se realizará na cidade de Shangai, China, de 30 de abril a 6 de maio de 2005.
 Os brasileiros já sabem contra quem irão jogar. Hugo Hoyama jogará nada mais nada menos do que contra Chen Weixing, o chinês naturalizado austríaco, o melhor defensivo da atualidade, atual nº 14 do ranking mundial. Já Thiago Monteiro, jogará contra o menino prodígio da Dinamarca, Michael Maze, atual nº 19 do ranking mundial. Já o nosso mais jovem representante, Cazuo Matsumoto, vai ter que passar pelo qualifying para jogar na chave dos 128.
 É caros amigos, vai ser pedreira para os nossos atletas! Realmente essa tabela não agradou devido ao nível dos adversários. Vai ser muito difícil, mas muito mesmo algum deles ganhar algum jogo. Vamos ficar na torcida.

Os adversários são difíceis, mas pior seria enfrentar os chineses na estréia com o apoio da torcida.

putz to loco pra ve esses jogos !
sera q passa em algum canal? aki em casa tem uns 100 canal de esporte e nenhum passa jogo de tm !!!

qual e o link pra ver esa tabela?
please

[quote=“sergioaguilar”:29ewnmpq]qual e o link pra ver esa tabela?
please[/quote]

Oi Sergio,

O seu pedido eh uma ordem: :slight_smile:
http://www.48wttc.com.cn/score/ems/1-1/

Um abraco,
P.S.: Vale lembrar q a tabela ainda estah meio incompleta, + do q a tabela citada pelo Bedininho, porem eh a tabela oficial no site oficial do Campeonato Mundial. :slight_smile: E veja tb, q esse link q eu lhe passei, mostra apenas a ‘1a. parte’ das chaves do individual masculino, depois de todos os jogos q tem nessa parte, vc tem o primeiro semi-finalista… Porem no topo da pagina, vc veh ‘aonde’ vc estah na tabela e eh soh clicar na parte da tabela q vc deseja ver a seguir. :slight_smile:

valeu meu caro adrianao…vc sabe o q foi de tatoo y ulissis ( o magrinho canhoto) ainda tao jogando?

Rapaz, já olhei a tabela do mundial todinha e não vi meu nome, nem o do the michael…o que será que aconteceu?

http://www.ittf.com/World_Events/Draw_live.asp?

Agora era a hora do nosso Hugo se internar com um ou vários jogadores defensivos de preferência que usem o mesmo material usado pelo seu adversário e assim adquirir muita mão para não estranhar na hora do jogo. Acho que lá na China ele não deve encontrar dificuldades em encontrar Kateiros para treinar. Poderia contratar um jogador que simulasse o jogo inicial. Isso é o que eu faria.
sds

Pelo menos desta vez o Hugo Hoyama não vai poder dizer que perdeu por não estar acostumado com o estilo defensivo ou kateiro, pois como diz no relatóio de terinamento dos brasileiros um dos adversários destes muitos amistosos jogava neste estilo.