Sairam as tabelas do Campeonato Brasileiro em Vitória-ES

Pois é, sairam as tabelas e pela terceira vez seguida pego o meu amigo João Paulo Frota do Ceará no meu grupo (CB de Recife, CB de Fortaleza e agora Vitória-ES). Os confrontos estão equilibrados e eu esperome sair melhor dessa vez.

Outra coisa, Biriba vai disputar qual rating???

Jadson, qnd e onde vão acontecer os jogos?

Heitor, vai ser em Vitória, de 11 a 16 de dezembro, no Ginásio Alvares Cabral.
Tem mais informações na circular da competição no site da cbtm.

[b]Acho que o Biriba não vai jogar o Rating não, deve ter havido equívoco na hora do pagamento, aí eles lançaram como “Rating I” nas inscrições e não incluíram nos Grupos. De todo modo, vou tentar filmar os jogos dele pelo Ranking, para ver se me redimo com o “Bode Velho”. Acho que Pererê tem condições de chegar na Final contra Biriba de novo. Jadson, vê se bate no Frota desta vez, lá em Fortaleza foi só porque ele me deu carona.

Destaques:

1 - Mazinho vai enfrentar o conterrâneo Paulinho Rocha no Rating.
2 - Alexandre Silva, do Rio vai ser “obrigado” a ouvir repetidas vezes: “Nããããããããããããoooo Ernani” pelo Senior.
3 - Alexandre Monteiro contra Douglas Tomioka, que eu vi jogando o ano passado e joga muito.
4 - Edson Koji Tamashiro (aqui do site) enfrenta Bianor.
5 - Vou ver pela primeira vez Aléssio de Sergipe jogar. Enfrenta Roma, que já vi algumas vezes e puxa muito.
6 - Mauro do CE pega MacWanderley da PB. Pedreira Mauro!
7 - Yuri Bavaresco X Roberto de Deus X André Irigoyen. Vai ser bom!
8 - Tiago Góes (CE) X Jonathan Cruz (RJ)
9 - Didi (BA) X Pedro Uemura X Silvio Marola. Vamos lá Didi!
10 - Pererê não pode facilitar com Murilo(DF) nem com Jonas (CE). Jonas bateu em RicSan mais fácil que Molitor, apesar do placar.
11 - Jornalista foi “premiado” com Roberto Diquique. Boa Sorte Jorge!

Nota: Adriano, quem vai ser o Campeão do Rating O :lol: :lol: :lol: ? (que balaio de gato! Vai até o Grupo P!). Daqui da Bahia temos um estreante forte: Marcelo “Boxer” Micheli, e um “Rating O” falsificado: Leilson Petersen. Engraçado é que se o “Pé Duro” aqui fosse jogar, seria “Rating L”.[/b]

lembrando a galera pra não ficar mt entusiasmado ou desanimado com essa tabela, pq ela muda váááááááááárias vezes ateé chegar ao modelo final.

em bh peguei de cara, um grupo facil. depois mudaram o grupo ficou dificil, depois mais dificil ainda. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

[quote=“MesaTM”:1w94670b]lembrando a galera pra não ficar mt entusiasmado ou desanimado com essa tabela, pq ela muda váááááááááárias vezes ateé chegar ao modelo final.

em bh peguei de cara, um grupo facil. depois mudaram o grupo ficou dificil, depois mais dificil ainda. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs[/quote]

Hehehe tomara que aconteça o contrário, porque eu pelo que estive vendo peguei só pedreira, Luis Xavier de Aracaju e um parceiro do site Wellington Rodrigues… 8O .

No mais é bom jogos para todos.

Abraços,

Bob

Vamos pra cima :smiley:

Podem filmar os jogos do Silva do RJ pq é um dos fortes candidatos a levar o senior, ainda q ele n diga e estar fora de forma (qdo o virem vao entender o pq…ehhehehe).

Ao contrário do fanfarrão do RicSan, 22… Se o jogo do Silva crescer junto com o nível dos adversários, vai render bons lances…

[]´s

O nível do Senior está bem alto, além do Silva tem o Corsini, o Molitor, Marcio Cury, Carlos Tavares e Michael Kleefeldt nos quais eu apostaria pra chegar na final.
Agora ,se acontecer, tem que filmar o jogo do Toshimi contra o Domingos Sávio no Veterano 40, uma verdadeira aula de saque e bloqueio, de um lado o estilo elegante do Toshimi, sacando demais e desferindo drives desconcertantes e do outro a máquina de bloqueio que é o Domingos. Pra mim uns dos jogos mais esperados do campeonato, vale apena registrar.
Alem deles pode dar Leitão, Koji, Marola, acho que fica por aí o V40.

Espero um dia poder disputar um campeonato grande como esse, mas acho que no fim de mundo em que eu moro acho meio dificil, mas nunca se sabe. né?
Quem poder gravar e colocar os melhores pontos do campeonato ou de uma partida boa no youtube ou para baixar eu agradeço, pois aprecio muito o TM brasileiro, não sei por que, mas acho mais bonito ver o thiago monteiro do que o timo boll, liqin, ma, wang e &, mas para mim ninguém ganha do Mozzart.

Abraços,
Alexandre

[quote=“pinorongo”:39n3nj61]O nível do Senior está bem alto, além do Silva tem o Corsini, o Molitor, Marcio Cury, Carlos Tavares e Michael Kleefeldt nos quais eu apostaria pra chegar na final.
Agora ,se acontecer, tem que filmar o jogo do Toshimi contra o Domingos Sávio no Veterano 40, uma verdadeira aula de saque e bloqueio, de um lado o estilo elegante do Toshimi, sacando demais e desferindo drives desconcertantes e do outro a máquina de bloqueio que é o Domingos. Pra mim uns dos jogos mais esperados do campeonato, vale apena registrar.
Alem deles pode dar Leitão, Koji, Marola, acho que fica por aí o V40.[/quote]

Toshimi vai ganhar o v40, ele é disparado o melhor entre os veteranos.

Já vi o Silva jogando no Brasileiro do ano passado. Realmente ele passeia na mesa. O pessoal da Bahia sabe do que eu falo: Vai ser um tal de “nãããããããooooooo Ernani”, que não vai ter fim no jogo Ernani Souza X Alexandre Silva. Certamente que gravarei um jogo do Silva e tb desse Toshimi, que não lembro de ter visto. Vou tentar levar duas câmeras e tentar arrranjar um assistente.
Quanto a comparação do Silva com o RicSan, ele próprio já respondeu lá em Fortaleza: Quando eu for Rating A, todo mundo vai me conhecer. Uiiipaaaa! :lol: :lol: :lol:

vou jogar mirim masculino e rating L

eu era rating H mas no brasileiro do ano passado fui muito mal
eihoeoih

as chaves tao razoaveis :smiley:

Pobre de Paulinho :smiley:

Na verdade não somos conterrâneos “legítimos”. Ele nasceu em SP e eu no MS. Porém, mesa-tenisticamente falando, realmente somos conterrâneos, pois para o tênis de mesa nascemos no mesmo local: Pernambuco.

Abraços,

Mazinho

o rating A do ano passado com certeza vsi ser melhor do q o rating A desse ano.
nesse ano tah o: Israel, Mario , Bruno Anjos, Silva, lidney, mauricio nonaka ( ganhou o mario no ano passado )

e ano passado tinha a + : Hugo Hoyama, Rodrigo Kojima, Reinaldo Yamamoto, acho q Tiago Lopes e silney yuta ( me corrija se eu estiver errado )

Hehehehe… vários grupos foram mudados…
Inclusive o meu… 8)

[quote=“Bob-Marelli”:37p5kv78][quote=“MesaTM”:37p5kv78]lembrando a galera pra não ficar mt entusiasmado ou desanimado com essa tabela, pq ela muda váááááááááárias vezes ateé chegar ao modelo final.

em bh peguei de cara, um grupo facil. depois mudaram o grupo ficou dificil, depois mais dificil ainda. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs[/quote]

Hehehe tomara que aconteça o contrário, porque eu pelo que estive vendo peguei só pedreira, Luis Xavier de Aracaju e um parceiro do site Wellington Rodrigues… 8O .

No mais é bom jogos para todos.

Abraços,

Bob[/quote]

Putz Bob,

O Luis Xavier, tb conhecido aqui no NE por Jaspion, pq eh simplesmente a cara do personagem dessa serie, e ele joga muito mesmo, tanto q eh Rating B, parece q eh o melhor jogador de lah [Sergipe] do momento, pelo menos eh o q joga o Rating mais alto por lah…

Chaves,
Vc tava falando comigo, perguntando quem seria o Campeao do Rating O era? 8O
Dah outra vez pra eu acertar eu estava bem “embasado” teoricamente… :roll: :lol: :stuck_out_tongue:
Outra coisa, eu jah joguei com o Alessio de Sergipe e sei nao… se ele nao tiver bem melhor do q a ultima vez, q joguei com o mesmo, seria dificil ateh ele me vencer atualmente, pois o nosso ultimo confronto, qdo eu era “bem pior”, foi 3x2 pra ele e de virada… E um cara q se enrolava comigo ha 5 anos atras… Sei nao…

Um abraco,

A gente brinca e tudo, mais o melhor nessas competições nacionais é justamente a oportunidade de jogar com pessoas fortes, isso aumenta nosso aprendizado, além de servir de termômetro.

Fora a festa em rever e conhecer a galera, isso sim é o que paga o investimento… :smiley:

Abraços,

Bob

:lol: :lol: A EQUIPE BAIANA SEGUE VIAGEM PARA MAIS UM BRASILEIRO DE TÊNIS DE MESA COMANDADA PELO PRESIDENTE FILMADOR CHAVES.
A TURMA É COMPOSTA POR:
RIVALINO, EDNALDO,JADSON,PERERÊ,EDJAILSON,CAIO,ERNANI,RAFAEL,KEVIN,
MESSIAS,FALCÃO,EDGAR,ALBERTO,LEILSON E MARCELO BOXER.

DESEJO BOA SORTE A TODOS, E SE POSSÍVEL ,TRAGAM ALGUMAS MEDALHINHAS NAS BAGAGENS.

CADÊ O PESSOAL BOM DE MESA DE FEIRA :?: :?:

SAUDAÇÕES MESATENISTA

CADÊ O PESSOAL BOM DE MESA DE FEIRA

Villela a prefeitura de Feira( Princesa do Sertão) proibiu nossa participação alegando falta de espaço para guardar as medalhas e troféus , rsrsrsrrsrsrsrrs. Boa sorte aos conterrâneos e que seja um ótimo campeonato , e quem sabe ano que vem Feira , com o alvará da prefeitura lógico, comparecerá em massa . Respondendo ao Chaves- a final do O SERÁ " ROMÁRIO vs BOXER" o duelo do ano.