[quote=“Bob-Marelli”:37p5kv78][quote=“MesaTM”:37p5kv78]lembrando a galera pra não ficar mt entusiasmado ou desanimado com essa tabela, pq ela muda váááááááááárias vezes ateé chegar ao modelo final.
em bh peguei de cara, um grupo facil. depois mudaram o grupo ficou dificil, depois mais dificil ainda. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs[/quote]
Hehehe tomara que aconteça o contrário, porque eu pelo que estive vendo peguei só pedreira, Luis Xavier de Aracaju e um parceiro do site Wellington Rodrigues… 8O .
No mais é bom jogos para todos.
Abraços,
Bob[/quote]
Putz Bob,
O Luis Xavier, tb conhecido aqui no NE por Jaspion, pq eh simplesmente a cara do personagem dessa serie, e ele joga muito mesmo, tanto q eh Rating B, parece q eh o melhor jogador de lah [Sergipe] do momento, pelo menos eh o q joga o Rating mais alto por lah…
Chaves,
Vc tava falando comigo, perguntando quem seria o Campeao do Rating O era? 8O
Dah outra vez pra eu acertar eu estava bem “embasado” teoricamente… :roll: :lol:
Outra coisa, eu jah joguei com o Alessio de Sergipe e sei nao… se ele nao tiver bem melhor do q a ultima vez, q joguei com o mesmo, seria dificil ateh ele me vencer atualmente, pois o nosso ultimo confronto, qdo eu era “bem pior”, foi 3x2 pra ele e de virada… E um cara q se enrolava comigo ha 5 anos atras… Sei nao…
Um abraco,