[quote=“sum41”:1yx8yjjj]Olha eu aqui de novo. Bom pessoal como disse no post anterior, comprei mesmo a Athena Platinum, ótima raquete por sinal. Mais ai acontece que estava usando uma Tenergy 25 com ela, resultado que não me acostumei pois mesmo sem usar cola rápida o conjunto ficou muito “nervoso” pro meu gosto.
Bom meu colega que treina comigo estava com uma H3 Neo nova parada aqui. Me emprestou e estou batendo bola com ela faz uma semana mais ou menos, me surpreendi e muito com a borracha, pois nunca havia usado uma chinesa antes. Estou errando bem menos, controle dela é muito bom e tem uma velocidade razoável.
Aí vem minha pergunta queria uma borracha que me desse esse controle e fosse um pouco mais rápida. Estou de olho na Xiom Omega III, na Boost TX ou até mesmo uma SG3. Qual seria a melhor escolha pro meu conjunto? Visando esse controle da H3 Neo mais com um pouco mais de velocidade. Qualquer outra opinião será bem vinda. Aguardo uma ajuda dos amigos aqui.
Abraços[/quote]
Bom, da Tenergy 25 para a H3 Neo é uma grande diferença de velocidade mesmo. Essas que você citou, Omega 3, Boost TX e SG3 (seria Sriver G3?? Não adote abreviações desconhecidas) tem consideravelmente menos efeito que a Tenergy 25 e a H3 Neo. Uma boa pedida seria a Donic Baracuda ou a Xiom Vega Pro.
Abraço