Saem os Novos Campeões Baianos do Ano de 2005 !!!!

Eis os resultados com os Campeões do Ano de 2005:

Campeão do Rating A: Alex Wang

Campeão Adulto: Jadson Almeida

Campeão Senior: Ednaldo Fernandes

Campeão Pré-Mirim: Marcelo Filho

Campeão Mirim: Rafael Campos

Campeão Infantil: Thiago Sganzerla

Campeão Juvenil: Alex Wang

[quote=“jadsonalmeida”:22wqhnno]Eis os resultados:

Campeão do Rating A: Alex Wang

Campeão Adulto: Jadson Almeida

Campeão Senior: Ednaldo Fernandes

Campeão Pré-Mirim: Marcelo Filho

Campeão Mirim: Rafael Campos

Campeão Infantil: Thiago Sganzerla

Campeão Juvenil: Alex Wang[/quote]
PARABÉNS JADSON!

Olha, Riva jogou o Rating A?

Abraços,

Mazinho

Rivalino só precisava chegar na final da ultima etapa para ser campeão. Mas ele foi derrotado pelo Fernando Simões nas quartas de final. Dai Alex chegou à Final e ganhou de 3x2 pro Fernando. Sagrando-se Campeão Baiano 2005.

Eu ganhei o adulto 2005. Porém, infelizmente, fiquei em 2º lugar nessa ultima etapa (eu tinha ganho as 7 etapas anteriores). Tentei ganhar as 8 etapas, mas os meus adversários fizeram uma urucubaca (rsrsrsrs)…

Só agora reparei nessa foto do Jadson… É o Seu Messias ao fundo? Como ele se saiu?

Valew, abraço!

Faltou Jadson dizer que o Marcelo Filho é sobrinho e aluno dele além de ter atuado como técnico (se é que isso é possível !)

Éder Bahia, Seu Messias não tem atletas da idade dele para competir, por isso disputou o veteranos/senior, com atletas bem mais jovens. Mas mesmo assim dá muito trabalho. O jogo dele é bem dificil para os adversários.

Chaves, o Marcelinho é meu técnico improvisado mesmo (ele tem apenas 11 anos) e o interessante é que consigo virar partidas e jogar melhor seguindo as orientações dele (estou falando sério). Ele encara com seriedade a função que dei a ele e fica observando o que erro no jogo e depois me diz. Isso me ajuda a mudar a minha tática de jogo. :wink:

[quote=“jadsonalmeida”:2bfnj867]Rivalino só precisava chegar na final da ultima etapa para ser campeão. Mas ele foi derrotado pelo Fernando Simões nas quartas de final. Dai Alex chegou à Final e ganhou de 3x2 pro Fernando. Sagrando-se Campeão Baiano 2005.

Eu ganhei o adulto 2005. Porém, infelizmente, fiquei em 2º lugar nessa ultima etapa (eu tinha ganho as 7 etapas anteriores). Tentei ganhar as 8 etapas, mas os meus adversários fizeram uma urucubaca (rsrsrsrs)…[/quote]

Jadson explique isso melhor, você perdeu para quem no adulto e no rating A como voçê se saiu?Não pude ficar pela tarde para ver os feras.

[quote=“jadsonalmeida”:1k80shs9]Rivalino só precisava chegar na final da ultima etapa para ser campeão. Mas ele foi derrotado pelo Fernando Simões nas quartas de final. Dai Alex chegou à Final e ganhou de 3x2 pro Fernando. Sagrando-se Campeão Baiano 2005.

Eu ganhei o adulto 2005. Porém, infelizmente, fiquei em 2º lugar nessa ultima etapa (eu tinha ganho as 7 etapas anteriores). Tentei ganhar as 8 etapas, mas os meus adversários fizeram uma urucubaca (rsrsrsrs)…[/quote]

Parabens Jadson! :smiley: :lol:

Um abraco,
P.S.: Seria legal colocar pelo menos os 4o. primeiros de cada categoria…

Rating A

1 Alex Wang (ABTM)
2 Rivalino Junior (ABTM)
3 Fernando Simões (ABTM)
4 Luiz Carlos (ABTM)

Pre Mirim

1º Marcelo Filho(técnico de jadson almeida) (ABTM - Salvador)
2º Leonardo Santiago (ABTM - Salvador)
3º Agenor Moura (Valença)
4º Thiago Chaves (ABTM - Salvador)

        Mirim

1º Rafael Campos (Gameleira - Itororó)
2º Raí Santos (ACTM - Camaçarí)
3º Kevin Matheus (ACTM - Camaçarí)
4º Ricardo Bastos (Valença)

       Infantil

1º Tiago Sganzerla (ABTM - Salvador)
2° Victor Almeida (ABTM - Salvador)
3° Hudson Silva (ACTM - Camaçarí)
4° Daniel Moraes (ABTM - Salvador)
5° Carlos Peter (ABTM - Salvador)

         Juvenil

1º Alex Wang (ABTM - Salvador)
2º Luan Campos (ACTM - Camaçarí)
3º Caio Souza (ABTM - Salvador)
4° Leandro Lopes (Feira)

          Adulto

1º Jadson Almeida (ABTM - Salvador)
2º Leilson Petersen (Salvador)
3° Edjailson Lima (ACTM - Camaçarí)
4º Milton Filho (Alagoinhas)

           Veterano

1º Ednaldo Fernandes (Gameleira - Itororó)
2º Fernando Simões (ABTM - Salvador)
3º Alonso Camandaroba (Feira)
3º Messias Andrade (Aeroclube - Salvador)
4º Samuel Nascimento (Aeroclube - Salvador)

           Feminino

1º Viviane Wang (ABTM - Salvador)
2º Maria Del Mar (Gameleira - Itororó)
3º Hila Shalom (ABTM - Salvador)
4º Fernanda Suzuki (ANIBRA - Barreiras)
4º Carla Teixeira (ABTM - Salvador)

No adulto perdi a final pro Leilson Petersen por 3x1. Foi a unica etapa que não ganhei no ano de 2005.

No rating A perdi nas semifinais da 8ª etapa para o Alex Wang, Campeão Baiano de 2005, por 3x2.

Pois é Jadson, até que a urucubaca deu certo,e tinha que dar certo, pois estava em jogo um kilo de sal contra um kilo de açucar. Não entenderam nada? Deixa eu explicar, é que na etapa anterior eu falei pro Jadson que se ele ganhasse a categoria adulto eu comeria um Kilo de sal, isso contra um kilo de açucar dele ( se ele perdesse ), pois é caro Jadson, e aí quando vais pagar a aposta ( comendo o açucar ) ? E olhe que vç já está bem redondinho ( gordinho )hahahahahaha :lol: . Estou esperando.Brincadeiras a parte, parabéns pelo título, vç mereceu. E mudando de assunto, quando vais postar a imagem do Malin com as novas raquetes da Yasaka que te mandei?

Sds,