sacando invertido ?????

oi eu ja criei um topico falando de saques pesado pq antigamente eu naun sabia como se dava esse saque “invetido” quando vi meu professor mostrando quis aprende ele me ensino mais so com movimento de mão
eu tento tento mais naun consigo o saque sai alto :twisted:
como pra min o mais importante de um jogo é o saque e a recepsão
eu ja criei varios topicos falando de saques pois é importante
me ajuden com o invertido por favor

vlw
:smiley:

http://br.youtube.com/watchv=8u5_QnsIaZI


madeira stiga clipper
fore sriver g2 fx
back tsp bjorn

olá

o importante nesse caso é treinar o movimento, tanto do corpo e principalmente do pulso. Apesar q eu sou caneteiro o movimento do clássico não deve mudar muito. O Maze aliás faz muito bem este saque.
Com relação ao saque sair alto, o motivo provavelmente é o de estar mais batendo q raspando ( o timing é mais complicado nesse saque) e a dificuldade em acertar a angulação.
abraços

Mais importante que acertar o movimento neste saque, é preciso que vc acerte o ponto onde vc joga a bolinha. Qualquer mudança no local de queda esperado faz este tipo de saque subir muito, tem que ser bem preciso no lançamento.

Pra acertar isto realmente não tem outro jeito. Saco de bolinhas+repetição.

abraços

eu nao consegui acessar o link…algm pode coloca-lo em outro link ou entao no orkut pra eu ver do q se trata??

:oops:

o link é esse ta
www.youtube.com/watch?v=8u5_QnsIaZI


madeira stiga clipper
fore bty g2 fx
back tsp bjorn

Bem, sobre saque eu posso falar sem medo de errar, se vc está tendo dificuldades na altura ou no movimento, só existe uma saida… T R E I N O.

Qdo eu treinava mais forte, eu chegava 1:30 antes do treino, pegava um balde com 300 bolinhas mais ou menos e começava o treino.

Como treinar?
Vc pode usar caixas de fosforo em locais especificos da mesa, ou entao simplesmente fazer alguns circulos na mesa, aonde vc quer que o saque kicke, ae meu amigo, é insistir, e insistir, até o saque sair como vc quer, e acredite, dá certo.