Ryu Services

http://www.youtube.com/watch?v=yvMOvKE8_1Q

Me desculpem se este ja foi publicado.

mais ou menos, existe um video com o treino desse cara, que tem essa parte, sakas?

Abraços,
Alexandre

[quote=“AlexandreLoko”:2azvf9pu]mais ou menos, existe um video com o treino desse cara, que tem essa parte, sakas?

Abraços,
Alexandre[/quote]
Parece que “esse cara” eh o atual Campeão Olimpíco, 9º no Ranking Mundial e Vice-Campeão da World Cup 2007, “esse cara” saca bem neh?

hauhauahua

Vídeo de treinamento da Xiom…

[quote=“JoelRyu”:jdm93w2j][quote=“AlexandreLoko”:jdm93w2j]mais ou menos, existe um video com o treino desse cara, que tem essa parte, sakas?

Abraços,
Alexandre[/quote]
Parece que “esse cara” eh o atual Campeão Olimpíco, 9º no Ranking Mundial e Vice-Campeão da World Cup 2007, “esse cara” saca bem neh?

hauhauahua

Vídeo de treinamento da Xiom…[/quote]
Desculpe-me, mais sou novo no TM então não sei muito sobre as posições dos malucos, só sei do Wang Hao que ta em primeiro porque vi no site sobre o mundial que ele ganho.

Abraços,
Alexandre

o ryu atualmente esta jgano mto bem eu acho …
soh chines hj q consegue parar ele heheh

hoje em dia no tenis de mesa quando se fala em ataque forte com inteligencia, preparamento fisico e estrategia…

se fala em ryu seung min…meu idulo :lol: :lol: :lol: rsrsrsrssr

atual campeão olimpico e entre nos aki vai…nessa ultima copa do mundo o kara me pega ma lin que é tetra campeão na competição e wang liqin tri do mundo e da um pau só perdeu pro wang hau na final pq ja tava cançado!!>>>rsrsrsrsr
e o wang hau ja teve oq merecia nas olimpiadas…kkkkkkkkkkkkkk

Na minha humilde opinião, o melhor saque da atualidade.
O segundo melhor do Michael Lib :lol: :lol: