Rubber Donic, Xiom ou Cornilleau

PESSOAL ATUALMENTE ESTOU JOGANDO COM A BORRACHA HEXER HD DA ANDRO.

ESTOU GOSTANDO DELA, MAS DESEJO UMA BORRACHA MAIS MACIA, MAS QUE CONTENHA MUITO EFEITO, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR, JÁ NÃO TENHO MAIS DINHEIRO PRA TESTES. KKKK

COMPREI UMA NOVA BLADE E AGORA ESTOU SEM CONDIÇÕES DE SAIR COMPRANDO E TESTANDO…KKKK

EU ESTOU DANDO PREFERÊNCIA PARA AS SEGUINTES MARCAS - DONIC, XIOM E CORNILLEAU!!! MAS SE TIVEREM ALGUM CONHECIMENTO SOBRE OUTRAS MARCAS PODEM POSTAR, DESDE JÁ AGRADEÇO…

VOU COLOCAR UMA FOTO DA MINHA NOVA BLADE (TOTALMENTE PERSONALIZADA, ESCOLHI TUDO NELA)

Attachments:

A propósito onde o pessoal do fórum costumar comprar materiais da Cornilleau? Só importando?

Cloud,
Acredito que que vc só vai encontrar razoavelmente mais efeito do que na Hexer HD na Donic Baracuda, mas esqueça dela se vc quer bastante velocidade. Fora ela, todas as outras do segmento terão mais ou menos a mesma quantidade de efeito.
Talvez a Bluefire M2 ou M3 seja a combinação geral mais próxima dos requisitos que vc está buscando, mas sem grandes diferenças.

saopaulino,
Não é permitido veicular informações comerciais no fórum, tal como divulgação de pontos de venda.

Abraços!!!

Assino em baixo do que o Alcir disse.

saopaulino, veja suas MP.

[quote=“Cloud” post=99709]PESSOAL ATUALMENTE ESTOU JOGANDO COM A BORRACHA HEXER HD DA ANDRO.

ESTOU GOSTANDO DELA, MAS DESEJO UMA BORRACHA MAIS MACIA, MAS QUE CONTENHA MUITO EFEITO, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR, JÁ NÃO TENHO MAIS DINHEIRO PRA TESTES. KKKK

COMPREI UMA NOVA BLADE E AGORA ESTOU SEM CONDIÇÕES DE SAIR COMPRANDO E TESTANDO…KKKK

EU ESTOU DANDO PREFERÊNCIA PARA AS SEGUINTES MARCAS - DONIC, XIOM E CORNILLEAU!!! MAS SE TIVEREM ALGUM CONHECIMENTO SOBRE OUTRAS MARCAS PODEM POSTAR, DESDE JÁ AGRADEÇO…

VOU COLOCAR UMA FOTO DA MINHA NOVA BLADE (TOTALMENTE PERSONALIZADA, ESCOLHI TUDO NELA)[/quote]

Fala Cloud.
Eu indicaria a Xiom Sigma Europe. Tenho visto muitos comentários interessantes sobre essa borracha, acredito que atenda as suas expectativas.
Abraço.

Obrigado a todos pelas respostas…

Eu ouvi muitas coisas sobre as novas borrachas Donic por isso minha curiosidade. Eu estou namorando essa Blue Fire, Alcir você poderia me dizer um pouco mais sobre a diferença entre elas (M1, M2, M3)? desde já agradeço pela sua atenção.

Didiosan, eu dei uma olhada nas xions e vi que a XIOM SIGMA EUROPA tem duas versões qual delas é a melhor?

obrigado mais uma vez a todos…

[quote=“Cloud” post=99714]Obrigado a todos pelas respostas…

Didiosan, eu dei uma olhada nas xions e vi que a XIOM SIGMA EUROPA tem duas versões qual delas é a melhor?[/quote]

A Sigma Euro II teria um pouco mais de velocidade em relação à Sigma Euro, mas acredito que qualquer uma das duas seria uma grande opção para você, se seu jogo for baseado em loop. Se custarem o mesmo preço, seria melhor pegar a Sigma Euro II por se tratar de um produto mais novo. Essas estão na minha lista de aquisições com certeza.
Abraço.

Eu só testei a Bluefire M1, e o que conheço das outras é apenas a concepção.
De qualquer forma, a Bluefire M1 tem algumas similaridades com a Hexer HD, em velocidade e toque. Logo, considerando que vc deseja uma borracha mais macia, a M2 seria um pouco mais e a M3 a mais macia de todas. É necessário deixar claro que ela tem um bom efeito sim (ainda mais considerando seu segmento), mas talvez não o “muito efeito” que vc cita. Além disso, vc já deve ter pesquisado por aqui e visto que ela é uma borracha pesada.
Espero ter ajudado.

Abraços!!!

Obrigado Didiosan e Alcir, vou ficar com a xiom omega IV europa max pra compensar na velocidade e manter um bom efeito…

Vcs me ajudaram muito, explicações bem técnicas e que realmente exercitam a função social de ajudar a todos os mesatenistas que praticam um esporte maravilhoso, mas que requer muito investimento para obter um material personalizado a cada estilo de jogo.

Quando chegar a borracha darei a minha opinião… Didiosan não peguei a sigma porque parece ser muito rápida e estou com medo de não conseguir ter a técnica necessária para domá-la.

Alcir obrigado por me esclarecer que as Blue Fire são mais pesadas, mas mesmo assim farei um teste algum dia…

Obrigado a todos do fórum e principalmente aos que me responderam.

Valeu Cloud. Ótima escolha, parabéns!
Você está certíssimo. Ter consciência, paciência e coerência na hora de escolher material sempre é a melhor decisão. Estou à espera do review.
É um prazer ajudar com o pouco que sei, porque recebi e continuo recebendo informações valiosíssimas de muitos usuários do Fórum.
Abraço e sucesso com o novo equipamento.

Olá didiosan, a borracha chegou e ficou ótima…

Ficou rápida, mas controle total, muito boa mesmo ela…

Inclusive a raquete (o seu conjunto) ficou até mais leve, kkk, meu técnico até brincou falando que meu driver ficou mais regular, muito constante (mesmo giro e força)…

Estou muito feliz, agora só preciso me adequar a fazer defesas com ela, porque eu sou meio desajeitado e com uma borracha mais mole minhas dificuldades aumentaram. kkkk Nada que um treino não melhore… :woohoo:

obrigado ao didiosan e ao Alcir… :lol:

[quote=“Cloud” post=99836]Olá didiosan, a borracha chegou e ficou ótima…

Ficou rápida, mas controle total, muito boa mesmo ela…

Inclusive a raquete (o seu conjunto) ficou até mais leve, kkk, meu técnico até brincou falando que meu driver ficou mais regular, muito constante (mesmo giro e força)…

Estou muito feliz, agora só preciso me adequar a fazer defesas com ela, porque eu sou meio desajeitado e com uma borracha mais mole minhas dificuldades aumentaram. kkkk Nada que um treino não melhore… :woohoo:

obrigado ao didiosan e ao Alcir… :lol:[/quote]

Que bacana Cloud!
Você fez um ótimo investimento, tem um material de primeira e com os treinos vai tirar o melhor dele. Eu sou fã dessa série Europe da Xiom, acho fantástica, sou até meio suspeito para falar, mas realmente o material dá resultado para o público a quem é destinado então dá pra indicar sem medo.
Bons treinos.

Obrigado didiosan por tudo. Estou com a raquete um pouco mais de um mês e ficou um canhão com a europa max omega IV. kkkk :cheer:

só me tire uma dúvida: :silly:

europa: mácia
ásia: média; e
pro: dura

é isso mesmo? obrigado. :huh:

[quote=“Cloud” post=99916]Obrigado didiosan por tudo. Estou com a raquete um pouco mais de um mês e ficou um canhão com a europa max omega IV. kkkk :cheer:

só me tire uma dúvida: :silly:

europa: mácia
ásia: média; e
pro: dura

é isso mesmo? obrigado. :huh:[/quote]

Às ordens amigo. Imagino, gosto muito dessa borracha, acho bem equilibrada e combina com várias madeiras.
Europe - medio ou médio-macia
Ásia - Nunca usei mas dizem que é de dureza média
Pro - Médio-dura

Estou deduzindo que você se refere à linha Omega IV. As Vegas são um pouco mais macias e a Vega Pro é mais regular que a Omega IV Pro. Tem a Vega Japan, que segundo dizem, tem dureza entre a Ásia e a Pro. Li bons reviews sobre ela.
Abraço.