Roland Garros

Aposto em 3x0 Nadal =))

Bjorn Borg vém dizendo que Federer vencerá a partida, mas só pode ser porque Nadal está para igualar seu recorde de 4 títulos seguidos rs

Eu estou na fase das promessas… Se o Federer for campeão eu fico um mês sem postar aqui. :lol:

ALLEZ ROGER!

[quote=“Nakata”:2a0umde5]Eu estou na fase das promessas… Se o Federer for campeão eu fico um mês sem postar aqui. :lol:

ALLEZ ROGER![/quote]

Pô, Nakata, falando assim fica na cara que vc não acredita numa vitória do Federer rsrsrs

ixii 6 x 1 pro nadal no 1º set…

torço pro federer, mas ate agora ta um passeio…

Não é isso… É que vencer 3 sets contra o Nadal no saibro é tão difícil que eu estou apelando p/ tudo, promessa aqui, promessa no Orkut, galinha preta na esquina, e se alguém conhecer alguma prática vodu e puder me ensinar também seria útil.

que surra… 8O 8O 8O

6x1, 6x3, 6x0!!

A sorte do Sampras eh que o Nadal existe… rsrsrsr

Ta ruim pro Federer Ganhar RG viu…

flw

O pior jogo da carreira de Roger Federer. Sem mais comentários neste tópico.

[quote=“AlexandreMonteiro”:2d8niv47]que surra… 8O 8O 8O

6x1, 6x3, 6x0!!

A sorte do Sampras eh que o Nadal existe… rsrsrsr

Ta ruim pro Federer Ganhar RG viu…

flw[/quote]

Putz !!! 8O

Nunca vi o Federer errar tantas bolas “faceis” !!!

Um verdadeiro “passeio” do Nadal !!! 8O

Ateh o Brasileiro q fez 9 games no Nadal jogou melhor do q o Federer !!! 8O

MAS adorei a vitoria da Aninha ontem sobre a Safina! :stuck_out_tongue:
NEM a minha torcida por ela, impediu a vitoria dela !!! 8O

Um abraco a todos,

Ouvi na CBN um comentarista dizer que Nadal é o menos talentoso dos top3, mas vence RG porque tem mais “vontade”, pqp… Até parece que qualquer top100 não tem vontade de sobra pra dar e vender!!

Ele tá jogando muuuuuito, vencer 4x seguidas o grand slam mais difícil do mundo não é muita coisa, é demaaaaaaaaaaaaaaais! Só falta vencer Federer em Wimbledon!

Samsonov perdeu, mas Nadal foi lá e alegrou meu dia esportivo =))

Sem comentários.

Esse jogo foi horrível, o pior de todos que já vi do Federer no saibro.

Na entrevista depois do jogo, Federer disse que ninguém se movimenta como Nadal no saibro e que parece que ele tem dois forehands rs

Ele ainda disse: “Rafa jogou muito bem até aqui, mas a temporada de saibro acabou e vamos ver o que acontece” =))

Meu… Rafael Nadal evoluiu muito em relação ao ano passado, ele não encurta mais de canhota, varia bastante topspin com bola chapada e, principalmente!, ele está jogando na linha de fundo, pegando a bola subindo!!

É capaz dele surpreender na grama, hein!!! =))

viramar, não empolga não cara, que o nadal ganhar em RG é mais do que previsivel, agora como disse o federer “daki pra frente…”