Nadal suou, mas venceu o Murray por 3x0 [pelo placar parece q foi facil, mas foram umas 3 horas!].
Agora, jogao foi Djokovic x Federer !!!
Federer abriu 2 x 0 [7/6, 6/3] e o Nole tentou buscar, ganhando o 3o. set [6/3]. Quebrou o saque de Federer no 4o. set, mas depois teve seu saque quebrado de volta. Novamente, foram para o Tie-break, como no 1o. set., Federer conseguiu abrir 6-3, logo ficou com 3 match points nas maos, permitiu Nole encostar 6-5, mas Federer fechou a partida! 8O
E depois eu vi q vibrou muito, fazia tempo q eu nao o via vibrar tanto!
Quebrando com isso uma das sequencias de vitorias mais longas do Tenis. Já ultrapassavam 40 jogos invictos do Nole [precisamente 43]!
Acho q o Nole sentiu o peso de se tornar pela 1a. vez na carreira, o no. 1do Mundo. Para isso, bastava ele ter vencido essa partida de hoje. Agora, Djokovic terá q torcer para o Federer derrotar o Nadal na final, para tornar-se o no. 1 do Mundo pela 1a. vez, mesmo já eliminado da competição.
O problema é q Nadal voltou a jogar bem nos 2 ultimos jogos, se vencer vai continuar no. 1 do Mundo.
Só sei de uma coisa, deverá ser um jogao no domingo !
Nadal querendo se tornar “hexa” e empatar o feito de Borg, enquanto o Federer, querendo ser Bi de RG, finalmente em cima do Nadal, pois ele só ganhou em 2009, pq foi em cima do Soderling nas vezes q jogou a final de RG contra o Nadal perdeu todas! 8O