Alguém tem outra explicação para o modo completamente apático com que o No. 1 do mundo atuou na semifinal de Indian Wells, contra o americano Mardy Fish? Ele não teve a mínima chance!
Agora, falando sério, acho que o próximo número 1 será o Novak Djokovic.
[quote=“gabrielsousa”:24b8lfwl]Alguém tem outra explicação para o modo completamente apático com que o No. 1 do mundo atuou na semifinal de Indian Wells, contra o americano Mardy Fish? Ele não teve a mínima chance!
Agora, falando sério, acho que o próximo número 1 será o Novak Djokovic.[/quote]
Realmente não dá pra entender, ele vinha jogando bem e agora perde pro Fish. Sem explicação pra isso.
Tem explicação sim, e é bem simples. Mardy Fish estava possuído! Naquele nível que jogou ninguém ganhava dele. O próprio Federer deu todos os méritos p/ ele e ainda comentou sobre o Fish pegar tudo na subida e fazer winners. Não havia muito o que fazer contra adversário daquele jeito.
Mas tomara que o peixe não morra na praia contra o Djokovic. Se continuar naquele nível não tem pro número 3 do mundo.
Mardy “Otto” Fish jogou uma das melhores partidas de sua vida. Mesmo que Federer não estivesse tão mal, seria difícil bater o americano.
Neste mesmo torneio Fish derrotou Davidenko e Nalbandian, entre outros. Amanhã estarei torcendo para o sérvio, mas não ficarei decepcionado se der peixe (passei o tempo todo evitando este trocadilho).
Pena que a ESPN, onde Cleto comenta, não transmite o Masters Series. Ai somos obrigados a escutar no SporTV aquele sotaque insuportável de Dácio Campos, que tenta ser engraçado e não consegue. O jeito de falar dele só não é mais insuportável do que o de Alaor.
[quote=“gabrielsousa”:2aonea7m]Alguém tem outra explicação para o modo completamente apático com que o No. 1 do mundo atuou na semifinal de Indian Wells, contra o americano Mardy Fish? Ele não teve a mínima chance!
Agora, falando sério, acho que o próximo número 1 será o Novak Djokovic.[/quote]
olá,
para não ser injusto: descobriu-se q ele estava com mononucleose, e parece q só agora começou a melhorar. Mesmo assim ainda está longe dele perder o 1o. posto.