Olá, pessoal…
Respostas:
-Bob-Marelli, obrigado pelo “Professor Pardal”…
Quanto a questão da velocidade que eu citei, é por conta de eu gostar de jogar longe da mesa, de dar backhands chapados e, isso eu poderia treinar muito com uma máquina veloz.
-Mola_Samas, quando eu tive a ideia de fazê-la, queria fugir da indisponibilidade dos meus amigos de TM em trainar e, apesar de não ser tão quente quanto jogar com outra pessoa que bata bem o TM, é melhor e, muito melhor do que ficar parado pois, certamente quando você tem algum ponto fraco, você acaba corrigindo-o quando repete por diversas vezes e o lançador te proporciona isto.
-JoLuiz, quero que saiba que eu não sou nenhum engenheiro, porém, tenho noção pra muita coisa. Só tem uma coisa que eu não faço por quere fazer, é menino (eu já tenho duas meninas) he he he he he he.
Ainda não tenho fotografia, mas aguarde…
blink182-pnd, O que há de mais sofisticado neste lançador são o proprio canhão (por onde é bola é lançada, feito em durepoxi, porém muito bem modelada) e o regulador de voltagem que vai de 1 até 15 volts o resto é mecânica. Estamos aí.
Pra exclarecer:
-A rotação à bola se dará pela voltagem selecionada nos dois motores, ou seja, mais ou menos rotação em um dos motores fará a bola ter mais ou menos efeito. Daí, eu poderei dar drives potentes, chops e até mesmo bolas chapadas. E se eu quiser dar um side spin? É muito simples. Basta rotacionar a canhão. Ele pode dar giro de 360º. Daí a possibilidade de dar todos os tipos de efeitos possíveis.
Até…