Olá
Os preços dos Robos nos sites internacionais giram em torno de 30% o valor que cobram por aqui.
Alguem sabe me informar se é possivel comprar esses robos pela internet , na conversão do dolar ?
Preferencia para 540 ou IpOng PRO
Olá
Os preços dos Robos nos sites internacionais giram em torno de 30% o valor que cobram por aqui.
Alguem sabe me informar se é possivel comprar esses robos pela internet , na conversão do dolar ?
Preferencia para 540 ou IpOng PRO
Acho que todos este sites internacionais vendem para o Brasil. Faça a compra normalmente. Chegando aqui no Brasil você vai pagar 60% de imposto de importação sobre o valor total (produto mais frete). Ex: se o robô com o frete custou 450 dólares o imposto a ser pago vai ser de aproximadamente R$ 440,00.
O Site da Newgy não vende pro Brasil e a Butterfly do Brasil pouco se importa em Importar produtos pra cá, já deixaram claro pra mim que não vendem Robos por aqui.
O Preço do 540 é $ 149,00 daria uns 280 reais, com imposto e tudo deva ficar uns 600…
NO mercado livre vendem por R$ 1.200,00 uma FACADA!
O Site da ButterflyOnline tambem nao vende
Eu tenho interessem em 3 ROBOS
Amicus 3000
Ipong Pro
Newgy 540
Mas quero pagar os valores Justos de conversão + imposto e não o Dobro!
A Megaspin vende pro Brasil. Eles têm o iPong e Newgy.
Aaaaaa, quem importa legalmente para vender paga mais de 100% entre impostos e taxas. Não pense que o lucro das lojas é maior que 100%.
Bom dia a todos.
Comprei um robô mês passado na megaspin. O newgy 2050 custou U$699,00 (hoje U$799,00), porém quando chegou no Brasil, foi taxado pela alfândega como se custasse U$500,00. Provavelmente o funcionário estava de bom no dia.
O atendimento deles é muito bom e o robô chegou muito rápido em minha cidade, uns 20 dias.
[quote=“Zorzan”:2j4po053]Bom dia a todos.
Comprei um robô mês passado na megaspin. O newgy 2050 custou U$699,00 (hoje U$799,00), porém quando chegou no Brasil, foi taxado pela alfândega como se custasse U$500,00. Provavelmente o funcionário estava de bom no dia.
O atendimento deles é muito bom e o robô chegou muito rápido em minha cidade, uns 20 dias.[/quote]
Amigão. Voce pode me informar o valor que ficou no total em R$ ?
[quote=“Yoshida”:1a17kuc6]A Megaspin vende pro Brasil. Eles têm o iPong e Newgy.
Aaaaaa, quem importa legalmente para vender paga mais de 100% entre impostos e taxas. Não pense que o lucro das lojas é maior que 100%.[/quote]
Eu entrei em contato com a megaspin para poder comprar o ipong pro, porém me disseram que esse produto eles não entregam no Brasil. Alguém sabe me dizer onde que eu posso comprá-lo aqui no Brasil? O meu interesse no modelo ipong pro (http://www.youtube.com/watch?v=D7TmiO05 … r_embedded) é porque este tem oscilação, enquanto que o ipong 1 não tem. Obrigado por enquanto.
O site da kws tem o IpongPro por um preço bem razoável.
Eu também estava pensando em comprar pela internet, mas o melhor que encontrei foi no Megaspin. Mas se não entregam no Brasil aí não dá. Também tem no ebay.
No site da Joola também tem.
Abraços,
Neto
Caros amigos, a megaspin envia para o Brasil sim, ou pelo menos enviava. De vez em quando trago pra meu uso próprio algumas poucas coisas desta loja.
Já trouxe 2 robots de lá para uso próprio(comprei durante 2 promoções distintas).
A questão é ficar bem atento ao valor de frete, que eles informam somente via email, e que no caso do IPong2 (que agora se chama Pro), prometeram o envio a 40 dólares e me cobraram 78 dólares do nada, e só fui descobrir na fatura do cartão.
Tenham em mente o pagamento do imposto (60% de acréscimo) sobre o valor da encomenda + frete, e a demora, pois até ser liberado, leva entre pagar e receber o produto, de 1 a 2 meses (sem greve de correios e receita).
A KWS tem o produto aqui, naquele combo com rede de coleta + bolinhas (acreditem, ter a rede de coleta ou algo similar é essencial, senão é 5 minutos de treino e 10 catando bolinhas kkkkkkkkkkkkkkk).
Boa sorte.
Comprei uma mesa da hobby semana passada que nem chegou ainda e comprei um iPong pro e 100 bolinhas na Megaspin e foi enviado hoje, vamos ver quando chega e se vai ser taxado.
[quote=“Zorzan”:2v04dgyx]Bom dia a todos.
O atendimento deles é muito bom e o robô chegou muito rápido em minha cidade, uns 20 dias.[/quote]
Ola Zorzan, estou querendo comprar exatamente o 2050, agora custa 599 dolares… mas com tudo, em reais, qual foi o preço final para vc aqui no BRasil … e se puder dar uma orientaçao de como fez com a megaspin… pretendo faze-lo… abraço… Obrigado…
Olá ricaff.
Depois da resposta anterior encomendei mais uma vez outro 2050.
Novamente a alfândega taxou o robô em US500,00 o que fez com que o valor final ficasse um pouco menor em relação ao imposto federal e o estadual, uma vez que moro em Minas e nosso governo faz o favor de cobrar mais 28% sobre o valor em nota (preço da mercadoria mais frete).
Sendo assim, paguei U$699,00 do robot + U$195,00 de frete (sem sustos).
Chegando aqui, a alfândega taxou a nota em U$500,00 e paguei nos correios, uma bagatela de R$546,00 de imposto federal + R$254,8 de imposto estadual.
Para mim, saiu tudo em (R$1627,08 + R$546,00 + R$ 254,8) = R$2427,88 (dólar turismo a 1,825)
Mais uma vez o envio foi rápido, em torno de 20 dias entre a postagem e a retirada nos correios, onde é feito o pagamento das taxas alfandegárias.
Caso tenha outras dúvidas, estou a disposição.
Ps: O material é ótimo.
Você comprou na Megaspin ou direto na Newgy?
Estava avaliando também comprar outro robô:
http://www.ebay.com/itm/180744583705?ss … 1438.l2649
http://www.fareastsports.com/index.php? … rticleid=8
http://www.fareastsports.com/index.php? … ticleid=16
Você conhece? O que acha dele?
Abraços,
Neto
Pessoal, Vejam o que vi no site da Megaspin agora:
http://www.megaspin.net/store/support.asp
"Rest of the World
For orders outside the US and Canada, your shipping costs are displayed on the shopping cart.
Depending on stock availability, we may need to ship from different shipping locations, causing shipping costs to be considerably higher than single-item orders.
You may get a free USA mailing address: For International customers, we ship to US package forwarding addresses provided by companies like BundleBox or Viaddress. Use your US address given to you by these companies as your shipping address but use your own billing address.
JOOLA and Newgy items cannot be delivered to addresses outside North America.
For AMDT/Oukei robots, we ship Internationally at a standard $99 fee.
For other robots, we will send you a quote after the order is placed and we will wait for your approval before we ship.
For Killerspin items, International shipping is a flat $35 via Fedex.
For Table Tennis Master DVD’s shipping is $5 via USPS First Class Mail.
Your country’s authorities or shipping companies may charge import duties, taxes and fees that you may have to pay prior to delivery. Please note that as the importer of the products you are responsible for compliance with local law including the payment of any of these fees.
"
Parece que não entregam mais no Brasil os robôs da Newgy nem da Joola (iPong Pro).
Netolx,
não conheço.
Porém superficialmente vi um ponto positivo que o Newgy não tem, que é a cabeça com motor duplo, que permite variação de under e top num mesmo exercício.
Não li todos os links por completo, mas quando o fizer posso falar mais.
sds,
Eu tenho um iPong Pro que comprei na megaspin, chegou em cerca de 1 mes e fui taxado em 170 reais.
É senhores estava nesse mesmo impasse de robô até o momento que decidi fazer um, estive conversando com um amigo que desenvolveu um e ele me assegurou não é fácil fazer, más dependendo do modelo se torna mais simples vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=JkcnZ_2r … re=related
Como vocês podem perceber é utilizado dois motores um para atirar a bola e outra para engatilhar, eu sei que um (o do gatilho) é aqueles motorzinhos de carrinhos de controle remoto, 12v, e outro talvez um de 24v com um pouco mais de potencia, é utilizado um interruptor, e dois dimmers, como comprei minha mesa faz apenas alguns dias, estou estudando em montar um, sei que comprar é muito mais pratico, más creio que com as ferramentas certas, não precisa ser nenhum Einstein para conclui-lo e creio que não gaste mais que R$: 100,00 reais, vou trabalhar nele e assim que estiver pronto prometo que posto um novo tópico ensinando passo-a-passo como montar e aonde comprar tudo evidentemente para quem não está muito afim de gastar R$: 700,00 - R$: 1.200,00 reais para treinar sozinho.
Fica a dica.