Robo Pong

Olá pessoal, tudo bem???

Comprei toda uma estrutura, com mesas, aparadores e de brinde ganhei um Robo Pong. Mas tenho um problema, o pessoal perdeu o comendo do robo. Tenho a goleira, o braço e a cabeça que lança as bolinhas, mas não tenho o comando para ligar e desligaro robo.

Se souberem de alguém que tenha esse comando para vender eu compro!!!

Ou se souberem como faço para ligar sem isso também ajudaria.

Abraço a todos!!!

Jorge Fanck
(51) 84077879
[email protected]

Você pode consultar o site da Newgy www.newgy.com e trazer via importação direta deles . Seria bom enviar email com os dados do seu Robopong e muitas vezes, fica mais barato trazer um novo e completo.
Abs.
Carlos

A newgy vende as partes do robot, acredito que você enfrentará problemas para importar porque a newgy não despacha para o Brasil, veja com o Mazinho se ele não consegue importar para você esta peça, como ele já representa a marca, acredito que não terá dificuldades para comprar somente uma peça.

Valeu pelas dicas…vou dar uma olhada no site e ver com o Mazinho também…

Por enquanto muito obrigado. Se tiverem algum conhecido que esteja na situação inversa, isto é, estragou o lançador de bolas mas ainda tem o controle, poderíamos negorciar.

Abraço,

Jorge Fanck

Fanck veja neste link do Zédubreju, na parte dos comentários ele cita o nome do regulador “dimmer”
Um detalhe que vc vai ter que fazer é aumentar o furo da cabeça onde passa a bola, e mudar a posição do motor lançador 1 cm para frente para compensar a diferença do tamanho da bola. Consegui colocar o nosso lançador de 38mm, funcionando.

http://www.youtube.com/watch?v=HIMtHxMLO58

olá boa tarde,qual é o modelo desse seu robot ? se por acaso não conseguir comprar as peças desse robot no site do mesatenista é só falar,pois no site não tem mais desse robot não sei porque, pois eu comprei um robot newgy modelo 2050 e estou satisfeito com ele,muito bom mesmo qualquer coisa é só falar até um abraço… ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: :mrgreen:

O Newgy 2050 está em falta (vendendo bem mais que o esperado). Fornecedor só deve recebê-lo novamente em 3 semanas. Daqui a pouco estará novamente na loja.

Abraços,

Mazinho