Robo para treino

Na opinião de vocês ,vale a pena adquirir um robo que recarrega sozinho, manda efeito nas 4 direçoes e suas variaçoes e dispara en todos os cantos da mesa automaticamente.Esse robos mandam bolinhas com bastante efeito?
Valeu.

Lógico que é sempre bom você estar tentando evoluir seu jogo mas não sei se o custo-benefício destes robôs é bom.Nunca treinei com um portanto não posso falar muito, mas tenho minhas dúvidas(quase certeza) que ele não supera ou iguala um adversário real

O robô é extremamente eficiente se vc tiver que repetir exaustivamente algum tipo de golpe,(drive, puxada, etc…), ou treinar posicionamento de pernas, pois o mesmo joga a bola em diversas posições da mesa, o que facilita o trabalho de pernas, mas sem dúvida, não substitui um adversário real.

Eu vejo o robô como um problema pois ele dá efeitos iguais , e os bons jogadores variam mais, acho que robo só é bom pra iniciante, pra corrigir defeitos. Eu já treinei 1x com robô, e os efeitos são diferentes na minha opinião

E o efeito que ele manda é bem pesado?

Alguns modelos somente lançam bolas com efeito intenso e velocidade alta, mas este giro é muito grande, mais do que um jogador médio produz.

Quanto custa?

787,15 dollares com o frete

depende do modelo. No Brasil, o modelo da Frantt é um assalto! mas como o dólar está em baixa, vc pode conseguir modelos bem simples a preços não tão caros, mesmo com taxa de importação, mas vc tem que pesar a sua necessidade, pois é um investimento pesado. Entre no site www.killerspin.com e vc verá modelos de robôs.

Eu sou um dos defensores do robô para treino, pois treinei durante muito tempo com um.
Além de melhorar seu posicionamento e seus moviemntos, o bom uso do robô pode ajudar em treinamento de pernas (perfeito para cateiros e caneteiros) e você pode programar ele para variar os efeitos e velocidade das bolas.
Diferente do que muitos pensam, o robô não deixa você “mecanizado”. Ele pode sim ajudar no seu desenvolvimento no TM.

Abraços

Amigos, eu fabriquei um robô, ainda em fase de testes, mas gostaria que nao cometessem o mesmo erro que eu, estou a meses tratando do ombro (tendinite) por exagero no treinamento. Pegando um robô vá com calma, treine no maximo 30 minutos dia.
Um abraço
Ronaldo

valeu a dica Ronaldo.

[quote=“cyb3r2”:3i7j73zn]Eu sou um dos defensores do robô para treino, pois treinei durante muito tempo com um.
Além de melhorar seu posicionamento e seus moviemntos, o bom uso do robô pode ajudar em treinamento de pernas (perfeito para cateiros e caneteiros) e você pode programar ele para variar os efeitos e velocidade das bolas.
Diferente do que muitos pensam, o robô não deixa você “mecanizado”. Ele pode sim ajudar no seu desenvolvimento no TM.

Abraços[/quote]

Muito interessante ,pois tenho varios vicio, por exemplo em meu drive ,onde deixo o braço dobrado durante sua execução.

Uma aparato que quase ninguem usa, mas é de muita importância é a câmera de video.
Pega uma camera, grava seus treinos e alguns jogos de campeonato e avalia seus movimentos e seus jogos. Depois tente melhora-los no treinamento com o robô. :wink:

Abraços!

[quote=“cyb3r2”:3e2ccviu]Uma aparato que quase ninguem usa, mas é de muita importância é a câmera de video.
Pega uma camera, grava seus treinos e alguns jogos de campeonato e avalia seus movimentos e seus jogos. Depois tente melhora-los no treinamento com o robô. :wink:

Abraços![/quote]

Boa ideia!!!
Asssim posso ver onde estão meus erros…E tenho que parar de prestar tanta atençao na bolinha e notar mais o movimento.

Valeu!!!

Vendo este tópico no fórum não pude deixar de recordar daquela famosa campanha da VISA…

Mesa Profissional - 500 reais
Camera Digital - 800 reais
Robô para treino - 3000 reais

Um Drive perfeito…não tem preço :lol: :lol:

[quote=“JooSeHyuk”:2dr3jqmh]Vendo este tópico no fórum não pude deixar de recordar daquela famosa campanha da VISA…

Mesa Profissional - 500 reais
Camera Digital - 800 reais
Robô para treino - 3000 reais

Um Drive perfeito…não tem preço :lol: :lol: [/quote]

Eu mudaria um pouco:

Mesa Profissional - 500 reais
Camera Digital - 800 reais
Robô para treino - 3000 reais

Ver no video como seu drive é feio e torto: não tem preço!! :lol: :lol: