olá pessoal por acaso vcs conhecem o robo lançador de bolas da newgy os modelos 2040 e 2050 ,vi num site aqui no Brasil esse robo será que vale a pena para treinos.até mais .
Robos são um assunto interessante e polêmico Uns gostam, outros não… Tenho um bem mais simples, e ele tem me ajudado a treinar fundamentos e footwork. Os newgy da classe 2040 e 2050 são mais robustos que o meu, capazes de gerar mais spin, não ficam sobre a mesa e portanto mais cômodos que os de sobrepor na mesa como o meu. O 2050, se vc. ver no youtube, tem treinos pré-programados, é muito interessante pra treinar no meu ponto de vista. E tem aqui no site !!! é a versão atualizada do 2040. Mais informações no site da Newgy
ok,amigo grato mesmo estou até querendo comprar um desses, o newgy 2050 vou ver ao certo aonde comprar e qualquer noticia dou um alô se é bom e aonde comprei,só não sei se pode falar o nome do site se eu comprar mesmo.
até mais um abraço. ::aplausos:: ::aplausos::
fala ae galéra blz pura,comprei o robot lançador de bolas da newgy o modelo 2050, muito bom mesmo tem treinos pré-programados e se eu quizer posso modificar alguns deles,show de bola… ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: :mrgreen: :mrgreen:
Onde vc comprou o robô? Estou querendo comprar um, o modelo 1040 que é mais em conta… quanto vc pagou neste modelo? Vc treina em algum clube? Gostaria de ver o seu robo em funcionamento. VLw.
olá boa noite amigo,me passe seu email que eu te passo as informações desejadas,ok
um abraço.Rodmendes
Olá Rodmendes,
gostaria de saber o site que você comprou, pois achei interessante o Robo.
Abraço
Leonardo
[email protected]
Acredito que até segunda-feira o Newgy 2050 esteja disponível aqui mesmo na Loja do Mesatenista.
Já tem gente me perguntando por e-mail e MP quanto será o valor de venda.
Será de R$ 3.300,00 para pagamento à vista.
Já me perguntaram porque estava era caro. Por isso resolvi apresentar quanto se paga para trazer este robô por conta própria.
Nos Estados Unidos o Newgy 2050 é vendido por $659,00. O frete para o Brasil vai sair por $160,00 aproximadamente. Valor total: $ 819,00, ou seja, R$ 1.662,57. Até aqui é a parte divertida.
Como o produto+frete custa mais de 500 dólares é necessário emitir uma Declaração Simplificada de Importação. Este documento é preenchido por um despachante. Os Correios oferecem um serviço chamado Importa Fácil. Eles elaboram a DSI por apenas R$ 150,00. Despachantes normais cobrariam em torno de R$ 400,00 pelo mesmo serviço.
Total de Impostos e taxas para uma compra de R$ 1.662,57
- Imposto de Importação: R$ 997,54
- ICMS: R$ 583,93
- Desembaraço aduaneiro (DSI): R$ 150,00
- IOF pago nas compras internacionais com cartão de crédito: R$ 106,07 (este não é pago durante do desembaraço, mas sim quando chegar a fatura do seu cartão)
Valor total do robô: R$ 3.500,11
Em anexo segue uma planilha enviada pelo pessoal do Importa Fácil.
A demora para emissão da DSI é de aproximadamente 30 dias. Comumente todo o processo (a partir do envio da mercadoria) até a entrega em sua residência demora entre 45 e 60 dias. Como atualmente a Receita Federal está em greve é impossível saber quanto tempo demorará.
Você pode contratar também uma empresa como Fedex, UPS ou DHS. Como o frete deles é BEM mais caro, o valor final do robô e os impostos serão maiores, mas em compensação chega em uma semana.