Robô barato

vcs axam q vale a pena compra akele robô pong master da bty? qual a diferença dele pros robo pong 1040 e 2040???

:twisted:

Quanto custa um robô desses?

No site do Fran TT talvez hja os preços. Os robôs Newgy, são os mais baratos. Os da BTY, bastante caros (talvez o representante tenha, mas acho difícil, pois o estoque dele parece limitado).

Você pode ver preços em sites especializados.

Há ± dois anos adquirimos um novo por cerca de R$2.500,00; porém robôs suados podemos encontrá-los (embora não seja muito fácil) por até R$500,00.

Na mensagem acima eu quis dizer robôs USADOS e não, suados :slight_smile:

Era soh editar amigo…

VOltandu ao topico… pra mim naum vale a pena comprar esses robos…

Eu já fiz contato com a Frantt e o valor do Robô 1040 da Newgy estava custando 1150 dólares. Em sites internacionais vc encontra mais barato. Porém vc tem que pagar o transporte e o imposto de importação, mas acho que sai mais barato comprar no exterior.

o pong master ta 139 dolares na bty online, vale a pena comprar esse?

e tem a redezinha q a bola bate e cai num cestinho e ja eh sugada pra dentro do robo e n precisa i cata bola ?

guivolp

o pong master ta 139 dolares na bty online, vale a pena comprar esse?
O detalhe é que eles não fornecem para o Brasil

Estou utilizando um robopong com bolinhas de 38mm com os alunos iniciantes e tenho percebido bons resultados entre a galerinha. Esses alunos curtem a tal máquina e quando já estão ficando espertos nos exercícios com o robopong, começam a migrar para as mesas treinando comigo ou com os alunos + avançados. Com um pouco de criatividade, consigo aproveitar ao máximo a capacidade da máquina bolando novos exercícios, incluindo até movimento lateral das pernas.

Sei que as bolas de 38mm já naum são fabricadas, mas tem milhares delas espalhadas por aí… quando elas acabarem, eu terei que adaptar meu robopong para 40mm, mas isto já é uma outra história…

Nota: Os alunos + avançados, ou seja, aqueles que já respondem a um determinado nível de jogo, detestam ´bater´ bolas com os iniciantes primários (nunca treinaram), assim, o robopong é uma saída interessante para os primeiros golpes nas bolinhas.

Nota 2: Os alunos + avançados, devem ser estimulados a cooperar com os novatos e é importante lembrá-los que eles tambem já passaram pelo mesmo estágio. O treinador deve impor regras sobre esse assunto, afinal eles acabam treinando sua habilidade em devolver aquelas bolas ´tortas´que os novatos batem, aumentando assim seus reflexos e capacidade de raciocínio.

Obrigado

Marcos

guivolp

vcs axam q vale a pena compra akele robô pong master da bty? qual a diferença dele pros robo pong 1040 e 2040???
Alguém sabe onde eu encontro as especificações deste robô?....pois queria saber se ele tem oscilador de posições. Obrigado a todos!

Para ver especificações do robopong:
www.newgy.com

Pode-se encontrar esse equipamento em sites de TM dos EUA.

TenisdeMesaABC

Pode-se encontrar esse equipamento em sites de TM dos EUA.

Você sabe me informar sites seguros onde eu encontro esses equipamento, sem se a Newgy e a Butterflyonline?

Olá Amigos, O pong-master é apenas umas rodelas de contato para quando a bolinha bater em cima delas, marcar pontos, e não o Robô.

Olá Alexandre, a diferença do 1040 para o 2040 é que o de 2040 vem com aquela rede que vc coloca na mesa, para a bolinha voltar para o robô. Os dois acima citados tem oscilador, onde vc escolhe a posição do lançamento das bolinhas no proprio robô na parte superior

[quote=“AlexandreMiranda”:1t1gysg4]guivolp

Alguém sabe onde eu encontro as especificações deste robô?....pois queria saber se ele tem oscilador de posições. Obrigado a todos![/quote]

O pong-master é apenas umas rodelas de contato para quando a bolinha bater em cima delas, marcar pontos, e não o Robô.

Barato mesmo é fazer um em casa, eu fiz o meu, tá no youtube o video: “My table tennis ball launcher 2”
http://www.youtube.com/watch?v=HIMtHxMLO58