“Rir é o melhor remédio” - Vídeos cômicos e inéditos de TM!!

[b]Olhe ai pessoal!!!

“Rir é o melhor remédio”

Vocês podem ver uma grande quantidade de vídeos engraçados sobre tênis de mesa, alguns já foram postados aqui, como: Matrix, Chen-Xinhua, Jogo de TM com as orelhas, Sala de jantar (chinesa jogando TM contra a parede), Schlager saque por baixo da perna, mas os outros penso que são realmente inéditos.

Esses vídeos estão no link francês:[/b]
http://reveil.chambonnaire.free.fr/videos/index12.htm [b]é só clicar aí e se divertir.

Por favor coloque aqui os seus comentários sobre o que vocês acharam dos vídeos!

Abraços

Paulo Noya[/b]

huahuahua, putz mano a do show é bem loka tem até um FUT-TENIS , mas a do “TOPO GIGIO” é muito comédia!!!

UHEuaheuHUEh muito lko to baxandu todos…

Edit : Akele ultimo lah que tem 3 videos… os cara taum jogandu com oque que nem consegui ver !?

Jogam melhor que eu 8O

putz mano é umas fitas VHS!! muito loko hein!

mto bons os videos heiuahuieahuiehauie
gostei pacas :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:
AhahHAHahHAhAhAhHAHAhahHAhHAhAh!!!
muito engraçados, prinipalmente o das orelhas
eu só tenho uma dúvida, o vídeo das orelhas é de verdade???
:lol: :lol: :lol:

O mais interessante do vídeo é o atleta mostrando o tamanho da orelha que o pai dele (suposto ex jogador dessa modificação do tênis de mesa) tinha. A orelha do pai tá guardadinha num vidro com formol… huahuahuah!!! Muito interessante. Ahhhh, o menininho tem um enorme futuro nesse esporte! heheheh!!
ABRAÇOS,