REVOLTANTE!!!

Vcs viram o q o Fran escreveu na coluna dele no site da Frantt?

[b]COLUNA: "FALANDO AS CLARAS COM FRAN CAMARGO"[/b]

Estimados amigos, clientes e amantes do Tênis de Mesa, é com grande satisfação que estamos abrindo vários novos canais de comunicação com vocês no nosso site. Agora vocês podem se comunicar com o Thiago Monteiro, com o Cazuo Matsumoto, com o Marles Martins e com a minha pessoa.

Coluna: “Como existe pessoas maldosas”(comentário: que erro escroto de português)

Há alguns dias eu me dei conta de que a Rede TV (uma das redes de Televisão Brasileira) estava fora do ar porque não acatou uma resolução jurídica de dar o direito de resposta a um grupo de pessoas que foi citado em um de seus programas que passa diariamente no período da tarde, além disso a emissora foi obrigada a pagar uma multa de 400.000,00 reais.

Mas porque eu falo deste assunto numa coluna de Tênis de Mesa? É simples: falo deste assunto para dizer que existe um site de Tênis de Mesa do Brasil, que se intitula como democrático, que se revela o dono da verdade, onde faz citações como se fossem fatos e verdades sem que as pessoas citadas tenham a oportunidade de se expressar e de se defender das mentiras e maldades que estão dizendo.que tal convidar o Fran pra postar aqui e debater sobre o TM brasileiro? Que tal o Alaor tb?

Você que esta acompanhando esta leitura poderia dizer porque as pessoas que se julgam prejudicadas com este site e com estas afirmações não exigem o direito de resposta e porque estas pessoas não acionam juridicamente as supostas pessoas que estão usando de forma incorreta este espaço? Também a resposta é simples: porque este site usa do expediente de abrir espaço e temas livres para discussão e estas pessoas usam de nomes fictícios (nick names), sem nenhuma identificação de nome, endereço de nada mais. Estas pessoas escrevem o que querem, citam nomes e acontecimentos como verdadeiros e absolutos, mas se escondem por traz de nomes falsos.Claro. ninguem sabe quem é quem aqui.

Estou particularmente chateado com este site porque a Fran TT e a minha pessoa tem sido citados de forma maldosa e indiscriminadamente por pessoas que não se identificam e se escondem por de traz destes nomes falsos e sem identificação. Este site maldoso vem fazendo uma campanha para denegrir a imagem da Fran TT e de minha pessoa que estão nos levando a tomar algumas medidas que nos garantam, de forma democrática, ao nosso direito de resposta e defesa da nossa honra.

Imaginem vocês que eu (você ou qualquer pessoa) posso entrar neste site com um nome e dados falsos, posso entrar nestes debates e colocar o meu pensamento, comentários e até mesmo calúnias sem que ninguém possa se defender e processar estas pessoas por seus atos.

[/i]

Num sei se o texto é velho, mas eu num tinha lido pq num entro no site da FranTT, mas que é revoltante isso é.

flw

Ignore este camarada… Se há uma pessoa que não me estressa mais é Fran. Não perco mais meu tempo brigando com ele ou Alaor. Muito menos me preocupo com o que eles acham do site ou da minha pessoa.

Abraços pra eles!

Mazinho

Putz…
Sem comentários ¬¬’

Gostaria de me situar quanto a origem do problema que gerou a publicação no site da Frantt. Não estou entendendo nada.

saudações mesatenista

[b]COLUNA: "FALANDO AS CLARAS COM FRAN CAMARGO"[/b]

Estimados amigos, clientes e amantes do Tênis de Mesa, é com grande satisfação que estamos abrindo vários novos canais de comunicação com vocês no nosso site. Agora vocês podem se comunicar com o Thiago Monteiro, com o Cazuo Matsumoto, com o Marles Martins e com a minha pessoa.

Coluna: “Como existe pessoas maldosas”

Há alguns dias eu me dei conta de que a Rede TV (uma das redes de Televisão Brasileira) estava fora do ar porque não acatou uma resolução jurídica de dar o direito de resposta a um grupo de pessoas que foi citado em um de seus programas que passa diariamente no período da tarde, além disso a emissora foi obrigada a pagar uma multa de 400.000,00 reais.

Mas porque eu falo deste assunto numa coluna de Tênis de Mesa? É simples: falo deste assunto para dizer que existe um site de Tênis de Mesa do Brasil, que se intitula como democrático, que se revela o dono da verdade, onde faz citações como se fossem fatos e verdades sem que as pessoas citadas tenham a oportunidade de se expressar e de se defender das mentiras e maldades que estão dizendo.

Você que esta acompanhando esta leitura poderia dizer porque as pessoas que se julgam prejudicadas com este site e com estas afirmações não exigem o direito de resposta e porque estas pessoas não acionam juridicamente as supostas pessoas que estão usando de forma incorreta este espaço? Também a resposta é simples: porque este site usa do expediente de abrir espaço e temas livres para discussão e estas pessoas usam de nomes fictícios (nick names), sem nenhuma identificação de nome, endereço de nada mais. Estas pessoas escrevem o que querem, citam nomes e acontecimentos como verdadeiros e absolutos, mas se escondem por traz de nomes falsos.

Estou particularmente chateado com este site porque a Fran TT e a minha pessoa tem sido citados de forma maldosa e indiscriminadamente por pessoas que não se identificam e se escondem por de traz destes nomes falsos e sem identificação. Este site maldoso vem fazendo uma campanha para denegrir a imagem da Fran TT e de minha pessoa que estão nos levando a tomar algumas medidas que nos garantam, de forma democrática, ao nosso direito de resposta e defesa da nossa honra.

Imaginem vocês que eu (você ou qualquer pessoa) posso entrar neste site com um nome e dados falsos, posso entrar nestes debates e colocar o meu pensamento, comentários e até mesmo calúnias sem que ninguém possa se defender e processar estas pessoas por seus atos.

Falta de respeito, apesar do nome. Ele fala e resmunga de acordo com a necessidade. Fui, meus renomados amigos nacionais!

Quem é Fran?
O que ele ja fez de bom para o tenis de mesa?

Eu nao achei essa materia revoltante. Muito pelo contrario eu concordo com ela. Imaginem voces se alguem escrevesse alguma mentira ao seu respeito e voces nao pudessem se defender, como voces se sentiriam?

Eu tambem ficaria chateado e tomaria medidas para garantir o meu direito de resposta. Se o site mensionado pelo Fran nao lhe da o devido espaco para se defender, esse site deveria sim ser processado (como no caso da Rede TV). Portanto eu pediria a todos os mesatenistas que estao lendo esse forum que naveguem na Internet e procurem por esse tal site porque com certeza ele NAO esta comentando sobre o temp.mesatenista.net.

E eis o porque:

• Esse site eh o melhor exemplo de espaco democratico sobre tenis de mesa e tenho certeza que o Mazinho nao negaria o direito de resposta a quem o solicitar.

• Os usuarios desse forum apesar de usarem nicknames nao sao totalmente anonimos. Eles podem sim ser identificados e processados caso escrevam algo mentiroso e calunioso.

• Esse site nao publica e nao permite (gracas ao Mazinho e aos moderadores) que pessoas ou entidades sejam citadas de forma maldosa e indiscriminada. Prova disso eh que ele esta no ar ate hoje. Podem ter certeza que esse site incomoda algumas pessoas e se ele ainda nao foi fechado eh porque nao existe motivo juridico para isso.

Infelizmente existem sites que escrevem calunias, distorcem a realidade e publicam apenas o que lhes convem. E enquanto eles exitirem, o tenis de mesa nao ira para frente. E nisso eu concordo com o Fran, esses sites deveriam ser processados.

[quote=“Freakazoid”:1xvy00em]Eu nao achei essa materia revoltante. Muito pelo contrario eu concordo com ela. Imaginem voces se alguem escrevesse alguma mentira ao seu respeito e voces nao pudessem se defender, como voces se sentiriam?

Eu tambem ficaria chateado e tomaria medidas para garantir o meu direito de resposta. Se o site mensionado pelo Fran nao lhe da o devido espaco para se defender, esse site deveria sim ser processado (como no caso da Rede TV). Portanto eu pediria a todos os mesatenistas que estao lendo esse forum que naveguem na Internet e procurem por esse tal site porque com certeza ele NAO esta comentando sobre o temp.mesatenista.net.

E eis o porque:

• Esse site eh o melhor exemplo de espaco democratico sobre tenis de mesa e tenho certeza que o Mazinho nao negaria o direito de resposta a quem o solicitar.

• Os usuarios desse forum apesar de usarem nicknames nao sao totalmente anonimos. Eles podem sim ser identificados e processados caso escrevam algo mentiroso e calunioso.

• Esse site nao publica e nao permite (gracas ao Mazinho e aos moderadores) que pessoas ou entidades sejam citadas de forma maldosa e indiscriminada. Prova disso eh que ele esta no ar ate hoje. Podem ter certeza que esse site incomoda algumas pessoas e se ele ainda nao foi fechado eh porque nao existe motivo juridico para isso.

Infelizmente existem sites que escrevem calunias, distorcem a realidade e publicam apenas o que lhes convem. E enquanto eles exitirem, o tenis de mesa nao ira para frente. E nisso eu concordo com o Fran, esses sites deveriam ser processados.[/quote]

Show!

Bom… o Fran não deixa de ter razão… e o q o Freakazoid disse é bonito… me emocionei… huahuahuhua bom… mais nem dá nd não, acho que não tem nada haver com o temp.mesatenista.net, bom isso ae Mazinhu bola pra frente, que nesta nossa curta vida sempre tem obstáculos a ser superados. Sempre com Dedicação e muito esforço a gente consegue. Esperamos que em 2006 o temp.mesatenista.net tenha mais sucessos… OK

Abraços

Eu jah tinha lido isso ai, pois um amigo meu do PR me avisou… Eu estou com o Freak, pois o Fran (um homem tao sensato) nao pode estar se referindo ao temp.mesatenista.net, pois se ele quer se defender de algo postado aqui. bastaria ele se cadastrar e postar a sua defesa!!!

SIMPLES E FACIL!!! :smiley:

Se ele nao o faz, eh pq nao eh esse site, q o atinge, assim de forma tao caluniosa…

Um abraco a todos,

Peraí Adriano, tb não é assim. Vamos fazer justiça: tem essa opção sim. Na coluna “falando as claras com o Fran Camargo”, após o texto tem a opção: “Clique aqui para entrar: Formulário de Perguntas e Comentários para enviar ao Fran Camargo”. Se vc clicar aparece os comentários feitos a essa matéria.

Em relaçao a esse texto do Fran não gostei quando ele critica nicknames em fóruns, falando que as pessoas se escondem atrás de nomes falsos. Fran não é um nickname (apelido) de Francisco?

Não tenho nada contra (nem a favor) do Fran. Sempre sou bem atendido quando mando emails para o site FranTT.

E Com certeza a crítica dele não é a este site. Pois aqui todos podem expressar suas opiniões no fórum (quase que livremente, pois não são permitidos ofensas pessoais, atos que ofendam a moral e os bons costumes e é recomendando que não se usem palavrões). O debate é permitido e o direito de resposta tb. Tivemos vários exemplos disso aqui, em diversas situações.

Penso que essas discussões não contribuem em nada para o desenvolvimento de nosso esporte. Devemos, sim, é nos unir para ver se juntos conseguimos fazer algo de bom pelo nosso Tênis de Mesa.

jadsonalmeida disse :

Penso que essas discussões não contribuem em nada para o desenvolvimento de nosso esporte. Devemos, sim, é nos unir para ver se juntos conseguimos fazer algo de bom pelo nosso Tênis de Mesa.


Vc já viu grandes Líderes,Ditadores ou qualquer outra pessoa q esteja no poder ( qualquer que seja o nível,esfera do poder ) , querer União entre seus seguidores .

É claro q enquanto houver desordem e desunião , quem está no poder sempre vai estar na vantagem …

Opa Jadson,

Valeu pelo alerta, jah corrigi o texto. :oops:

Um abraco,
Adriano.
P.S.: Isso deve ser novidade, pois dah ultima vez q entrei lah nao tinha dessa coisa nao… Era igual o da CBTM… :smiley:

[quote=“Adolf”:2mht99wj]Quem é Fran?
O que ele ja fez de bom para o tenis de mesa?[/quote]
Uhmm… Deixa eu ver… Acho que eu consigo citar alguma coisa, peraí…
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
…Eu continuo pensando, dá um tempo aí que eu vou me lembrar de algo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Olha, eu estou com um pouco de sono, deve ser por isso que eu não me lembrei de nada. Mas vou fazer o seguinte, assim que eu me lembrar eu volto a escrever aqui, ok? Mas não espere… Eu não gosto de fazer ninguém esperar. :mrgreen:

:smiley:

…quando os caras daqui querem ser ironicos tb, sai d baixo… hauhauhauhau :smiley: :smiley:

Na realidade o que está acontecendo é uma propaganda agressiva contra “um site de Tênis de Mesa do Brasil” querendo puxar a bola para o lado que se diz ofendido com novos recursos como:

"Estimados amigos, clientes e amantes do Tênis de Mesa, é com grande satisfação que estamos abrindo vários novos canais de comunicação com vocês no nosso site. Agora vocês podem se comunicar com etc, etc, etc.

O que se encontra em "<u>um site de Tênis de Mesa do Brasil</u>" são conteúdos que estimulam o crescimento do tenis de mesa e não uma imagem totalmente financeirista como outros. 
Na realidade, "os novos recursos" é uma tentativa de chamar para si a atenção que "<u>um site de Tênis de Mesa do Brasil</u>" tem pelo fato de ter liberdade de expressão, colaboração, entre outros que fazem "<u>um site de Tênis de Mesa do Brasil</u>" ser realmente um site de "Tênis de Mesa" não só do Brasil mas além fronteiras.

Só desejo uma coisa ao Fran: QUE PAPAI NOEL TENHA LHE TRAZIDO NESTE NATAL UMA GRAMÁTICA DE LÍNGUA PORTUGUESA! Vai escrever mal assim lá na p******

<>

Esse é meu primeiro post , e gostaria de comentar o assunto .
Vivemos num pais democrático . E isso nos dá o direito de falar o que quisermos , claro , sendo responsável pelo que foi dito .
Participo ativamente de fóruns sobre preparação de motores e esse problema de alguém falar algo atrás de um nick acontece o tempo todo . É o que chamamos de “macho atrás do teclado” , pois só fala atrás do teclado por tras de um nick .
Independente de gostar ou nao do Fran (que conheço faz muito tempo , já até morei em piracicaba a anos atrás) , todo fórum gera esse tipo de situação . Acho apenas que quando tratamos de qualquer assunto , devemos dar nomes aos bois . Esse tópico só existiu porque o Fran não disse que site é . E isso é a chamada “'etica” do Brasileiro . Falar a verdade é anti-ético ??? Se for sobre um “concorrente” é ! Só no Brasil … Infelizmente .

Honestamente acredito que ele estava falando realmente desse fórum , pois pelo que percebi é o maior do Brasil (é isso mesmo ?) . Mas por “'etica” não disse qual era o site … Eu chamaria essa “ética” de covardia . Afinal , aqui , todos que não gostam dele , dizem .

Acho que apesar de ter muitos “inimigos” , o Fran faz um bom rabalho e isso é facilmente mostrado por um ditado popular que diz : “VOCÊ SÓ ATIRA PEDRAS EM ÁRVORES QUE DÃO FRUTOS” .

Bom , ainda acredito na união em prol de um objetivo , que é o de fazer o Tenis de Mesa no Brasil crescer mais , portanto … Mãos a obra .

Parabéns a todos por esse site e por esse fórum .

Sds
Gustavo