Revista TT Player: Ótimo artigo sobre Backhand de Wang Hao

Pra quem é fã de Wang Hao e/ou quer aperfeiçoar e entender seu golpe de backhand classineta, a leitura do artigo “O Backhand de Wang Hao” na edição nº 24 da Revista TT Player é leitura indispensável e imperdível.

Em 3 recheadas páginas a revista destrincha o backhand de Wang Hao, onde são analisados 4 tipos de golpes:
1 – Backhand Flick (Harau);
2 – Backhand Drive;
3 – Backhand Loop Drive (Drive com efeito em bolas pesadas);
4 – Couter Drive e/ou Backhand long (movimento quando se está distante da mesa).

Não assinar esta revista é um crime pessoal. Vale a pena conferir: www.ttplayer.com.br

Abraços,

Mazinho

o artigo é mesmo 10, mostra o passo a passo inteiro, não assinar a revista é um atentado ao tênis de mesa. Já assisti a varios jogos do Wang Hao e, cada vez fico mais impressionado, ao ver o dinamismo dos seus golpes classinetas de BH, o q será q a china vai produzir mais agora pessoal, e o que sempre me pergunto ao ver jogadores como ele??

Galera, eu estava meio receioso de assinar a revista, achei que era caro, tal… mas é uma pechincha pra um material tão bom! Já estou devorando aqui em casa as 5 edições que pedi e pretendo comprar outras. Recomendo mesmo! Foi tão ridículo o preço, que nem me lembro mais! Acho que saiu uns 12 reais a assinatura! []s LS :smiley:

a revista é em inglês?

Pérola…

HAHAHAHAHAHA

a revista é em inglês?
uhahuauhahuahuauhahuahuauha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[quote=“FabioBucci”:3faivn50]

a revista é em inglês?

---------------[/quote]
A olhar pelo nome da revista, não surpreende a pergunta.
Apenas indo no site da revista, já é suficiente pra responder sua pergunta, relaxa q o pessoal aqui gosta de dar uma zuada básica…rs…

[]´s

tá certo,rsrsrsrsrrs

Edição esgotada!!!

Alguém querendo vender, doar,… etc?